01 - Um pijama que não era seu.

9 4 1
                                    


James estava nervoso. Havia ficado com as emoções a florescer desde que os amigos tinham saído correndo no meio da madrugada após receber o contato inesperado de um hospital bruxo. Não tinha a menor ideia do que se tratava, mas tinha noção de que era algo sério já que ambos saíram apressados de mais. Não devia ser nada relacionado a nenhum familiar, já que Sirius não tinha mais contato com a família há muitos anos e Remus não era o contato de emergência de nenhum familiar ao que sabia.

Os amigos não tiveram a mesma sorte que si em quesitos familiares, especialmente o melhor amigo, Sirius que provinha de uma família de nome e renome no mundo bruxo, porém completamente vazia e fria. Nem mesmo seu irmão era próximo o suficiente, sempre sentiu raiva de Regulus Black e nunca soube explicar o motivo, mas tinha algo que martelava em sua cabeça, talvez uma conversa com o amigo resolvesse suas especulações sobre não gostar de seu irmão.

Mas no fundo sabia que julgava Regulus como culpado do que o amigo passava no tempo que morava com os pais. Não tinha ninguém para o proteger e o irmão não lhe ajudou em nada. Sabia que não devia sentir raiva de um ômega, mas era inevitável, sentia raiva dentro de si e seu lobo o repreendia a cada pensamento de ódio que sentia em relação ao ômega, especialmente na época em que estudavam. Fazia anos que não pensava em Regulus Black e gostaria que tivesse permanecido dessa maneira durante muitos anos no futuro.

Mas inegavelmente o destino não gostava muito de como a vida pacata e perfeita de James Potter seguia. A alguns meses do casamento dos melhores amigos, o irmão mais novo de Sirius iria morar com eles.

Não conseguiu esconder o completo desagrado em sua feição tomando conta, no exato momento em que viu Sirius passar pelo hall de entrada com o irmão apoiado em seus braços visivelmente debilitado. Iria perguntar raivoso o que aquilo significava e porque Regulus Black estava em sua casa, contudo foi impedido por Remus que se colocou em sua frente lhe impedindo de ver o amigo subindo as escadas com o outro ômega.

— James agora não é um bom momento para as perguntas. — A voz calma e pacífica do alfa maior se fez audível. — Nós vamos explicar, mas agora eles precisam de um momento sozinhos.

— Eu só quero saber o porquê daquele ômega desprezível estar na minha casa. E o pior! Por que você está o defendendo? — Estava muito irritado com toda a situação que se instaurava naquela casa. Como assim eles saiam no meio da noite sem dar maiores satisfações e quando voltavam traziam o ômega que desprezava.

— Ele vai ficar conosco por algum tempo. — Lupin se adiantou em responder o amigo antes que James abrisse a boca e falasse mais baboseiras como de costume. — Até que nossa casa esteja devidamente pronta, Regulus vai ficar aqui e você vai tratar ele bem. Se você ama Sirius de verdade, vai tratar ele bem. — O alfa de cabelos castanhos passou a mão sobre o rosto e suspirou claramente nervoso e estressado com toda a situação. As coisas que ouviu naquele hospital, alugaram um tremendo espaço em sua cabeça, se sentiu enjoado com metade do que ouviu da conversa dos ômegas, o resto não sabia pois teve que se retirar para não vomitar de fato. — Ele vai explicar, eu prometo, mas agora ele precisa ficar um tempo com o irmão.

— Aquilo lá em cima não pode ser considerado o irmão de ninguém, Moony. Você sabe melhor do que eu, tudo o que ele passou naquela casa e ele nunca fez nada! — Os alfas mantinham uma discussão baixa na sala de estar. A lareira acesa crepitava e flagelava o silêncio que se estabelecia aos poucos. Ambos visivelmente estressados e cansados, Remus não queria ter aquela conversa naquele momento e James queria explicações de tudo o que se passava.

— Você não sabe o que está falando! — Se pudesse, Remus estaria berrando na cara do alfa de óculos, mas se continha e apenas sussurrava de modo agressivo. — Eu não sei de nada! E as únicas pessoas que sabem e podem falar sobre isso são os dois que estão lá em cima chorando desde o momento que se viram! Então não fale mais nada sobre isso ou iremos brigar de verdade e tudo será pior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brilho eterno de uma supernova. (Jegulus) -ABO-Onde histórias criam vida. Descubra agora