Kim SeungMin
✜»✜«✜»✜«✜»✜«✜»✜
"Aquele cara... Ele realmente não me reconheceu ou se fez de besta? Agindo como se nunca tivesse me visto na vida! "
Eu pensava enquanto continuava andando rapidamente com passos pesados. Naquele momento, eu apenas queria sair daquela situação desconfortável o mais rápido possível, mas nem pensei para onde ir...
Respondi que ia ao banheiro apenas para que eles me deixassem em paz, mas agora, não tendo pra onde ir, fui ao banheiro mesmo.
Quando cheguei no WC aproveitei e lavei o rosto, dei uma olhada no espelho (eu realmente estava com uma cara de estar irado!) e respirei fundo, buscando acalmar meus nervos.
Não queria voltar lá e ter que encontrá-lo novamente, mas também não posso perder aula. Vim ao banheiro sem nem avisar ao professor, nem sei se ele notou minha ausência (mas provavelmente sim).
Fiquei um tempo andando de um lado para o outro de braços cruzados, até meu estresse passar.
Eu estava quase saindo quando Hyunjin veio correndo e quase deu de cara comigo no banheiro.
— Por que demorou tanto? O que houve lá? Por quê você simplesmente saiu daquela forma sem avisar ninguém, parecendo irritado... — Hyunjin me pergunta, atropelando as palavras e colocando as mãos em meus ombros
— Eu disse que viria ao banheiro... — falo com uma expressão entediada
Hyunjin me analisa, observando atentamente minha expressão
— Tem certeza que está tudo bem? Você saiu parecendo tão irritado...
— Eu estou bem! Não se preocupe
Ele me encara por mais alguns segundos, para confirmar se eu estava sendo sincero ou se minha expressão não mudava. O que não aconteceu.
— Ta... Vamos o professor mandou eu te chamar. Ele percebeu que você saiu sem avisar — ele diz e caminhando até a quadra. Baixo o olhar só de pensar que vou ter que ver Bang de novo mesmo após esse ocorrido (mais um pra lista!)
— Olha, se for por causa do Chan, peço desculpas por ele. Há momentos que ele pode ser assim, querer conhecer a pessoa fazendo um interrogatório e acaba sufocando ela — ele fala, não se convencendo com o que eu disse e tentando acalmar a situação
— Nah... Deixa isso pra lá. Mas ele costuma fazer isso com cada um que conhece? — pergunto numa curiosidade genuína
— Bem... Na verdade, não... Pra ser sincero, é a primeira vez que o vejo agir assim, até estranhei. Com as outras pessoas ele geralmente só se apresenta e pergunta o nome
Ouço atentamente.
"Mas então por que ele agiu daquela forma comigo? Me fazendo várias perguntas... "
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
Narração
Enquanto isso, BangChan permanecia sentado nas arquibancadas, tentando processar o que acabara de acontecer. Ele não entendia por que Seungmin estava tão hostil e fechado para uma simples conversa. Era óbvio que havia alguma história por trás daquela reação, mas BangChan não tinha ideia do que poderia ser.
Enquanto os outros jogadores continuavam a partida de futsal no centro da quadra, Jeongin se aproximou de BangChan, preocupado com a situação.
— Ei, tudo bem? — Jeongin perguntou, notando a expressão confusa de BangChan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's A Case of "143" | Minsung | Chanmin | Hyunlix
FanfictionDois alunos novos Novas amizades Reencontros Sentimentos que voltarão á tona Mexendo em emoções passadas Tirando do fundo da gaveta o que achava-se ter sido perdido Corações batendo forte «────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» Hannie e Minho se conhecem desde a...