Passando no começo para avisar que essa minha fanfic é um pouco diferente. Primeiro que o Stefan já foi levado pelo Klaus enquanto estava com Elena, como alguns sabem enquanto Stefan está lá, Damon acaba ficando com Elena, enfim agora na fanfic Damon está com Elena, mas não estão namorando e Stefan já superou Elena. Na fanfic Katherine ainda não apareceu, e S/N é intersexualÉ isso! Fiquem com o capítulo
Mystic Falls, 2024
A mansão Salvatore estava silenciosa naquela noite, envolta em uma calmaria que parecia pesada demais, como se o ar estivesse saturado de mistérios e histórias não contadas. Stefan, sentado no sofá de couro, observava o copo de bourbon em suas mãos, girando o líquido âmbar enquanto seus pensamentos vagavam. Ao lado, Damon, com a habitual postura relaxada e despretensiosa, olhava para a lareira acesa, seus olhos cheios de algo que apenas ele entendia – talvez cansaço, talvez cinismo, ou apenas a espera por algum novo conflito em Mystic Falls. Elena, Caroline e Bonnie estavam mais afastadas, conversando baixinho sobre o dia, mas a conversa leve delas contrastava com a tensão latente entre os irmãos.
Elena olhava para Stefan com frequência, tentando ler seus pensamentos, sabendo que ele sempre guardava mais do que deixava transparecer. Ele havia estado estranho nos últimos dias, mais introspectivo do que o normal, como se estivesse esperando por algo ou lidando com algum pressentimento sombrio. Damon, por outro lado, parecia seu usual sarcástico e despreocupado, mas qualquer um que o conhecesse bem perceberia a sutil inquietação em seu comportamento – os olhares mais longos para o fogo, a forma como ele segurava o copo de bebida com força demais.
— Eu não aguento mais essa tensão — Caroline disse, ajeitando-se no assento. — Vocês dois parecem que estão esperando o mundo acabar.
Damon sorriu, mas não era um sorriso de verdade, apenas uma expressão forçada de quem está muito acostumado a usar a ironia como defesa.
— Quem sabe, Caroline? Nesse mundo, o apocalipse sempre pode estar na próxima esquina.
Antes que Elena ou Bonnie pudessem responder, o som da porta principal se abrindo abruptamente ressoou pela mansão. Foi um som cortante, um rangido que pareceu romper o ar pesado como uma lâmina afiada. Todos os olhos se voltaram para a entrada, e o silêncio na sala se tornou tão profundo que qualquer batida de coração seria audível.
A figura que entrou na mansão era algo que ninguém ali estava esperando. Envolta nas sombras da noite, uma mulher alta, de presença firme, surgiu na soleira. Seus olhos eram dois faróis verdes escuros que capturavam a luz do salão, intensos e carregados com uma autoridade incontestável. Seus cabelos, escuros e ondulados, caíam até os ombros emoldurando um rosto de traços fortes e elegantes, que misturavam beleza com uma certa severidade. A roupa que vestia era toda preta, destacando ainda mais a palidez de sua pele: uma jaqueta de couro sob a qual havia uma blusa justa, e calças jeans largas que terminavam em botas que batiam pesadamente contra o chão de madeira da mansão. Havia algo de misterioso e perigoso em sua postura, como se ela carregasse o peso de segredos antigos e profundos.
— Olá maninhos, sentiram minha falta? — S/N se pronuncia sorrindo diabolicamente.
Stefan foi o primeiro a se levantar, seus olhos arregalados em completo choque. Ele estava acostumado a lidar com o inesperado – afinal, ser um vampiro em Mystic Falls trazia mais reviravoltas do que qualquer outra coisa –, mas aquilo... aquilo era impossível. Damon permaneceu imóvel, sua expressão se tornando uma máscara de incredulidade. Era como se ele estivesse vendo um fantasma.
— S/N? — Stefan finalmente conseguiu murmurar, sua voz falhando, mas foi o suficiente para fazer o nome ecoar pela sala e capturar completamente a atenção de todos os presentes. Elena olhou de um lado para o outro, confusa. Ela nunca havia ouvido falar de uma irmã Salvatore. Damon, normalmente tão rápido com uma resposta sarcástica, ficou em silêncio, seus olhos fixos na mulher à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos - S/n e Elena gilbert
VampireS/N Salvatore retornou a Mystic Falls em meio a um mistério que havia perdurado por mais de um século. Após desaparecer em 1864, todos a davam como morta, inclusive seus irmãos, Stefan e Damon. Numa noite aparentemente tranquila, em uma resenha na m...