Quando meus amigos ligaram para me convidar para um churrasco, eu contei que eu tava namorando um guri. Aí eles riram, acharam que era piada, mas quando viram que não era, uns ficaram putos, outros apoiaram, mas enfim, todos pediram para levar ele lá. Chegando perto da hora do churrasco, e o Diogo está indo se arrumar, eu falo:
- Sabe quando eu te digo pra não exagerar na roupa por que eu não quero ninguém com os olhos em você?
ele riu
- Aham
- Então, faça o contrário
- Pode contar comigo!- Disse ele correndo pro quarto e batendo a porta.
Ele só abriu quando estava pronto e, meu deus. Fiquei pensando " Eu namoro com um guri lindo desses mesmo?" Ele usava um short preto curto e apertado, que favorecia para aumentar a sua bunda e sua coxa. Usava uma botinha marrom, uma camiseta branca de gola V e um casaquinho de couro vermelho por cima. Ele estava gostoso demais.
Chegando lá, eles já estavam conversando alto e rindo muito, já estavam bem bêbados, mas quando chegamos, todos ficaram quietos e nos olharam. E todos os olhares focaram no Diogo, que, indiferente, pegou o celular e começou a mexer, acostumado com aquele tratamento, ou fez de propósito para dar mais impacto. Todos eles vieram nos comprimentar, mas vi que alguns deles queriam tirar uma lasquinha do meu Diogo, e um deles era o Gustavo. Na escola não dava bola, agora não lhe faltavam elogios pra dirigir ao Diogo né.
Ai sentamos e ficamos conversando, com alguns amigos meus dando em cima dele o tempo todo, e, aquilo não estava me irritando. Eu estava tipo "Admirem o que é meu" Me sentindo o máximo
Depois de um tempo que chegamos Diogo já estava super inturmado e falando com todo mundo, mas dando muita atenção pra quem não deveria, o Tiago. Tiago era meu maior rival des de quando começamos a ir na academia e as meninas começaram a dar em cima da gente. Era sempre uma competição pra ver quem pegava mais, e ele sempre ganhava. Ele, que faz trabalhos de modelo as vezes, mas é só im hobby. Filho de gente muito rica, ele não faz nada da vida, só vai a festas e se diverte, o que era muito atrativo para todo mundo: Bonito e Rico.Quando acabou o churrasco todos vieram me dizer felicidades por ter encontrado alguém tão foda como o Diogo, eu estava me sentindo o máximo. O último, Tiago, me chamou num canto e disse:
- Aproveita enquanto ele ainda é seu
- Como é que é?
- Aquele guri, precisa de muito amor, de um namorado romântico, carinhoso, grudento. Você não é assim, eu sou. Apenas demorará um pouco pra ele perceber.
- Escuta aqui, pode tirando o cavalinho da chuva que ele já tem dono
- Veremos quanto a isso
Diz ele indo se despedir do Diogo.
No carro eu perguntei pra ele sobre o Tiago:
- Nossa, ele é bem bonito né?
- É...
- Ele está afim de você sabia?
- Ok- Disse ele
- "Ok"? Só isso?
- Eu estou namorando, e com você, a única pessoa que ligo pra essas coisas é você. Você estando afim de mim, isso é de importância. Ele? Não tem importância nenhuma.
Eu fiquei feliz, sabia que ele era durão, e não seria facilmente que alguém o tiraria de minhas garrasUns dias depois tinhamos um casamento de um amigo meu. O Diogo se arrumou com um Terno Preto, uma gravata branca e uma calça social preta e eu do mesmo jeito, mas com uma gravata vermelha. O problema, era que aquela calça social serviu ele certinho, e a bunda dele estava muito... Grande. E aquilo estava me excitando e me desconcentrando demais. Dirigindo, quase perdi o controle do carro quando ele foi pegar algo no banco de trás e empinou a bunda.
Um tempo depois, no casamento, ainda não tinha conseguido parar de pensar na bunda dele. Ainda bem que o jantar começou e, sentado na mesa ninguém perceberia. Ai começaram as danças e ele me chamou. A primeira era uma bem calma, então o abracei por trás e ficamos dançando calmamente. Meu pau estava durasso em suas costas.
- Diogo- Eu disse no seu ouvido- Estou muito excitado e não consigo fazer ele descer. Podes me ajudar?
Ele riu
-Vamos no banheiro
Chegando lá, trancamos a porta, ele tirou minha calça e começou a me chupar, mas mesmo depois de gozar eu ainda estava excitado, eu queria a sua bunda. Então transamos ali mesmo, no banheiro do casamento, e quando terminou, aí sim eu estava aliviado.
Depois voltamos pro casamento normalmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como isso foi acontecer? (Romance Gay)
RomansaEssa é a história de um adolescente chamado Bruno. Bruno, é aquele garanhão, o famoso "pegador", que já ficou com a maioria das meninas da escola. Isso, por que faz academia des de cedo e tem um corpo que faz qualquer uma se apaixonar na hora, porém...