cap 4

0 0 0
                                    

ETHAN REED.

Acordei com a luz fraca da manhã filtrando-se pelas cortinas pesadas do meu quarto. As paredes, em tons escuros, refletiam meu estado de espírito, um misto de solidão e determinação. Levantei-me com o corpo pesado, os pensamentos já se agitando com os problemas do dia. O chuveiro me acolheu, a água quente aliviando a tensão dos músculos, mas não conseguia apagar a lembrança daquela mulher. Louise. Sua imagem era um sussurro persistente na minha mente, apesar de ter visto apenas uma vez.

Depois do banho, vesti uma camisa social, deixando os três primeiros botões abertos. Escolhi uma calça social bem ajustada e um sapato que não precisava de apresentação. O relógio no pulso e a corrente que sempre usei me lembravam de quem eu realmente era.  Ethan, o temido mafioso e o peso disso nunca deixava de ser uma presença constante.

Dirigi até a cozinha. Lessi estava lá, preparando o café da manhã com sua calma habitual.

— Bom dia, Lessi — disse, tentando soar mais carinhoso do que realmente me sentia.

Ela sorriu, percebendo a barreira que eu erguia.

— Bom dia, Ethan. O café está quase pronto. Você precisa se alimentar bem para o dia que espera por você — respondeu, com a voz suave.

Eu apenas assenti, permitindo que sua preocupação me envolvesse um pouco sem me permitir ceder. Após um rápido café, segui para o casarão, um lugar que sempre parecia carregado de tensão e decisões cruéis.

O dia foi tranquilo, exceto por um ou outro transtorno relacionado a cargas que estavam para chegar, mas isso não era nada que não pudesse resolver. O verdadeiro problema se apresentava quando encontrei aquele homem que me devia. As palavras eram desnecessárias; em um ambiente como aquele, resolvi o assunto de forma direta, um tiro em sua cabeça. A sensação de poder e controle me preenchia  e o homem não teve outra opção senão cair morto pela bala em sua cabeça.

A noite chegou sem cerimônia e decidi que precisava de uma pausa. Fui para casa, onde Lessi tinha deixado algo simples na geladeira. Comi em silêncio, a refeição me dando apenas o combustível necessário para o que viria a seguir.

Finalmente, vesti-me para sair. A boate "Luxury Night" era o meu destino, um lugar onde os ricos e belos se reuniam e talvez, apenas talvez, isso me ajudasse a esquecer Louise por algumas horas.

Dirigi minha Ferrari, o motor rugindo de maneira sedutora, enquanto pensava no que esperava por mim. A boate estava pulsando, cheia de luzes e risos. Ao entrar, a energia da noite me envolveu  e, enquanto os olhares se fixavam em mim, percebi que, por mais que tentasse, aquela mulher ainda era uma sombra na minha mente. Mas, por hoje, eu estava disposto a me perder na noite.

.
.

Caminhei em direção ao bar, o ambiente vibrante da "Luxury Night" ao meu redor. O barman me viu e sorriu, um reconhecimento que só quem vive nesse mundo poderia entender.

— Ethan! — ele exclamou. — O que vai querer hoje?

— O de sempre — respondi, enquanto observava a mistura de bebidas com um olhar vazio.

Ele rapidamente preparou meu drink, e eu me sentei em um dos bancos altos, contemplando a multidão que dançava e se divertia. A noite ainda estava jovem, mas eu precisava me distrair. Era hora de buscar algo para apimentar meu momento.

Foi então que ouvi um homem elogiando uma mulher de forma nojenta, sua voz ecoando por entre as risadas e músicas da boate.

— Olha aquela gostosa lá— disse ele, claramente sem respeito. — Aposto que ela adoraria uma atenção especial — Ele fala rindo —  Com certeza deve sentar igual uma puta, caralho só de a olhar estou excitado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blood Crime - O amor em cada gota de sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora