୨🐬୧ ; CAPÍTULO OO1.

68 11 0
                                    

┄ ♡🌴 : Nakamura Kazuha;
Los Angeles.

LOS ANGELES É completamente diferente de Osaka, e eu amo isso. O mar daqui é diferente do de lá, os ventos daqui carregam um cheiro bom de água salgada e as pessoas são extremamente carinhosas e sorridentes.

Minha família e eu temos uma tradição desde quando eu e minha irmã, Suzy, éramos pequenas: A tradição do verão em Los Angeles. Resumindo, todo o verão nós vamos para o sul da Califórnia para desfrutar de um tempo longe daquele mar de prédios, outdoors e barulhos incansáveis de carros passando pelas ruas tarde da noite - o que nos faz curtir a praia e as demais coisas que Los Angeles tem para nos oferecer.

-- Vamos? --Jennifer, minha melhor amiga, chamou.

Peguei minha bolsa, coloquei protetor solar, hidratante labial e uma toalha e saí porta afora com a de cabelos vermelhos.

-- Para onde vão, meninas? --ouvi mamãe perguntar, mas já estávamos longe demais para responder sem que ela mandasse um "hein?" depois.

Eu ri, gostando daquela sensação, e a Huh me acompanhou.

Mamãe e papai são tão ruins quanto aquelas tias do almoço em família, aquelas tias meia surdas que ficam falando o quanto você emagreceu ou engordou e ficam reclamando de basicamente tudo o que você faz e com quem você anda e, convenhamos, isso é uma chatice. Infelizmente, nem eu nem Suzy nos salvamos dessa.

-- E aí? Animada para mais um verão aqui? --a garota ao meu lado perguntou, seu braço entrelaçado ao meu carinhosamente (o que é um costume muito recorrente de Jennifer Huh).

-- Até que estou, sim --respondi, seguindo-a pela escadaria de madeira que nos leva até a orla da praia. -- A Chaewon veio?

A Huh deu um sorriso apaixonado, fazendo o meu sorriso desmanchar na hora.

-- Não acredito que você vai me deixar sozinha, Jennifer! --balbuciei, ajeitando os óculos no topo da cabeça e ela riu.

-- Claro que não, você pode ficar com a gente.

Revirei os olhos e ela riu mais ainda, ridícula.

-- Não esquenta, Kaz. A Chae tem uma melhor amiga que eu aposto que vai adorar te conhecer! --a olhei com uma sobrancelha arqueada, como que perguntasse "cê jura?"

Jennifer e Chaewon, a namorada dela, se conheceram no tempo em que a Kim foi para Osaka, mas elas não tocam muito no assunto de como se conheceram porque acham bizarro demais como foi. Isso, um dia, vai me matar de curiosidade e eu aposto.

Eu puxei a de cabelos vermelhos para um lugar mais afastado das pessoas e, quando ia colocar as cadeiras e toalhas para ficarmos ali, ela me olhou feio e disse:

-- A gente precisa socializar, Kazuha. Eles são legais e não são do tipo que julgam a pessoa por ela ser tímida demais para falar algo. --olhei para ela e, mesmo não estando cem por cento convencida, me permiti ir até lá.

Arrumamos nossas coisas perto de um grupinho de pessoas que aparentavam ter a nossa idade e Jennifer me puxou para ir falar com eles.

-- Yeji, quanto tempo, mulher! --falou para uma garota de cabelos castanhos tão linda que, se ela não estivesse literalmente abraçada com uma outra garota (essa de cabelos loiros), eu super iria (tentar) dar em cima dela.

-- Nem me fale! A facul tá complicando e quase que eu não apareço mais por aqui --reclamou e, quando percebeu minha presença ao lado da Huh, abriu um sorriso simpático.

-- Essa é a Kazuha, minha amiga de longa data --Jennifer me apresentou à garota em sua frente, enquanto eu (pra variar) dava um sorriso tímido.

-- Oi! Eu sou a Yeji e essa é a Jisu --apontou para a loirinha ao seu lado, que sorriu de imediato. -- Você é nova aqui?

★ | 𝓢eashells; petalz.Onde histórias criam vida. Descubra agora