Escapando

4.5K 359 14
                                    

Quando eu subi para o meu quarto e estava me arrumando, eu escutei um barulho no apartamento do lado e tiros. Depois barulho de metal. É isso, estão sequestrando os vizinhos, eu precisava me esconder. Aonde?
Olhei em volta. Vi um armário, entrei nele e fechei a porta.
A porta do meu quarto caiu com o chute de um cara. Ele veio e gritou:
- SE TIVER ALGUÉM AQUI QUE SAIA AGORA, SE EU ACHAR PROCURANDO EU MATOOOOOO!!
Ele tinha uma arma. Engoli em seco.
Lembram de quando falei que a segurança era ruim e logo depois aquele cara falou que estavam vindo mais pessoas? Então, eu roubei uma faca grande e afiada da cozinha, durante o almoço. Tirei ela do bolço e pensei" Só tens uma chance Diogo, ele vai te achar, VOCÊ TEM QUE MATAR ELE!"
Eu precisava achar um ponto cego dele. Ele já tinha olhado um Armário, o banheiro e revirado a cama. Quando ele veio na minha direção, meu coração acelerou. Ele parou, se agachou e olhou em baixo da cama. "É AGORA" Gritou meu instinto. Eu saí, pulei em cima dele e rapidamente cortei sua garganta. Eu me sujei de sangue,mas fiz o trabalho. Conferi seu pulço e ele estava morto. Olhei pela janela e vi um grande círculo de pessoas algemadas, contei 4 guardas lá.
Me troquei e procurei alguma possível arma no quarto, não achei, teria de ser a faca.
Sai da porta silenciosamente e vi de canto de olho um cara vindo:
- Roger, tinha alguém aí?
Eu me escondi do lado da porta.
Quando ele entrou, e andou e viu o corpo do tal Roger morto no chão, saí correndk, fechei a porta e tranquei.
Fui no quarto ao lado e vi um arma caída no chão, peguei ela e esperei o cada sair do quarto. Eu nunca tinha usado uma arma, mas quando ele saiu, eu apertei o gatilho e rezei pra dar certo. Errei várias, mas algumas pegaram nele e fizeram ele cair duro no chão. " Ainda bem que é uma metralhadora". Troquei de arma com a dele, presumindo que ele teria carregado antes de sair do quarto.
Indo pra escada vejo que tem um cara vigiando ela.
Fui descendo devagarzinho pra ele não me ver. Ele estava de costas pra mim, então o matei do mesmo jeito que matei o Roger, atirar seria entregar minha posição.
Eu já estava chorando, não tinha me preparado emocionalmente. "JÁ MATEI 3 PESSOAS" Pensei em desespero.
Não importa, eu precisava salvar meu amor e sair daquele lugar.
Fui pra recepção e chamei a polícia. Eles me deram 40 minutos, atá, né!
Eu cheguei perto daonde os hóspedes estavam sendo algemados feito reféns. Eu estava desesperado e nervoso, como mataria 4 homens?
Até que uma mão cobriu minha boca:
- NÃO... GRITA- Disse alguém sussurrando
Aí ele soltou rapidamente minha boca, virei e vi o Fernando.
Me acalmei, sabia que ele teria um plano, afinal o namorado dele deveria estar ali

Como isso foi acontecer? (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora