Capítulo 4 - Voltando para casa

78 11 1
                                    

Aviso: Não possuo nada que você reconheça.

No dia seguinte ao baile, muitas pessoas estavam sofrendo de ressacas gigantes. De todos os humanos, Sirius era o pior, pois teve a ideia tola de tentar beber mais que Thor e Volstagg. Se Remus não o tivesse impedido, ele teria tido intoxicação alcoólica. O resto da família apenas riu às custas dele, antes de Helena sair para a cidade com um vestido simples e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Ela queria um tempo sozinha.

Apenas Aurora a acompanhava, escondida em uma pequena bolsa ao seu lado. Mesmo sendo tão diferentes dos humanos em alguns aspectos, os Æsir também eram muito parecidos em outros. As crianças corriam por aí enquanto os adultos continuavam com seus negócios, vendendo coisas, conversando entre si. Era engraçado vê-los agindo como as pessoas que desprezam. Ela sorriu, mas essa foi a única reação que deu ao pensamento. Por causa de sua vestimenta e aparência simples, as pessoas nem se incomodavam em olhar para ela duas vezes.

Era hilário que eles não pudessem reconhecê-la, simplesmente porque ela não estava em um vestido elegante. "Isso explica Clark Kent." Ela pensou e dessa vez, ela bufou e isso lhe rendeu alguns olhares estranhos, antes que as pessoas continuassem com seu dia. Ela riu silenciosamente o resto de seu ataque para si mesma. Passando por vários carrinhos com coisas para serem vendidas na parte alta da cidade, ela notou um carrinho cheio de lindos colares.

Ela decidiu comprar algumas para suas amigas e tias para compensar o desaparecimento. Ela encontrou um lindo colar de prata com esmeraldas e imediatamente comprou para sua tia Narcissa. Isso foi seguido por um colar de prata simples com uma safira, mais brincos para Padma e um combinando com rubis para Parvati e um com o que parecia ser a versão asgardiana de uma pedra da lua para Luna.

Ela estava prestes a ir embora, quando se lembrou de que sua madrinha estava acordada agora. Ela realmente tinha que encontrar uma maneira de agradecer a Aslan por isso. Ela só esperava que ele tivesse atendido seu segundo pedido também, mas ela não saberia até que voltasse para Hogwarts. Balançando a cabeça, ela comprou um colar em forma de dois corações entrelaçados, um de ouro e o outro cravejado de pequenos diamantes. Um pouco demais talvez, mas sua madrinha havia perdido vários natais, então esta era sua maneira de compensar.

A lojista parecia um pouco cética sobre sua capacidade de comprar todos os colares. No entanto, a grande bolsa de dinheiro que ela conjurou rapidamente livrou-se desses sentimentos. Helena sorriu para ele, antes de transportar os itens para seu quarto e continuar sua viagem. Caminhando por um dos bairros de classe média, suas orelhas se animaram ao ouvir alguém chorando e olhou ao redor.

Em um dos becos menores, havia uma garotinha chorando.

"Olá. Você está bem?" Ela perguntou gentilmente e a garota engasgou de surpresa, olhando rapidamente para cima. Helena se manteve o mais abaixada possível, tentando parecer o menos intimidadora possível. A garota disse a ela que estava perdida e Helena imediatamente se ofereceu para ajudá-la a encontrar o caminho de casa e ela concordou hesitantemente. 

Agarrando sua mão e levando-a para uma das praças principais, Helena levantou a criança com um pouco de dificuldade, pois os Æsir eram mais pesados ​​do que crianças humanas. Ambos olharam ao redor, mas não viram seus pais. Vendo os lábios da menina, cujo nome era Victorina, tremerem enquanto ela estava prestes a chorar novamente, uma Helena ligeiramente em pânico pensou em uma ideia para distraí-la.

 "Aurora, saia." Ela pensou e Aurora imediatamente voou para fora de sua bolsa. Isso distraiu com sucesso a pobre menina enquanto Aurora saltitava exageradamente no ar.

Helena suspirou aliviada enquanto eles continuavam, ela teve que colocar a garota no chão porque ela estava ficando muito pesada. Aurora entreteve a garota enquanto eles iam para uma das outras praças e assim que eles entraram, antes que eles ouvissem alguém gritar e uma mulher corresse em direção à garota, levantando-a em seus braços. Victorina disse à mãe que Helena a ajudou, resultando em uma Helena um pouco desajeitada sendo agradecida repetidamente.

Tendo aventura suficiente por enquanto enquanto observava os dois partirem, Helena voltou ao palácio com Aurora e explicou o que tinha acontecido com suas duas famílias, para o orgulho delas. Ela corou com os elogios, antes de começar a fazer as malas, pois logo estariam partindo. Elas ainda tinham que fazer compras para a escola e se encontrar com as pessoas antes do início das aulas

No dia seguinte, Helena e sua família finalmente voltaram para a Terra. Antes de irem para Asgard, eles disseram a todos os seus amigos que fariam uma viagem para longe por uma semana ou mais e que as corujas não poderiam alcançá-los lá para garantir que eles não entrassem em pânico quando a pequena família repentinamente e literalmente desaparecesse da face do planeta. Eles escreveriam para eles assim que estivessem de volta em casa. Loki, Thor, Odin, Helena e até Severus, Sirius e Remus sentaram-se para discutir o que fazer agora.

Sirius obteve permissão para contar a Kingsley sobre os deuses sob a condição de que ele fizesse o homem jurar sobre sua magia não contar a mais ninguém. Helena deu seu espelho bidirecional para seu avô, Harry planejava dar o seu para Kingsley através de Sirius. Como Helena ainda era tecnicamente uma princesa de Asgard, ela e sua família estavam sob sua proteção e tanto Loki quanto Thor realmente queriam colocar as mãos em Dumbledore e seus peões.

Foi decidido que Odin contataria Kingsley e tentaria chegar a um acordo sobre o que fazer. Enquanto isso, Asgard não interferiria na vida de Helena ainda, a menos que fosse uma emergência. Helena raciocinou que ela só tinha um ano de escola restante e seus exames NIEM no final dele.

"Sem ofensa, pai, mas o pai me mataria ele mesmo se eu falhasse neles." Ela disse e eles riram. 

O próprio Loki estava tentando se ajustar ao fato de que ele só tinha mais algumas décadas com sua filha, mas pelo menos, ele podia ver que ela estava claramente feliz e isso aliviou sua consciência. Ele só queria que houvesse uma maneira de protegê-la também, mesmo que indiretamente. Colocar um poderoso feitiço de proteção sobre ela notificaria as proteções em Hogwarts e, infelizmente, Dumbledore. Ele pensou profundamente, antes de ter uma ideia e discuti-la com Odin e ele concordou. Helena e sua família receberam um adeus oficial e real.

Antes de partirem, Loki deu à filha uma caixa grande com buracos no topo.

"Não abra aqui." Ele sussurrou. Ela assentiu, antes de colocá-la no chão. Dando um grande dedo do meio para a etiqueta, ela o abraçou com força. Ele ficou surpreso, antes de sorrir e abraçá-la de volta. Depois de alguns segundos, eles se afastaram e se curvaram um para o outro, como o protocolo exigia. Odin fez um pequeno discurso, dizendo que qualquer amigo próximo e familiar de Helena seria sempre bem-vindo em Asgard.

Isso foi o tempo que Helena estaria lá para escoltá-los e eles agradeceram. Dizendo adeus e cavalgando sobre o Bi-frost, Heimdall os mandou de volta para a Noruega. Eles decidiram ficar esta noite, antes de ir ver o que havia na caixa. Abrindo-a, Helena viu que era aparentemente um filhote de lobo adormecido. Isto é, até que o filhote abriu os olhos sonolentamente e Helena olhou para duas íris verdes familiares. Ela sorriu enquanto acariciava sua cabeça, dizendo uma coisa. 

"Olá Fenrir."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Livro VII - A Deusa e o Último anoOnde histórias criam vida. Descubra agora