Estamos na metade do caminho e ele ainda parece nervoso.
-Relaxe, você está aqui agora.
-Sim.-Diz quase como um sopro enquanto se indireta na cadeira.Richard analisa as casas,pessoas e crianças brincando em nossa volta.
-Crianças de outras pessoas são maravilhosas, não são?
-Sim...Você...Você é Natalie planejam ter?
-Sim, algum dia. Natalie não parece pronta nesse momento, como você certamente sabe. Relaxe Richard!
-Jesus,por que está tão quente?
-Sabe, dinossauros andavam por aqui mais do que em qualquer outro lugar na Inglaterra.Havia uma certa "hora do rush" de dinossauros em certas horas ao longo deste rio.Grandes rebanhos vadeando por aqui.
-Então o que sobrará do nosso mundo Sinclair,em algumas centenas de anos?
-Nos gastamos muito tempo pensando sobre o fim do mundo.Isso não irá acontecer...Hoje.Eu prometo a você...Não antes do almoço, eu sou meteorologista profissional,lembre-se.Mais algum tempo e finalmente chegamos, Fernando para o barco com mestria e pego a cesta para descer do barco.
-Vamos.Eu conheço um lugar isolado.
-Lugar isolado?
-Fernando ficará por aqui,ele prefere comer por conta.
-Não,eu tenho certeza de que O Fernando adoraria...-Ele começa a dizer mas continuo andando.Em passo-a-passo rápidos chego a uma parte mais isolada,quase um pequeno rio a parte, arrumo as coisas e Richard se junta a mim.
-Você por ter qualquer coisa,menos as lichias.
-Você não sabia que eu estava vindo.
-Não teria como eu saber Richard.
-Então,isso tudo era para você?-Observa a cesta recheada.
-Claro,por que não?Richard mal encostou na comida...Jogo uma pequena pedra no rio e ela afunda instantaneamente.
-Provavelmente cheio de cadáveres.
Ele não responde mas fica quase paralisado.
-Ela está tendo um caso não está?Ele se vira para mim pasmo,seus olhos saltados e sua respiração presa por alguns segundos.
-Se você está falando sobre a Natalie...
-Quem mais seria...Não me de respostas idiotas Richard isso insulta a nos dois.
-Se você fala da Natalie então eu estou certo...de que ela-ela não está.
-Ela está mentindo pra mim o tempo todo.Quando as pessoas mentem para você, você não consegue acreditar em outra coisa.
-Você reparou nos pequenos sinais,não reparou?
-Claro que há pequenos sinais.Não preciso ser...Ela carrega uma placa gigante dizendo "Eu estou fodendo com outra pessoa."
-Então quem é?
-Me diga você.
-E-Eu não sei.-Gagueja novamente.
-Eu não acredito nisso.
-Sinclair eu posso te jurar, e-ela não tem falado comigo sobre isso.
-Você sabe que eu vou descobrir.-Digo e seus olhos se arregalam ainda mais.
-Sim......Eu sei.-Diz quase em um sussurro.
-Enfim, eu tenho um plano agora.
-Tem?-Ele questiona.
-Oh sim...Escutamos barulhos e Richard parece assustado,vejo 5 crianças tirarem uma masca enorme de dragão e caio no riso.
-Elas deviam saber que você estava aqui,Richard.Elas devem ter perseguido você.A conversa não se estende por muito e logo estamos nos aproximando de casa e podemos ver Natalie em pé a sombra de uma grande árvore.
Escuto os dois sussurrarem na sala.
-Eu tinha que ver você.-É a voz de Richard
-Tínhamos um acordo.
-Eu não me importo se tínhamos,o qu está acontecendo aqui?
-Estamos indo embora.- Natalie diz em tom normal.
-O que quer dizer com isso?
-E eu quero uma casa com boa aparência,pelas últimas semanas que gastamos nela.
-Para onde você está indo?Ele a questiona e estou na atrás de Natalie em um segundo.
-América.Nos vamos morar em Connecticut.-Respondo e sua feição é indecifrável.
-O que quer dizer com morar?Ponho minha mão gentilmente na cintura de Natalie e vejo seu desconforto.
-Morar,você sabe, residir, mudar de cenário.
-Por alguns anos ou mais.-Natalie completa.
-Desta vez eu tinha que dizer sim.Eu recebi propostas de trabalho antes, claro.-Digo voltando para a cozinha.-Mas essa foi subitamente irrestivel e nos sucumbimos,não foi?...De qual forma.Não era só pelo dinheiro.A casa, o momento, tudo parecia certo.Observo Natalie se aproximar com um vaso de flores.
-Pode haver algumas coisas para vindo aqui Richard, se você quise-las.Nós possivelmente não podemos legar tudo.Alguns dias depois Natalie foi entregar a demissão de seu emprego e eu...Bom pensei em passar na empresa pra entregar meus últimos documentos faltantes. Estou quase saindo quando ouço uma voz familiar.
-Sinclair!É Kate e está quase correndo em minha direção.
-Podemos...Podemos conversar enquanto te pago um café?
-Claro!Estamos na mesma cafeteria que fomos da primeira vez.
-Você vai mesmo embora ?
-Tenho que ir...Natalie...bem você sabe.
-Sinclair isso vale mesmo a pena para você?
-O trabalho é ótimo Kate.
-Mas você...Você vai conseguir esquecer tudo que aconteceu?Vai conseguir ama-la da mesma forma e...
-Não sei, mas vamos tentar. Apenas disse a ela que aceitei essa proposta.
-Ela é Richard estão mesmo?
-Sim Kate.-Digo com pesar.
-Sinto muito Sinclair.-Sua mão encosta na minha e ela se aproxima depositando um pequeno beijo em minha bochecha.
-Que tudo dê certo para você Sinclair,não quero te atrasar.
-Não vamos hoje...Domingo...Na verdade vamos na segunda,domingo será nossa despedida para amigos,vizinhos,conhecidos e tudo mais.Voce deveria...
-Será um prazer Sinclair.Estamos no carro ,parados na porta da empresa. Levo Kate até meu antigo escritório que agora a pedido meu é o dela que ficará com meu lugar na empresa.
-Acho que terei que fazer algumas reformas,isso aqui ainda está muito você e pouco eu.-Ela ri enquanto se escosta na mesa ao meu lado.
-Vou sentir falta daqui, as cafeteria perto,os restaurantes,o lanche que servem aqui não é nada mal.
-Também vou sentir sua falta Sinclair,você foi um ótimo chefe e colega.Kate se aproxima e eu não me movo.Mas eu não posso...Natalie... Antes de concluir meus pensamentos nossos lábios se encontram em um beijo tímido que toma forma,suas mãos estão em volta de meu pescoço e toco gentilmente sua cintura enquanto uma de minhas mãos está em seu cabelo.
Minha lucidez retorna com força e me afasto.
-Me desculpa.-Ela diz.
-E-Eu...Isso não deveria ter acontecido Kate.Eu...Até domingo.-Digo e saio rapidamente a encarando por alguns segundos.●●●
1.040 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Close My Eyes
FanficEsta obra e uma releitura do filme Close My Eyes (Três Amores e uma Paixão)[1991] pela visão de Sinclair Bryant. Sinopse original do filme: Natalie e Richard começam um relacionamento intenso, por trás da cortina de suas vidas normais. Uma relação...