Briga e Briga

26 4 5
                                    

Oi meus diabinhos leitores, esse capítulo terá umas violência mais não será muito pesado é só pra dar um charme tá?

Eu vou tentar fazer com que fique o mais descontraído possível, colocando alguma piadinha ou até mesmo umas zoação, prometo fazer vocês rirem.

Bora pra leitura 📚!

Serrinha | Rio de Janeiro 10:35 da manhã |Casa de Jungkook |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serrinha | Rio de Janeiro
10:35 da manhã |
Casa de Jungkook |

JUNGKOOK

Hoje o pai tá felizão é nível de uns dos manos daqui da quebrada e vai te baile, sempre que alguém aqui do morro faz aniversário o morro toda faz uma festa, ou seja um baile funk, e é claro que eu vou, nunca perdi um bailão num vai ser agora que eu vou perde.

- você não vai - é isso família o pai aqui não vai.

- mais por que não, cara tudo mundo vai, qual foi mãe? Até a Sol vai - porra só pra fuder mermo em.

- você é todo mundo?

- não.

- então pronto e que ideia de girino é essa que tua irmã vai? Se eu num tô deixando você que é mais velho ir, eu vou lá deixa tua irmã ir, e ainda por cima sozinha, tu só pode te batido a cabeça, oia tô num me arreda a ti bater que falta pouco em! - ihhh tu sabe que fudeu quando ela começa a falar no modo Baiano dela.

- porra mãe, qual foi meno sabe que eu não chego tarde em casa e muito menos bêbado, qual foi do bagulho de não me deixar ir, ahh - dona Maria me da um tapa no pé da orelha que começa arde extantanêamente.

- fala direito que sou tua mãe, num sou teus coleguinhas da rua não moleke, parece nem que é meu fio - errei fui moleke.

Ainda massageando a parte em que minha mãe bateu, vejo Mari Sol toda feliz e contente, oh namoral se Mainha deixar ela ir, eu vou ir também só que escondido.

- oh mainha!!

- não.

- mais eu nem falei oque que era - seu rosto vacila e eu sorrio.

- sei que você ia pedir pra ir nesses bailes que vai ter hoje, negativo, tu e teu irmão vão ficar em casa me ajudando, e ponto final, quem me azucrinar vai levar toco! - ela sai deixando eu e minha irmã se encarando.

- hoje ela tá virada no cão - minha irmã fala - por que ela tá assim?

- e eu vou lá saber, a mainha é toda bipolar, porra me deu mó tapão na orelha, ta ardendo pra caralho - me viro pra ela amostrados aonde ela acertou.

Com Amor:Seu Pintor | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora