Capitulo 8

4 1 0
                                    

Não sei por quanto tempo caminhamos,mas estamos próximos a pista e avisto um carro verde limão se aproximando e reconheço a pessoa dentro dele Kate,ela veio...Bom não na hora certa mas veio,ou talvez essa seja a hora certa.

Ela para ao carro assim que me vê.
-Senhor Bryant,desculpe o atraso,o trabalho me segurou o dia inteiro.-Diz ao descer e me comprimentar.

Ela olha para Natalie e Richard os cumprimentando.
-Senha Bryant!Senhor?
-Richard,apenas Richard.
-Essa é a senhorita Cresswell,trabalhou,trabalha comigo na empresa.
-Trabalha?-Ela me encara.
-Não vamos mais embora,mudança de planos.-Diz Natalie.
-Ah,isso é...Ótimo,eu acho.-Diz e vejo o sorriso em seu rosto.
-Bom a festa acabou mais cedo,mas faremos um jantar,seria ótimo se ficasse.-Digo
-Faremos?-Richard questiona.
-Sim, acho que é a melhor maneira pra eu não sair gritando.
-Venham,eu levo vocês.-Kate diz e entramos no carro.

Ao chegar na casa Natalie e Richard sobem para lados diferentes da casa.
-Devo ter algo que sirva em você Richard,olhe no armário.-Grito.

Kate e eu estamos a sós na cozinha e sirvo uma taça de vinho.
-O que aconteceu com eles Sinclair?-Surrurra.
-É ele,era ele esse tempo todo.
-Como assim?-Sussurra.
-Kate, raciocina,ele é Natalie.
-Mas eles são irmãos.
-Sim...-Suspiro.-Na verdade não sei o que fazer.
-Estarei aqui para o que precisar Sinclair.
-Acho que o divórcio e a melhor opção,mas por hoje preciso manter a calma, é bom você estar aqui.-Acaricio sua mão.
-Sobre o beijo,me desculpa Sinclair, foi o calor do momento,aquilo não deveria...
-Está tudo bem,eu correspondi.-Digo.

Kate e eu preparamos o jantar,Richard desceu primeiro e apenas se sentou na mesa.
-Vinho? -Pergunto estendendo a garrafa.
-Não tem veneno?

Kate pega a garrafa de minha mão dando um gole e em seguida enche a taça de Richard.
-Sem veneno.-Ela responde.
-Obrigado.

Natalie desce as escadas, ela está com uma roupa branca e um fino colar de pérolas e isso me lembra a mulher com quem me casei,linda,elegante...Mas agora não mais.

O jantar ocorre bem e Natalie leva Kate até o carro,voltando em poucos minutos.
-Acho que devo ir também.-Diz Richard.
-Não preci..
-Concordo Richard.-Digo interrompendo Natalie.

Estamos deitados na cama e Natalie se aproxima.
-Sinclair,eu...Me desculpa.
-Ele é seu irmão Natalie,seu irmão...Podia ser um desconhecido,mas ele é a droga do seu irmão.-Digo com calma.
-Eu sei...
-Quando isso começou?
-Éramos jovens Sinclair,adolescentes curiosos que se viam uma vez por ano,não era como se fossemos irmãos...E o desejo foi começando a aparecer,sabíamos que era errado mas não paramos.Depois decidimos nos afastar mas então ele voltou...Ele voltou por sua causa.
-Minha causa?
-Você perguntava dele,o por que ele não foi no nosso casamento e então decidi chama-lo.
-Poderia ter me falado "Ele não vem por que eu fodia com ele na adolescência" que eu entenderia....
-O que vamos fazer?

Me viro gentilmente para Nat acariciando seu rosto colocando uma mecha atrás da orelha.
-Vamos...Nos divorciar.
-Sinclair!Não...Por favor.
-Amanha irei ligar para o advogado, deixarei a casa e a sua empresa para você e Richard fazerem o que bem entenderem,mas não posso continuar com isso Natalie...

Os dias se arrastam,separei minhas coisas que já devem estar sendo organizadas em minha nova casa,Natalie quis ficar na casa de Richard até o dia de assinar os papéis que no caso é hoje e não estou pronto para vê-los cara a cara.
-Sinclair! O advogado chegou,está na hora.-Kate diz abrindo a porta do meu escritório e vamos para o elevador.
-Eu não estou pronto Kate,não quero vê-los novamente.
-Tudo vai ficar bem Sinclair,estarei do lado de fora.-Diz segurando gentilmente minha mão.
-Obrigado Kate.
-Amigos também são para esses momentos.

No meio da divisão de bens o irmão de Natalie parece mais interessado que ela e o juiz percebe.
-Senhorita Natalie,desculpe mas ele é seu advogado?
-N-Não.-Gagueja.
-É o amante dela,Digo irmão dela meritíssimo.-Deixo escapar.
-Irmão ou amante?-Seu advogado pergunta.
-Natalie não contou? Estamos divorciando pois ela estava tendo um caso com Richard,seu irmão.

A reunião foi tensa e depois de horas de revisão consegui sair daquele inferno, já estava a noite e todos tinham ido embora,entro no carro e avisto Kate deitada no um dos bancos, saio do carro correndo e vou em sua direção.
-Kate!Kate está tudo bem?

Ela abre os olhos lentamente e começa a rir.
-O que houve Kate? Você está bem?
-Eu dormi Sinclair,estava esperando você sair e acho que peguei no sono.Mas como foi?
-Vamos!Te conto no caminho.
-Vamos a onde?
-Minha nova casa,quero mostrá-la a você.

Estamos em casa e Kate esta esperando entregarem a janta.
-Eu não acredito que você falou Sinclair.-Diz rindo.
-Foi sem querer Kate,quando dei conta já havia falado,o juiz queria prende-los,mas fizemos um acordo quanto a isso e também algumas medidas legais.

O jantar estava ótimo,bom na verdade não muito,mas a companhia de Kate melhorava tudo.Estamos sentados no chao do jardim quando Kate se aproxima mais e nossas mãos se tocam,em segundos estamos de mãos dadas.
-Sinclair.
-Sim.
-Eu..-Diz e se aproxima.

Sem pensar muito a beijo e sou correspondido,suas mãos estão em meu cabelo e as minhas em sua cintura.Kate intensifica o beijo e sinto sua mão abrindo gentilmente minha camiseta e a puxo para meu colo.
-Sinclair eu...
-Você não quer?
-E claro que eu quero.

Acordo com os raios de sol que passam através das cortinas ate meu rosto,Kate ainda dorme em meus braços.
-Bom dia Sinclair.-Ela diz abrindo os olhos.
-Bom dia Kate.
-É feio olhar os outros enquanto dormem.
-Você é linda dormindo.

Katie e eu vamos preparar o café da manhã e ela pega uma dobra de roupas dentro da bolsa.
-Sempre levo roupa extra na bolsa.
-Fique a vontade.
-Posso tomar um banho Sinclair?
-Claro, fique a vontade Kate.

Em alguns minutos ela volta,o café está pronto e ela está radiante costuma regata preta e uma calça colorida,ela brilha e eu adoro isso.
-Por que não usa a lava louças?-Questiona ao me ver lavando tudo na mão.
-Não me dou bem com coisas mecânicas da última vez alaguei a cozinha e descobri que estava sendo traído...-Digo rindo,mas percebo seu choque.
-Me de as louças Sinclair,vou te ensinar a usar a máquina.

●●●

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.111 palavras.

Don't Close My EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora