Narrador Pov'sA mesa na mansão Salvatore estava posta, e todos se acomodaram ao redor, ainda recuperando o fôlego do treino intenso na floresta. O ambiente estava mais relaxado, mas a tensão do que estava por vir pairava no ar. O cheiro da comida quente misturava-se com o peso das conversas inacabadas sobre os originais.
Stefan foi o primeiro a romper o silêncio. — O treino foi bom, mas acho que todos podemos concordar que não será o suficiente. Precisamos de mais do que força e habilidade física. — Ele olhou ao redor, seus olhos parando em cada um, esperando alguma resposta.
— Concordo, — disse Caroline, inclinando-se para frente com o garfo na mão. — Treinar a força e os reflexos é importante, mas estamos lidando com inimigos muito mais antigos e poderosos do que qualquer outro. Precisamos encontrar as respostas certas... pistas.
Damon, sempre sarcástico, deu um gole no seu copo de uísque e resmungou. — Ah, sim, respostas. Porque a única coisa que vai parar vampiros milenares é uma boa e velha pesquisa de cemitério.
Elena revirou os olhos, dando um empurrãozinho no ombro de Damon. — Estamos falando sério, Damon. Precisamos saber onde esses antigos originais foram enterrados e como foram ressuscitados. Pode ser a nossa única chance de derrotá-los antes que eles venham atrás de nós.
Bonnie, que estava sentada ao lado de Elena, olhou de forma concentrada para a comida no prato. — Precisamos de uma conexão com eles. Algo que ligue o presente ao passado. Se soubermos onde eles foram enterrados, posso usar um feitiço para tentar rastrear sua ressurreição. Mas sem uma pista... estaremos no escuro.
Todos pareciam pensar no que Bonnie acabara de dizer. Matt, Tyler e Alaric se entreolharam, mas nenhum parecia ter uma ideia clara. O silêncio se instalou novamente, até que Damon, impaciente, deu de ombros.
— E onde exatamente começamos? Não há registros, sem pistas, sem nada. Vamos dar uma de Indiana Jones e sair cavando cada cemitério da cidade?
— Não exatamente. — A voz calma de S/N cortou o ar, e todos se viraram para ela. Até então, ela tinha se mantido em silêncio, apenas observando a conversa. Agora, todos os olhos estavam nela. — Sei onde podemos começar a procurar.
— Você sabe? — Stefan franziu a testa, surpreso.
— Os antigos originais não são enterrados em qualquer lugar. Eles têm uma conexão forte com o local de suas origens, com a terra onde caíram e onde se levantaram. Se quiserem entender o ponto de partida deles, terão que procurar onde tudo começou. — S/N assentiu, seus olhos escurecendo com a lembrança.
— E onde seria isso? — Elena inclinou-se à frente, curiosa.
S/N desviou o olhar por um momento, a sombra de uma lembrança passando em seu rosto.
— Posso estar muito errada mas algo me diz que próximo ao local onde meu pai foi enterrado. E onde... nós morávamos anos atrás. As pistas não estão longe de lá.O ambiente ficou tenso por um segundo, e Damon, que havia estado relaxado até então, se empertigou. — Você está dizendo que esses antigos originais estão perto do túmulo do nosso pai?
— Exatamente. — S/N respondeu, firme. — Faz sentido que eles ressuscitassem perto de um local importante. A terra ali está saturada de magia antiga. Algo que provavelmente foi usado no ritual para trazê-los de volta.
Stefan trocou um olhar com Damon. — Isso não é coincidência. Se eles foram ressuscitados perto do túmulo de nosso pai... deve haver algo lá, alguma pista que nos diga mais sobre como foram trazidos de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos - S/n e Elena gilbert
VampireS/N Salvatore retornou a Mystic Falls em meio a um mistério que havia perdurado por mais de um século. Após desaparecer em 1864, todos a davam como morta, inclusive seus irmãos, Stefan e Damon. Numa noite aparentemente tranquila, em uma resenha na m...