MAIS UM DIA

20 4 0
                                    

CAMILA

Eu devia estar alucinando. Eu ouvi Lauren Jauregui dizer que eu era dela? Eu devia estar louca. Era essa a única explicação. Mas, ao mesmo tempo, eu ainda sentia o seu cheiro impregnado em mim e o seu sabor em minha boca. Eu passei o final de semana inteiro repetindo para mim mesma que jamais beijaria Lauren Jauregui novamente, que fugiria dela, e cá estou eu, de pernas bambas por ela de novo. Aquela mulher estava definitivamente me enlouquecendo.

Quem ela pensa que é pra chegar assim na minha vida e bagunçar todos os sentimentos que levei anos pra organizar? Quem ela pensa que é pra destruir com facilidade todas as muralhas que construí ao meu redor? Quem ela pensa que é pra chegar com aquela boca deliciosa e me fazer derreter inteira?

Ela era a mulher por quem eu estava apaixonada. Pela primeira vez na minha vida. E era tão bom. Era como se a minha vida inteira eu estivesse debaixo d'água respirando apenas por um canudinho e, de repente, eu pudesse emergir e respirar a plenos pulmões.

Lauren Jauregui fazia eu me sentir viva de novo. Me fazia ter esperança de que eu podia vencer todos os meus traumas e ser livre mais uma vez.

Mas por que justo ela? Justo a mulher comprometida, a mais neurótica, dramática e exagerada do mundo? Justo a minha chefe?!

E o que foi aquilo com o Shawn? Parecia que ela queria fazer picadinho do coitado do meu irmão. Ciúmes? Não posso acreditar que era ciúmes. Ela, com ciúmes de mim? Logo de mim? "Porque você é minha e de mais ninguém". Sinto o arrepio correr a minha pele só de lembrar.

O que eu vou fazer, meu Deus? Eu não posso simplesmente me deixar levar. Pode ser tudo maravilhoso pra mim por enquanto. Mas e depois? Eu sei dos meus sentimentos, sei que estou terrivelmente apaixonada por ela. Mas e ela? E se ela simplesmente se cansar de mim e for pra próxima? Quem vai sofrer feito uma idiota sou eu.

É melhor eu arrumar forças e parar com isso por agora. E tratar de esquecê-la. Afinal, ela está com a data de casamento marcada, e a noiva não sou eu.

LAUREN

Camz me evitou o dia todo. Depois de mais um interrogatório da Emma, tudo o que eu queria era beijá-la de novo. Mas parece que ela estava determinada a fugir de mim.

A correria no trabalho também não ajudou e o dia passou voando. Saí do estúdio às pressas, queria vê-la antes de ir embora. Mas me decepcionei ao encontrar sua salinha vazia. Voltei ao quartel que se arrumava pra sair e perguntei:

Lauren: Meninas, vocês viram a Camz?

Ally: Ela saiu tem 5 minutos. Disse que tinha compromisso

Lauren: Com quem, vocês sabem dizer?

Ally: Com o Shawn. Foram curtir o escurinho do cinema – Falou Ally, assanhada como sempre.

Maldito Shawn! Eu já estava a ver estrelas.

Dinah: Para com isso, Ally! Ela disse que agora são só amigos. Muito feio você ficar insinuando coisas sobre a Mila. Ainda mais pra chefe dela. – Repreendeu Dinah.

Ally se encolheu envergonhada.

Ally: Desculpe, Lauren.

Me despedi das meninas e voltei pra minha sala engasgada com meu ciúme. Estava procurando meu whisky quando Austin entrou na sala.

Austin: E aí, maninha, despistou a sua noivinha? Vamos sair? Que foi? Que cara é essa?

Austin me encarou e por um momento eu achei que fosse bom falar com ele. Colocar pra fora tudo o que estava me sufocando e talvez ele me ajudasse a entender toda aquela onda de sentimentos que me esmagava.

Lauren: Beijei a Camz. – Disse simplesmente.

Austin: Awe, maninha! Finalmente nosso plano está em ação! Sei que deve ter sido um pesadelo horrível beijar aquela horrorosa sem graça, mas é por uma boa causa. Continue agradando a feiosa com uns beijinhos e uns presentinhos, e garantiremos que a Conceitos fique salva do Shawn. Te admiro, irmã! Corajosa demais. Eu não conseguiria beijar aquela monstrenga. Mas me conta como foi? Quantos embelezadores tomou pra conseguir?

Eu achei que o Austin era o idiota supremo. Mas não. Era eu. Eu era a maior idiota do mundo por achar que poderia explanar os meus sentimentos pra ele.

Olhei pra ele sem dizer uma palavra. Nem me preocupei em dizer que não existia plano nenhum. Ele que pensasse o que quisesse. Muito menos diria que a horrorosa a quem ele se referia era uma verdadeira deusa, e que só eu teria o prazer de conhecer. Não perderia meu tempo explicando que eu estava completamente apaixonada por Camz. Se eu mesma ainda não entendia a força desse sentimento, Austin entenderia muito menos.

Austin: Que foi, maninha? A horrorosa comeu sua língua? Hahahaha!

Lauren: Sabe, Austin, você é um imbecil. E se insultar a Camz de novo, eu quebro sua cara.

E fui embora, deixando um Austin confuso na presidência. Entrei no meu carro e fiquei muito tentada a ir em cada cinema da cidade. Mas eu sabia que era burrice. Meu celular tocou e decidi ignorar a Emma. Eu só queria uma nova garrafa de whisky e a paz da minha casa.

NO DIA SEGUINTE

Minha cabeça explodia. Ressaca cruel. Isso é o que dá ficar a noite toda bebendo, ignorando a noiva e pensando na assistente com o seu melhor amigo. Argh!

Camila: Bom dia, Dona Lauren. Está se sentindo bem?

E lá estava ela, minha deusa particular. Estava como sempre: coque, seus óculos, meias grossas e um vestido cheinho de botões na frente, e seu inseparável casaquinho. Tão linda! Queria abrir cada botão daquele com meus dentes.

Camila: Dona Lauren? Quer alguma coisa? – Chamou minha atenção de novo.

Lauren: Quero. Você.

Camila: Lauren, por favor.

Lauren: Por favor digo eu, Camz!

Camila: Não comece, Lauren! Se quer uma diversão, vá ao estúdio, estale os dedos e garanto que cinco modelos surgirão à sua disposição. Por favor, por favor, por favor, não me faça procurar outro emprego.

Lauren: Você não faria isso! – falei exasperada. Não podia perder a Camz.

Camila: Faria. E você sabe disso. Demorei muito tempo para recuperar meu coração e minha saúde mental, e não estou disposta a destruir tudo novamente, sendo o casinho descartável da chefe.

Casinho descartável? Será que ela não vê como estou completamente apaixonada por ela? Eu entendo que meu histórico não é dos melhores, mas ela podia me dar um voto de confiança. O que aconteceu de tão grave com a Camz pra ela se esconder assim?

Lauren: Eu não quero você como um casinho, Camz. – Droga. Por que era tão difícil dizer o quanto eu a amava e queria passar a minha vida com ela?

– Camz, eu te...

Antes que eu terminasse a frase, Emma entrou pronta para fazer as exigências dela.

Camila: Desculpe, Lauren. Mas seu pedido é inviável. Bom dia, Emma. Com licença.

E saiu.

Emma: Que pedido é esse? – Questionou Emma.

Lauren: Nada, só um equipamento caro demais. O que quer?

Emma: Que minha noiva se importe comigo. É pedir muito?

Sim, era pedir demais.

Lauren: Por Deus, Emma. Se não está satisfeita, procure outra noiva!

Ela me olhou perplexa. Talvez ela tivesse a coragem que eu não tenho e terminasse logo aquele noivado fracassado.

Emma: Você é uma desgraçada, Lauren Jauregui.

E saiu batendo a porta furiosa. Sim, eu era. Mas no fundo eu tinha esperança de me tornar alguém melhor. Digna do amor de uma certa baixinha de olhos de chocolate.

A Feia Mais Bela - (Camren) - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora