#15 | ''Nossa Música''

21 1 0
                                    

Lee Know

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Alguns dias atrás...

Eu estava em casa em meio a uma faxina quando resolvi fazer uma pausa para um descanso enquanto a cera secava no chão.

Deixei o pano e a vassoura de lado e me joguei no sofá. Peguei meu celular e, quando abri o Instagram, achei um anúncio sobre um concurso de música. Cliquei no link para saber mais e então descobri que aqui perto, em uma cidade vizinha. Seria exatamente daqui um mês. Poderia ser qualquer estilo musical, desde que a música fosse de autoria nossa.

Mandei um direct para Han com a pub divulgando o evento, e logo ele já ficou bem empolgado e cheio de ideias.

Meu esquilinho é bem criativo. Já irão fazer três meses desde que voltamos a estudar juntos, desde que eu e Felix nos mudamos.

Eu e Han estamos mais próximos que nunca, e isso aquece meu coração - como quando um de meus gatos deita sobre mim - , é uma sensação calorosa de afeto e... Amor.

Sinto que o amo, e acho que ele sabe disso. Nenhum de nós dois se declarou ainda. Ainda. Tenho um pouco de nervosismo quanto a isso. Mas enfim! Acho que já me perdi em meus devaneios de novo.

Voltando ao assunto...

Eu falei com Hannie e decidimos criar uma música juntos para concorrer no concurso. Atualmente, já criamos a letra, e agora estamos tentando encaixar o ritmo de nossas vozes com a batida.

BangChan aceitou nos ajudar com essa parte da melodia. Desde então, nós três estamos nos reunindo no estúdio do Hyung pelo menos umas três vezes por semana. Ele escolheu o maior quarto de seu apartamento e transformou em um estúdio com microfones, caixas de som e aparelhos de DJ para criar as batidas.

- Hm... Acho que este tom de voz não ficou em harmonia com a melodia. Vamos tentar de novo. - Bang diz para Han, que está tentando passar sua parte de rap pela quarta vez.

Ele tenta novamente.

- O compasso... Está desajustado. - Hannie suspira e passa a mão pelos cabelos, parecendo cansado. - Vamos fazer uma pausa - Bang decide por fim, fazendo o mais novo suspirar (novamente) aliviado.

Ele vem até mim e se joga ao meu lado, no sofá, e recosta a cabeça em meu ombro. Lhe alcanço uma garrafa d'água.

- Obrigado - diz ele, bebendo um pouco logo em seguida.

Ele relaxa e fecha os olhos por alguns segundos, deixando a garrafa de lado.

Ele olha para mim, o queixo ainda apoiado em meu ombro. Me observa e analisa meu rosto, como se procurasse alguma coisa. Isso me faz soltar uma pequena risadinha nervosa.

- O que foi? O que está procurando? - pergunto com um sorriso, e ele me olha nos olhos.

Não responde, seu olhar apenas transita de meus olhos para meus lábios. O que me faz ficar tenso e sério.

- Nada - diz por fim, simplista. Desvia o olhar e se levanta assim que BangChan volta para o estúdio. Me deixando ali, com o coração palpitando.

- Vamos tentar de novo? - ele pergunta, sorrindo e deixando uma garrafa d'água sobre sua mesa antes de voltar a se sentar.

Hannie apenas assente, voltando a colocar seus fones.

São precisas apenas mais duas tentativas para que Han saísse pulando, feliz por ter conseguido gravar sua parte finalmente.

•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•
》* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。* 。° 。* 。 • ˚《

"Sabe, uma vez eu estava tentando aprender uma nova coreografia. Havia um único passo que estava me prendendo, o qual eu tentava fazer várias vezes e sempre errava, mas continuava tentando sem parar. Até que meu professor veio até mim e disse-me para fazer uma pausa para um descanso e ir beber uma água, relaxar um pouco a mente, pois persistir no erro naquele momento não adiantaria de nada. Fiz o que ele me recomendou. Quando voltei a praticar a coreografia, refiz o passo, e então acertei. Comemorei de alegria, e aprendi que, se continuarmos persistindo no mesmo erro diversas vezes, sem parar um momento para refletir no porquê estamos errando, jamais iremos voltar e acertar."

It's A Case of "143" | Minsung | Chanmin | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora