CAMILANo dia seguinte, eu acordei enrodilhada em algo bem quente... Abri os olhos e vi que usava Lauren como travesseiro. Fiquei olhando para ela, tão linda, a mulher que passou boa parte da noite me amando com as luzes acesas. Me aconcheguei ainda mais e desejei que tudo desse certo, que a gente pudesse acordar assim, juntinhas, todos os dias da nossa vida. Mas, mesmo assim, a dúvida ainda corroía minha alma. Tentei afastar aqueles pensamentos sombrios e comecei a acariciar carinhosamente o braço dela.
Senti Lauren se mexer quando percebeu meu toque tímido em seu braço. Ela abriu os olhos, eles pareciam estarem ainda mais verdes. Ainda sonolenta sorriu para mim. Não parecia acreditar que finalmente estávamos tão próximas, depois de uma noite inteira nos braços uma da outra.
Lauren: Bom dia, meu amor... que dia lindo que amanheceu, e ainda melhor com a mulher da minha vida aqui, junto a mim... — Ela disse me puxando para seu corpo.
Camila: Bom dia... Desculpa se te acordei, mas eu preciso levantar... Ainda tenho que passar em casa para trocar de roupa. Se não, as pessoas vão perceber que não dormi em casa. E você... também tem que ir pra sua casa para se trocar, né?
Lauren: Não, meu amor... Eu já tenho roupas aqui. Trouxe algumas quando aluguei o lugar, porque tinha muita esperança de que você aceitasse passar a noite comigo. E, por favor, não brigue comigo... nem com a sua mãe... Mas tem umas roupas suas aqui também. Eu pedi a ela. Não fique zangada, tá?
Eu fiz cara de brava, mas, quando vi a carinha de coitadinha que Lauren fez, não consegui me segurar e comecei a rir. Então, ela começou a me fazer cócegas, e acabamos numa guerra de travesseiros, como se fôssemos duas crianças.
Uma hora e meia depois, estávamos nos despedindo para que cada uma seguisse para a Conceitos em seu próprio carro. Não imaginávamos que seria tão difícil nos separarmos assim, mantendo a farsa. Demos o último beijo na garagem, e eu saí primeiro. Lauren ficou alguns minutos a mais antes de sair também, para que não chegássemos juntas.
LAUREN
Eu não estava gostando dessa situação. Esse segredo estava me incomodando demais, mesmo que essa ideia maluca tivesse partido de mim. Agora que finalmente estávamos juntas, começando a nossa vida, tudo o que eu queria era gritar para o mundo que Camz era minha esposa e que estávamos esperando um filho. Mas eu sabia que ainda não era o momento. Havia muita coisa em jogo... a vida de muitas pessoas, e a empresa precisava sobreviver. Prometi a mim mesma, naquele instante, que ao final do prazo estipulado, eu contaria a todos que a amava, não importando se isso desagradaria meus pais, a sociedade ou o mundo. Eu só queria, acima de tudo, ser feliz.
Lauren: Minha Camz... eu te amo!
Narrador
Emma estava furiosa. Decidira fazer uma surpresa para Lauren na noite anterior e, cheia de expectativas, saiu do trabalho mais cedo. Queria preparar um jantar romântico, então passou no mercado e comprou os melhores ingredientes, escolhendo a dedo cada detalhe para uma noite inesquecível. Arrumou tudo com capricho: velas espalhadas pelo quarto, criando um clima íntimo, e vestiu sua melhor camisola, certa de que conseguiria seduzi-la. Ela tinha certeza de que aquela noite reacenderia a paixão entre elas. Mas a realidade foi outra. Emma passou a noite inteira esperando, e Lauren não apareceu. Nem pela manhã, para se trocar.
Quando Emma chegou à Conceitos, sua raiva era palpável. Entrou na recepção como uma tempestade, os passos firmes ecoando no chão, e sem perder tempo, lançou um olhar fulminante em direção a Ally, que estava atrás do balcão.
Emma: Onde está Lauren? — Emma perguntou, a voz carregada de irritação e frustração.
Emma: Ally, Lauren já chegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feia Mais Bela - (Camren) - G!P
FanficEm uma grande cidade, Camila Cabello é uma economista brilhante na Conceitos, uma empresa renomada no ramo de comercialização e gravação de comerciais, clipes e shows. Ela é conhecida por sua habilidade em analisar e maximizar lucros, mas enfrenta d...