Na balada

15K 1K 17
                                    

Depois de um dias daquele acontecimento, o João me chamou para ir numa festa com ele ( não parávamos de nos falar desde então) e eu aceitei. Realmente eu gostava dele, não era amor, mas poderia ser né?
Me arrumei com uma camisa social bem apertada, só para mostrar meus músculos mesmo, um calça preta e um sapato vermelho. Estava feliz e rindo sozinho antes mesmo de ir pra lá.
Eu fui de taxi e ele disse que ía também, por que um amigo dele iria junto. Eu aceitei né, desde que esse amigo não dê em cima dele, tudo ótimo
Chegando lá me deparo com João e o nerd da escola, que estava lindo de morrer (com certeza meu adjetivo pra ele não seria mais nerd da escola...)
Ele usava uma mini bota de cano curto com um pequeno salto, um calça apertada preta e uma camisa social azul.
- Oi- Eu disse
- Olá- disse ele com indiferença
- Oi!!!- Disse João animado
Quando passamos pela fila e entramos na balada o guri desapareceu pelos arredores da festa e ficamos só eu e o João.
Até que começou a rolar um clima entre a gente e fomos mais para o fundo da balada. Lá, eu vi o cara mais gostoso da vida ( ou nerd da minha escola) tendo um momento na parede com um desconhecido, não gostei.
Mas isso não me fez voltar atrás, eu beijei o João com força e ficamos nós, tendo nosso momento na parede também.
Depois de beijar muito ele, o mesmo sugeriu para irmos para algum lugar mais reservado, e eu incrédulo, sugeri minha casa.
Saindo do carro ele já veio me beijar e fomos assim, se pegando, até o meu quarto. Aquilo já estava fazendo eu me sentir mal, pra mim seria só sexo, mas e se para ele fosse algo a mais?
Quando ele começou a tirar minha calça eu parei ele
- Desculpa, eu não consigo.
- O que você quer dizer com isso?
- Eu não sinto nada por você, só atração
- Já é suficiente- Disse ele vindo numa tentativa de beijo, rejeitei
- Não, não é. Amanhã tu se sentirias como um lixo, acredite em mim.
Ele concordou e começou a chorar
-Eu só queria que alguém gostasse de mim, sabe?
Eu sorri e falei
- Eu gosto, podemos ser grandes amigos
Ele sorriu de volta e colocamos nossas roupas
- Mas escuta, qual o nome daquele seu amigo?
- Diogo. Achei que vocês já se conheciam
- Ele é da minha sala, e eu gosto dele, tipo de verdade, mas ele não liga pra mim
Ele riu
- É a primeira vez que alguém não te dá bola, né?
- É...
Ele deu umas batidas no lado dele na cama e falou:
- Senta aqui e me conta tudo, desde o começo!
- Então, eu tava chegando na escola, quando esbarrei...

Como isso foi acontecer? (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora