Apresentando meu namorado

8.3K 583 15
                                    

Depois de nossa primeira vez, sexo era rotineiro. Toda hora era hora pra sexo. A gente sentia tesão pelo outro a cada segundo de nosso dia, então sempre que dava oportunidade, não desperdiçavamos ela.
O namoro já estava bem sério e meses se passaram. E no dia que completamos 6 meses e já estavamos, mais grudados que cola, decidimos que era hora de contar para minha família e para meus amigos, estava com medo do que fosse acontecer, mas pelo menos tinha um gostoso do meu lado para ajudar a explicar meu namoro.

-- Família --
Eu tinha saído de casa cedo pra morar com uma namorada minha que não deu certo, aí fiquei morando sozinho até então. Diogo meio que morava lá, meio que não morava. A família e os amigos dele já sabiam de tudo e eram super compreensivos. Já a minha veremos. Falei que iria na casa deles( minha antiga casa) para um jantar, eles perguntaram o motivo e falei " sou gay e tenho um namorado", e desliguei na hora. Eles ligaram o dia todo mas não atendemos, a mensagem foi passada.
Chegando lá, batemos na porta
Somos recebidos por minha mãe, meio nervosa, afinal não sabia como lidar com a situação:
- Oi filho!- Disse ela me abraçando
- Oi.. ehh... Qual seu nome?
- Diogo
- Bem vindo Diogo, sinta-se em casa
Depois fomos recebidos por meu pai, que achei que daria um chilique e quisesse me bater até eu virar hétero de novo, mas ao invés disso ele falou: " O coração manda na gente. Ele quer o que ele quer. A vida é sua e tu vive da maneira que quiser. Apoio totalmente"
Fiquei bem feliz e emocionado, definitivamente não era o que eu esperava.
Só faltava um integrante da família, meu irmão. Com 2 anos a mais que eu ele sempre foi melhor que eu em tudo, em pegar mulheres, em jogos, em notas, em beleza, em tudo. Sempre que eu trazia uma namorada pra casa ele dava em cima dela, graças a deus que agora não teria de me preocupar com isso.
- Cadê o Vitor, mãe?
- Tá tomando banho, ele já desce!
E assim veio, da escada, com apenas uma toalha enrolada na cintura, sorrindo na minha direção, mas não para mim. E era assim que tudo começava, QUE ÓDIO! Por que ele quer tudo que é MEU?
- Ah, então é você que revolucionou a vida do meu irmão né?
- Acho que sim
Diogo estava visivelmente envergonhado por ter meu irmão só de toalha na frente dele
- Tô louco pra saber como vocês se conheceram!
Ele virou pra mim
- Eai, irmão! Tudo de boa?
- Tudo e você?
-Também. Vou me trocar, já pode servir a janta
- Ok- Disse minha mãe
- O seu irmão é lindooooo- Diogo sussurrou no meu ouvido.
Não sei se foi para me agradar, não gostei
No jantar o Diogo contou sobre como nos conhecemos e meu irmão ficava dando muito em cima dele e o elogiando entre as "entrelinhas"
Depois fui ajudar meus pais na cozinha e deixei o Diogo com meu irmão na sala. Fiquei meio preocupado, mas lembrei que se tratava do meu Dizinho, e desejaria ao meu irmão boa sorte!
Quando voltamos eles conversavam normalmente, então presumi que nada rolou.
No final, meu irmão me chamou para um canto e falou:
- Ele te ama. A relação de vocês é perfeita.
Ele me encarou nos olhos e disse:
- Não fode com esse namoro! Aprenda a mantê-lo sempre positiva e terás um ótimo companheiro
Agradeci, nos despedimos e fomos embora. Depois disso tudo, assumo que meu irmão levou uma bronca das fortes do Diogo, que eu conhecia muito bem!
Agora só faltavam os meus amigos...

Como isso foi acontecer? (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora