𝖤𝗆𝗆𝖺 𝖺𝗇𝖽 𝖯𝗂𝖾𝗍𝗋𝗈'𝗌 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
Emma e Pietro estavam sentados no sofá, assistindo as notícias do dia. Uma garota foi encontrada morta naquela manhã, e, de acordo com as informações dadas pelo policial, ela estudava na escola de Emma.
A mais nova se levanta e vai abrir a porta quando a campainha toca, se deparando com Max e Dustin.
——— Oi, gente! — a loira diz animada, mas logo fecha a cara ao ver as caras dos dois. — Tá tudo bem?
——— Precisamos conversar. O Pietro tá aqui? — Dustin pergunta e ela confirma.
Os dois entram na sala e Pietro os cumprimenta.
——— Ontem à noite fui colocar comida para o meu cachorro quando vi o Eddie Munson e a Chrissy Cunningham entrando na casa do Eddie. Hoje de manhã, Chrissy Cunningham estava morta.
——— O que? — Emma pergunta chocada e Pietro se senta melhor no sofá e deslisa a TV.
——— Essa daí é aquela líder de torcida? — Pietro pergunta e Dustin confirma.
——— É, é ela. Max disse que viu ela com a roupa de líder de torcida, a mesma quando tava com o Eddie.
——— Escuta só, você contou pra polícia? — Pietro pergunta.
——— Não. — a ruiva responde. — Mas é impossível eu ter sido a única que viu eles juntos, eles chama atenção.
——— Eddie, o esquisito que joga um jogo esquisito, com a Chrissy, a líder de torcida perfeita? Com certeza eles chamam atenção! — Emma diz, cruzando os braços.
——— Exatamente! O nome dele ainda não saiu no jornal, mas garanto que o Eddie é o suspeito número um. — Max falou.
——— Mas isso é loucura, o Eddie não fez isso, nada a ver! — exclamou Dustin.
——— Mas não dá pra descartar! — Max argumentou.
——— Claro que dá. Você não conhece ele que nem eu, Max. A gente entrou pro ensino médio, e o Lucas fez um monte de amigo atleta, Onze e Will foram morar na Califórnia e vocês duas — ele diz apontando para Max e Emma —, parecem que tem vergonha de sentar com a gente.
——— Isso não é verdade! — as duas falam.
——— O Mike e eu? — ele as ignora. — Ninguém foi legal com a gente. Ninguém, além do Eddie.
——— Ta bom, mas, assim, falavam a mesma coisa do Ted Bundy. É, um cara superlegal, só que ele mata mulheres no fim de semana, né?
——— Tá dizendo que o Eddie é tipo o Ted Bundy?
——— Não, não é isso que eu tô dizendo!
Pietro, que já estava irritado com tanta faladeira, olha pra eles e começa a bater palmas, fazendo eles se calarem e o olharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄 - 𝖲𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝖳𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌
Fanfic𝐀𝐌𝐘 𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐀𝐌 𝐄𝐍𝐆𝐀𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐋𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀𝐌 𝐒𝐄𝐓𝐄 𝐀𝐍𝐎𝐒. Wayne, seu pai, os disse que eles iriam para um acampamento de verão, mas estava os levando para o laboratório de Hawkins para sere...