Felix
∘₊✧──────✧₊∘
As provas de fim de trimestre começaram, e a primeira que faremos é sobre anatomia humana.
Começamos este conteúdo já há duas semanas, mas ainda tenho muita dificuldade nas questões de proporções de corpo e aspecto realista.
Como Hyunjin e eu cursamos a mesma área de artes, vou pedir ajuda dele para a prova de sexta-feira.
Assim que nossa aula de pintura acaba, vou até Hwang, que está finalizando a pintura de uma de suas telas.
Me aproximo vagarosamente, sem querer atrapalhá-lo ou fazê-lo perder o foco.
Fico observando seus movimentos enquanto ele manuseia o pincel suavemente sobre a tela. O maxilar levemente tensionado pela concentração ao finalizar os últimos detalhes.
Assim que termina, solta o pincel e suspira, se afastando para admirar sua obra.
Só então ele percebe minha presença.
Nossos olhares se encontram e uma aparição de surpresa aparece momentaneamente em seu rosto.
— Felix! Você está aqui há quanto tempo? — ele me pergunta, colocando uma mecha de cabelo para trás.
— Uns dez minutos. — digo simplista, como se não fosse nada de mais (quando na verdade é, pois foram dez minutos bem aproveitados, apreciando seu trabalho).
— Estava me observando pintar? — um sorrisinho aparece no canto de seus lábios e ele arqueia a sobrancelha.
— Sim... Eu gosto de admirar suas obras e, claro, também o artista.
Seu sorriso se alarga e, por um instante, pensa ter visto um leve brilho de divertimento neles.
Seu olhar transita de mim para a tela em sua frente.
— Ficou bom...? — Ele pergunta, enquanto analisa a obra.
Acompanho seu olhar e admiro os traços vívidos em azul e vermelho.
— Ficou lindo!
Ele olha para mim com certa insegurança, mas depois olha para a tela novamente e seu medo parece dissipar-se.
Ele dá um sorriso satisfeito
— Você está livre agora após as aulas? — Pergunto, sem querer enrolar muito.
— Estou sim — ele me olha com curiosidade, enquanto caminhamos para fora da sala.
— Ah, que bom! Eu gostaria de pedir uma ajuda sua nos estudos
— Claro! Eu te ajudo sim. No que você tem dificuldade?
— Anatomia humana. O conteúdo da nossa prova de sexta-feira.
— Ah, sim... Podemos estudar na biblioteca.
Não consigo evitar de sorrir.
— Então vou pegar meus materiais no dormitório. Quer ir comigo?
— Acho que vou buscar os meus também. Te encontro lá, Sunshine. Quero tomar um banho antes de ir.
— Certo! Te encontro às 18h então.
" Sunshine..."
•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•
Chegamos na biblioteca e espalhamos nossos livros e cadernos sobre a mesa.
Hyunjin tira de sua mochila um caderno de desenho e alguns lápis específicos para isso. Olho para estes materiais, confuso.
Hwang percebe e solta uma risada frouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's A Case of "143" | Minsung | Chanmin | Hyunlix
FanfictieDois alunos novos Novas amizades Reencontros Sentimentos que voltarão á tona Mexendo em emoções passadas Tirando do fundo da gaveta o que achava-se ter sido perdido Corações batendo forte «────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» Hannie e Minho se conhecem desde a...