Ethan despertou antes do sol, como de costume, seu corpo habituado ao rigoroso regime de disciplina que ele impunha a si mesmo. O quarto estava imerso em uma penumbra suave, iluminado apenas pelas primeiras luzes do dia que filtravam através das cortinas pesadas. Ethan se levantou da cama com a precisão de um relógio, seus movimentos rápidos e eficientes.
Ele entrou no banheiro anexo ao quarto e ligou o chuveiro. A água quente desceu sobre seu corpo, lavando o cansaço e os pensamentos da noite anterior. Ethan apreciava esses momentos de clareza e foco matinal, um ritual que o preparava para o dia que tinha pela frente.
Após o banho, Ethan se vestiu com a mesma atenção ao detalhe de sempre. Optou por um terno escuro impecável, que realçava sua presença autoritária. Seus sapatos, polidos até brilharem, complementavam o visual, refletindo o cuidado meticuloso que ele dedicava a cada aspecto de sua vida.
Descendo para a cozinha, encontrou Lessi, a sua funcionária de longa data, preparando o café da manhã. A senhora de idade, com um sorriso caloroso e uma leve inclinação de cabeça, cumprimentou-o.
— Bom dia, Ethan — disse Lessi, servindo-lhe uma xícara de café fresco. — Sonhei com você esta noite, com uma mulher ao seu lado. Parecia que você estava... contente.
Ethan aceitou a xícara de café e deu um sorriso breve. — Não tenho tempo para mulheres, além de você e da minha família, Lessi. O trabalho e a rotina são minhas prioridades. Já lhe falei.
Lessi deu uma risada suave, aceitando a resposta com um aceno de cabeça. Ethan bebeu seu café rapidamente, apreciando o calor e o sabor robusto da bebida que o ajudava a começar o dia com energia.
Com o café da manhã concluído, Ethan dirigiu-se para sua academia privada localizada no subsolo da casa. Era um espaço de treinamento totalmente equipado, criado para atender às necessidades de um homem que valorizava a força e a disciplina tanto quanto a astúcia e o controle. Ethan começou seu regime de exercícios com pesos pesados, mergulhando em um treinamento rigoroso que o desafiava física e mentalmente. Cada levantamento e cada corrida eram realizados com uma intensidade implacável, uma forma de canalizar sua energia e manter-se em forma para os desafios que o aguardavam.
Após terminar o treino, Ethan tomou um segundo banho, usando a água quente para relaxar seus músculos tensos e limpar o suor do exercício. Ele vestiu roupas casuais confortáveis, preparadas para a jornada que o aguardava.
Finalmente, Ethan se dirigiu ao casarão da máfia, que ficava em uma área separada, longe da cidade . O casarão, era uma estrutura imponente e robusta, projetada para impressionar e intimidar.
Acompanhado por seu subchefe, Pietro, Ethan chegou ao casarão. Pietro, sempre ao seu lado, tinha uma postura firme e uma expressão de vigilância constante. Arthuro, com seu ar reservado e seu notebook sempre à mão, estava preparado para fornecer as informações que Ethan precisava.
Ao adentrar o casarão, Ethan foi recebido por um dos seguranças e conduzido ao escritório principal. A atmosfera era carregada de tensão e expectativa, um reflexo da importância da reunião que se aproximava.
Ethan estava determinado a obter as respostas que procurava e a fazer os ajustes necessários em seus planos. A visita ao casarão era uma etapa crucial na busca por informações sobre Louise, e ele sabia que cada detalhe contava. O dia estava apenas começando, e Ethan estava preparado para enfrentar os desafios que surgiriam em seu caminho.
— Então? — Ethan quebrou o silêncio, sua voz era fria, mas havia uma nota de expectativa. — O que você descobriu sobre Louise?Arthuro respirou fundo antes de responder.
— Nada — disse ele, sua voz grave ecoando pela sala.Pietro franziu a testa, claramente incomodado com a resposta.
— Como assim, nada?— Procurei em todos os registros — Arthuro continuou, seu olhar se fixando em Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Crime - O amor em cada gota de sangue.
RomanceEm Blood Crime mergulhe em uma história envolvente de amor e redenção com uma vampira de mil anos marcada pela perda e pelo luto. Há 450 anos, seu clã foi destruído, deixando-a solitária e guardiã de um passado doloroso. Sua vida se desenrola em sol...