Lágrimas

25 3 0
                                    

CAMILA

Como, por Deus, eu fui me meter nessa situação? Você definitivamente é muito estúpida, Camila! Depois de tudo o que passei, tudo o que eu não podia era me apaixonar por uma mulher comprometida e assumidamente mulherenga! E pior, sucumbir aos encantos dela!

O silêncio no carro era sepulcral. Infelizmente, ela morava longe, então seria uma longa viagem. Uma longa viagem com Lauren somente com sutiã do meu lado. Droga! Devia ter procurado uma camisa pra ela depois que terminei os curativos. Mas não, a burra aqui foi se agarrar com ela! Estúpida!

Me foquei na estrada a fim de não me perder naquela mulher ao meu lado. E que mulher. E que beijo. Eu nunca, na minha vida inteira, tinha experimentado algo assim. Nem quando cometi a idiotice de namorar aquele imbecil. Eu realmente não me reconheci naquele momento. Posso afirmar que foi meu primeiro beijo carregado de sentimento. E eu pude sentir o quão grande ela era quando fiquei no colo dela. Eu já sabia da condição de Lauren, não era segredo, ela já tinha dado algumas entrevistas sobre. Devido a todos os meus traumas, sempre tive dificuldades de ficar sozinha com qualquer pessoa. Mas não com Lauren. Com ela, eu me encontro de madrugada, eu bebo com ela, eu cuido dela, eu a levo pro meu lugar seguro, eu a beijo como uma louca... Meu Deus, o que tá acontecendo comigo?

Eu me desmonto por completo ao lado dela. Desde o segundo em que ela assumiu empresa. Depois de um longo tempo trabalhando só com velhos, foi difícil demais imaginar trabalhar com alguém como ela. Mas eu queria seguir em frente. Queria vencer meus traumas e voltar a viver de fato. Cheia de qualificações, eu não podia me acomodar em um salão de beleza do bairro só porque uma pessoa destruiu minha vida no passado.

Não. Eu ia viver, ia começar pelo trabalho, e quem sabe, um dia encontraria o amor que eu tanto sonhava em viver e que me ajudaria a renascer do meu pesadelo particular. E por incrível que pareça, me apaixonei mais rápido do que imaginava ser possível. Mas tinha de me apaixonar logo pela presidente noiva mulherenga? Foi literalmente inevitável. No segundo em que a vi, eu senti algo mudar dentro de mim.

Mas claro, ela é comprometida, então fiquei feliz em pelo menos a ter como amiga. Já era uma evolução e tanto pra mim. É impressionante como ela mudou comigo. A nossa parceria e cumplicidade são notadas até pelos clientes. E também pela Dona Emma, que não esconde o quanto me odeia.

Onde foi que tudo mudou? O que fez ela me beijar daquele jeito hoje? "Camila, por favor, me desculpe, não queria... Na verdade eu queria, queria muito. E pra ser sincera, eu te quero ainda mais." Como assim me quer ainda mais? Não. Eu não posso sucumbir a isso. Meu coração não aguentaria mais uma decepção. Por mais que eu a deseje com toda a minha alma, eu não posso me prestar a ser apenas mais uma na sua coleção. Não sou como suas modelos e não sou capaz de trair a Dona Emma, sem que isso cobre um valor alto da minha integridade. A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, nesse caso eu.

Finalmente chegamos ao seu endereço. Já eram três da manhã, e graças aos céus eu teria o final de semana para colocar a cabeça no lugar. Passamos pela portaria tranquilamente e parei em frente à sua casa no condomínio luxuoso.

Camila: Pronto. Entregue sã e salva. — Brinquei, tentando amenizar o clima.

Lauren: Camila, eu... — Ela começou e já a cortei.

Camila: Por favor, não. Não vamos falar disso. Não pode só esquecer?

Lauren: Não dá, não consigo e não vou esquecer nunca. Eu quero você e...

Camila: E nada. Vou ser sincera com você e assim encerramos esse assunto. Lembra do que eu disse? Não gosto de pequenos prazeres. Pra mim é muito pouco ter que dividir alguém com a noiva e modelos semanais. Você me perguntou dos meus segredos. Aqui vai mais um. Eu quero um amor. Um que seja só meu. E você não é. Não pode ser.

A Feia Mais Bela - (Camren) - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora