Capítulo 3

7 2 17
                                    

Na mesma semana chego do trabalho para o almoço e não encontro Natalie, apenas um bilhete.

"Sinclair tive que viajar mais cedo, estarei hospedada no Royal George Hotel Nuneaton ,por favor não destrua a casa, volto em alguns dias.

Com carinho Nat."

Ótimo, ela foi sem me avisar, sem menos se despedir, deve ser algo realmente importante pra ela sair assim mas pelo menos o hotel é ótimo.

Em poucos segundos percebo que vou ter que procurar algo para me ocupar sem ter Nat aqui e decido voltar para a empresa.

Chegando na empresa encontro Cresswell.

-Boa tarde senhor Bryant.

-Apenas Sinclair esta ótimo.-Digo com um sorrido e ela o retribui. -Esta indo almoçar?-Questiono ao perceber que ela estava na direção oposta da minha.

-Eh.S-Sim,estou... Gostaria de me acompanhar?

Ela me deixa sem resposta e percebo que ficou sem jeito.
-Perdão senhor Bryant, foi só...só um convite normal, sei que o senhor é casado e talvez sua esposa não gos...
-Ela esta viajando. -A interrompo.
-Ah..e...-Ela tenta formular algo mas não consegue.
-Seria ótimo comer alguma coisa, eu estou faminto e não esperava que Nat viajasse hoje, tem um bom restaurante á algumas ruas daqui.

O almoço com Kate foi ótimo, ela é uma mulher inteligente e entende muito bem de negócios para ser apenas secretaria de um rico mesquinho, no final da tarde volto para a casa que parece ainda maior sem Nat comigo aqui. talvez eu deva comprar uma menor...Não eu gosto dessa...ou...

Já esta de manhã e estou sentado na lanchonete em frente ao meu trabalho...Café, sanduiche de presunto e ovos com bacon, afinal amanhã começo a dieta. Aproveito e continuo a leitura do meu livro que me prende ate o ultimo fio de cabelo.

A noite cai e chego em casa com fome, acho que minha dieta vai ter que esperar mais. Coloco as louças dentro da maquina como Natalie me ensinou e escuto o telefone tocar.
-Alô?-Atendo.
-Sinclair?
-Natalie, ótimo ! Eu estava imaginando quando você ligaria. Como você esta?-É tão bom ouvi-la que esqueço ate meus problemas com a maquina de lavar louça.
-Estou bem, cansada mas bem.
-Como é o hotel?
-É um pouco sombrio, mas os quartos são muito grandes.
-Esses grandes hotéis velhos e provencianos podem ser bem deprimentes. Como é a comida?
-Comida! Você perguntaria isso...A comida...Bem, é excelente. Eu vou sair agora para um lanche rápido e então irei direto para cama. Bem cedo essa noite, tudo bem.-Ela diz e imagino o quanto ela deve estar cansada.
-Tudo bem querida. Como são as camas?
-As camas são...Eu peguei uma de solteiro. Mediana, eu diria boa.
-Certo.Tudo bem, tchau-tchau.-Desligo e mordo um grande pedaço do meu sanduiche amador indo em direção a sala.

Pouco tempo depois escuto um barulho vindo da cozinha e quando vejo ela esta alagada e cheia de espuma.
-Merda!-Digo ao atravessar a espuma.
-Cristo!-A palavra sai da minha boca quando tento abrir a maquina mas ela jorra agua quente e mais espuma me fazendo bater a porta com força

"Se acalme, se acalme"-Digo baixinho e ponho isso em minha mente.

Vou ate a lista telefônica e procuro o numero do hotel de Nat, ela deve estar deitada mas foi ordem dela não destruir a casa.
-Olá, poderia me dar o numero do Royal George Hotel Nuneaton, por favor?-Digo a telefonista.

Após quase um século no telefone tento recolher um pouco da espuma do chão mas desisto e me sento no balcão segurando o telefone.
-Quero falar com a senhorita Natalie Bryant, por favor.-Digo e o atendente me diz que não tem ninguem com esse nome no hotel.

-Você esta em Nuneaton, não esta?...Olhe...Poderia me dar o número de todos os hoteis Nuneaton, por favor?

A atendente diz que isso pode demorar um pouco.
-É urgente! Há uma inundação na cozinha....
A telefonista me diz que não há ninguém no hotel com esse nome e derrepente sinto meu chão sumir.

"Você me ama apesar de?...Ser apenas eu."
Lembro-me dessa frase de Nat e como ela tem estado completamente diferente nos ultimos dias, ela anda distante...O sexo...Bom também não é mais o mesmo, é como se ela não estivesse mais ali....

...Natalie esta me traindo...

Desço do balcão e tomo um banho decidido em ir jantar fora com a esperança de esquecer tudo isso e quem sabe ser só a saudade me pregando uma peça.

Entro no carro e vou para o restaurante mais próximo do trabalho,estou com a cabeça a mil entre Natalie e informações aleatórias nas quais tento focar e ao entrar no restaurante avisto Katie que logo acena para mim,me sento a sua frente.
-Credo Bryant o que aconteceu com você?Você está horrível.
-Apenas Sinclair,não estamos no trabalho.
-Sinclair...O que aconteceu?
-Problemas pessoais...-Digo abaixando a cabeça.

Kate ergue a mão chamando o garçom que caminha quase rastejando em nossa direção.
-Um vinho vai te fazer bem, você comeu?
-Mais cedo...Bem, meio sanduiche...
-Peça algo, como vou trabalhar se meu chefe morrer de fome?-Diz e me arranca uma risada.
-Você já jantou?
-Ainda não.
-Parece até que estava esperando por mim...Droga! Estava esperando alguém?-Pergunto, mas é tarde. Eu já me sentei com ela.
-Não.-Diz quase imediatamente.-Não estou esperando ninguém...Sinclair.

O jantar estava ótimo e o vinho já estava me tonteando e peço uma água.
-Agora ja sabe quase toda minha vida...Sobre seus problemas pessoais, tem algo que em que eu possa te ajudar Sinclair?
-É com minha esposa.
-A senhora Natalie Bryant?
-Sim...Acho que ela está me traindo. Bem ela anda diferente depois da chegada de Richard.
-Richard?
-Irmao dela, eles não parecem muito,apenas os olhos mas ele parece ser um bom rapaz.
-Acho que o vi hoje, na verdade se for realmente ele não se parecem muito.
-Hoje? -A encaro pasma.
-Sim!A senhora Bryant foi na empresa hoje,tenho certeza que era ela acompanhada de um jovem rapaz.
-E o que ela queria.
-Acho que pediu a recepcionista pra telefonar no seu escritório.

Fico mudo e meu corpo esquenta decido ao álcool.
-Sinclair, está tudo bem?Você está pálido.
-Natalie...Acho que...-Respiro fundo.-Acho que ela está dormindo com outro...
-Oh! -Ela endaga espantada.-Ela pode estar cansada do trabalho.
-Ela não deveria estar aqui hoje Katie.
-Sinclair acho que não é o lugar apropriado para o assunto...Vou pagar a conta e saíremos para conversar...Se você quiser é claro.

Ainda estou estaco e vejo Katie voltar, estou de pé segurando seu casaco...Droga eu deveria ter pago a conta.
-Você está de carro? -Pergunto.
-Eu vim a pé,moro próximo.
-Onde quer ir?
-Tem uma praça bonita aqui perto.

Abro a porta para ela entrar e dou a volta entrando em seguida rumo a pequena praça onde nos sento em um banco pouco mais afastado e Katie no chão.
-Cabe você aqui...-Digo imaginando que ela não quer ficar tão próxima a mim.
-Gosto de sentar na grama Sinclair, é ótimo mas não se não quiser sujar as roupas.-Ela ri.

●●●

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.205 palavras.



Don't Close My EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora