Oi diabinhos!!! Como vocês estão? Eu espero que bem, bom minhas vidas, esse capítulo será narrado apenas pelo Jimin e no próximo na visão do Jungkook, vocês vão entender o por que.
Capítulo não revisado!!
Espero que gostem!
Siga-me no meu insta
@autora_devil's
E nas contas dos personagens
@jjk._PJ
@pjm_charmosaAgora bora pro capítulo!
Boa leitura diabinhos! 📚
Tijuca | Rio de Janeiro
18:23 da quele mesmo dia |
Quiosque MarisiaJUNGKOOK
Cara, não é possível que o diabo vem pra atentar, namoral por justo agora que eu tava de boa com o meu loiro? Pow não podia ser em outra ocasião não? Sei lá mano, ah velho agora minha noite foi toda pro caralho.
Hyun-Joon é a irmã "gêmea" do Hoseok (pús entre aspas por que eles não são exatamente iguais) ela morava lá em Pernambuco, tem 21 anos e é chata pra cacete, fora que tem uma obsessão por mim, nem sei quando isso começou, contudo me lembro bem de quando éramos mais novos.
Hyun-Joon era a típica boa menina que tinha de tudo que os pais dava, diferente do Hoseok que sempre fez tudo sozinho e conquistou tudo que queria sozinho, ele saiu da casa dos pais ainda novo, porém sua irmã ficou pra ser mimada por ambos.
Ela sempre tinha de tudo, as melhores bonecas, as melhores maquiagem, seus pais eram empresários, a mãe era advogada, quase nunca tava presente na vida dos filhos, mas quando estava fazia um estrago, mimava até não poder mais. Já o pai era um empresário de 4 empresas de cosméticos, um dos melhores de Pernambuco, as quatros empresas eram espalhadas por todo o Brasil, um em Minas Gerais, outro em Goiás, um em Brasília, outro em São Paulo e um aqui no Rio, ou seja, ricos.
Então por essa criação a menina sempre teve de tudo, foi até um dia eu fui na casa de Hoseok pra poder fazer um trabalho, Hope estudava em escola pública assim como eu (obs:houve um tempo que eu morei em Pernambuco), já sua irmã numa particular, eu tinha ido apenas fazer um trabalho na casa dele, todavia não sabia que teria tanta dor de cabeça com uma simples garota.
Hyun-Joon sempre tentava dar em cima de mim, e em todas as vezes sempre falava que não gostava dela (oque não era nenhuma mentira, eu não gosto dela) ela se recusava a aceitar isso e sempre corria atrás de mim. Até o dia dela descobri que eu me mudei e vim pro Rio, palavras do Hoseok que ela fez o maior escândalo e falou para seus pais vir me buscar, com se eu fosse a porra de um brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor:Seu Pintor | Jjk + Pjm
FanfictionDe São Paulo para o Rio de Janeiro, Jimin se encontra em um avião pronto para vivenciar e saber oque era a vida, o jovem Park estava a tentar construir sua vida em meio aos devaneios e desafios, para poder amostra aos pais que poderia ser uma pessoa...