Seus preparativos levam mais tempo do que ela gostaria. Malfoy é o único vampiro que ela conhece – o único que ela consegue encontrar morando na Inglaterra que não vive em um coven. E, até onde ela sabe, ele ainda existe na periferia da sociedade bruxa.
Se ela for honesta, não importa o que mais tenha mudado, ela encontra um pouco de conforto na familiaridade.
É questão de alguns feitiços de rastreamento, uma proteção insidiosa instalada na orla de sua propriedade para alertá-la sobre seus movimentos e, então, paciência para esperar.
Quando ela finalmente o avista sozinho na fronteira do Diagonal e do Beco do Tranco, com o capuz cobrindo os cabelos prateados ao luar, Hermione entra em ação.
Ela sabe que tem uma questão de segundos antes que ele sinta sua presença – e é preciso apenas um pequeno frasco de água benta, adquirido de um negociante das trevas no mês anterior. Apenas o suficiente para dessensibilizá-lo, para cegar sua audição e olfato ultra-aguçados – apenas o suficiente para enviar uma torção mágica de prata enrolando-se em seus pulsos. Ela invoca sua varinha, apesar de ele ser mais letal sem ela.
Dando um puxão para trás em sua varinha, puxando a magia em sua direção, ela examina a rua com um rápido feitiço de detecção não verbal.
Os olhos furiosos de Malfoy se abrem bem a tempo de pousar nela enquanto a prata se solidifica em algemas ao redor de seus pulsos. Ela agarra a corrente, puxando-o com ela para a Aparatação lateral. Quando ele volta a si, os efeitos da água benta passando, ele está preso na gaiola de prata que ela criou só para ele, com as presas à mostra.
Ela o encharca com outra dose mais forte, só para garantir.
.
Quando Malfoy acorda, a lua está alta no céu escuro como breu.
Ele solta um rosnado baixo e leva apenas alguns instantes para entender a situação.
Hermione removeu as algemas de prata dos pulsos dele, embora tenha prendido um par no interior da cela para o caso de ele tentar escapar. As barras de prata que o prendem devem ser mais do que suficientes - a menos que ele se considere um masoquista.
Pelo que ela sabe, ele é.
Ela permitiu uma pequena variedade de confortos na cela dele, uma poltrona e uma cama, alguns livros em cima de uma pequena mesa - e um banheiro em um canto privado.
Sem tirar os olhos das notas espalhadas à sua frente, Hermione diz:
— Tudo pode correr bem se você fizer o que eu peço.
Um escárnio incrédulo saúda as palavras.
— E se eu não fizer?
— Se você não fizer isso — ela diz suavemente, olhando para cima, — não vai ser fácil.
— Você me sequestrou, porra — Malfoy retruca, levantando as mãos como se fosse enrolá-las nas barras de prata. Se segurando no último momento, ele torce os dedos juntos. Seus pulsos já mostram uma leve faixa vermelha onde as algemas apertaram, embora ela as tenha removido antes que pudessem causar muito dano à sua pele de alabastro. — Por que diabos eu faria qualquer coisa que você queira?
Hermione cruza os braços, ergue uma sobrancelha e anda em direção à cela dele.
— Porque se você fizer isso eu vou deixar você ir embora.
O lábio de Malfoy se curva com desgosto, olhos prateados perfurando os dela; estreitos como estão, não é difícil lembrar que ele não é mais totalmente humano. Ou vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undead Eternal | Dramione
FanfictionMotivada pela curiosidade e ambição, Hermione se aproxima do único vampiro que conhece - Draco Malfoy - para que ele possa levá-la ao mundo dos mortos-vivos. Mas o arranjo vem com mais do que ela esperava. Link: https://archiveofourown.org/works/426...