À medida que a noite se aproximava, Ethan Reed dirigia pelas ruas iluminadas da cidade, seguindo em direção à imponente mansão de Lucas Monteiro. O evento prometia ser um marco importante na rede de relações do submundo do crime, e Ethan sabia que precisava estar no seu melhor para se destacar. A casa de Lucas, com sua fachada de mármore e jardins exuberantes, era um símbolo do poder e da influência da família Monteiro na máfia local.
Ao estacionar seu carro, Ethan notou a fila de veículos de luxo e carros blindados que se alinhavam na entrada principal. A atmosfera ao redor da mansão era carregada de uma tensão peculiar, típica dos eventos da alta sociedade mafiosa, onde cada gesto e interação carregava um significado oculto. O som de música suave e murmúrios de conversas discretas preenchiam o ambiente.
Um mordomo com um elegante uniforme preto o recebeu na entrada e o guiou através de um corredor decorado com obras de arte valiosas e móveis luxuosos. O salão principal estava repleto de figuras importantes do mundo do crime: capos, associados e influentes empresários do setor ilegal, todos vestidos com a mesma sofisticação que marcava o evento.
Lucas Monteiro, com seu terno escuro e postura imponente, estava posicionado estrategicamente na entrada do salão. Sua presença exibia uma mistura calculada de charme e domínio. Quando viu Ethan, fez questão de se aproximar e cumprimentá-lo com um aperto de mão firme.
- Ethan, bom vê-lo - Lucas disse, com um sorriso que não chegava a atingir seus olhos. - Agradeço por comparecer.
- Obrigado pelo convite, Lucas - Ethan respondeu, mantendo um semblante frio e reservado. - A casa está impressionante, como sempre.
Lucas fez um gesto para que Ethan o seguisse pelo salão, apresentando-o a vários convidados. A conversa entre os presentes girava em torno de negócios ilícitos e estratégias de poder, com o tema central sendo a recente carga de armamentos que chegara da Transilvânia. O evento não era apenas uma celebração de aniversário, mas também uma oportunidade para discutir novas alianças e consolidar o controle sobre territórios disputados.
Ethan participou das discussões com um comportamento profissional e atento, aproveitando a oportunidade para avaliar os diferentes membros da organização e suas respectivas influências. Ele sabia que cada palavra e gesto poderia revelar informações valiosas sobre as operações da máfia e as intenções de seus colegas.
A festa estava em pleno andamento quando um grupo de associados do alto escalão se reuniu em torno de um bar improvisado. Ethan se viu conversando com um capo chinês, conhecido por sua astúcia em negociações de mercado negro, e um político local que frequentemente fazia vistas grossas às atividades da máfia em troca de favores.
Lucas se aproximou de Ethan, segurando um copo de whisky com um olhar avaliador.
- Ethan, você tem feito um bom trabalho em manter a conversa interessante - Lucas comentou, com um tom que denotava um interesse calculado. - É uma arte saber quem ouvir e quem ignorar em eventos como este.
- Sem dúvida - Ethan respondeu, mantendo seu tom impessoal. - Observar e entender as dinâmicas é essencial para qualquer negociação bem-sucedida.
Lucas fez uma rápida olhada ao redor do salão, seus olhos capturando a movimentação dos convidados e a interação entre as facções. Em um momento estratégico, ele se afastou, deixando Ethan à mercê de seus próprios pensamentos. Ethan aproveitou a oportunidade para se aprofundar em conversas com alguns associados de baixo escalão, capturando informações sobre operações recentes e disputas de território.
À medida que a noite avançava, o evento tomou uma virada mais intensa com a chegada do bolo de aniversário. O momento foi marcado por um discurso formal de Lucas, em que ele fez uma breve menção aos sucessos recentes da organização e expressou gratidão pela lealdade dos presentes. A festa, embora envolta em um ar de celebração, também servia para reforçar a hierarquia e fortalecer alianças dentro do mundo da máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Crime - O amor em cada gota de sangue.
RomanceEm Blood Crime mergulhe em uma história envolvente de amor e redenção com uma vampira de mil anos marcada pela perda e pelo luto. Há 450 anos, seu clã foi destruído, deixando-a solitária e guardiã de um passado doloroso. Sua vida se desenrola em sol...