୨🐬୧ ; CAPÍTULO OO3.

34 8 0
                                    

┄ ♡🌴 : Nakamura Kazuha;

Los Angeles.

 PASSEI O DIA na praia e, como castigo, peguei uma queimadura pesada. Porém, as horas debaixo do sol escaldante valeram a pena — visto que passei o dia inteirinho com Jen, Chaewon e Sakura, alternando entre jogar vôlei, aproveitar o mar e andar até se perder pela orla da praia — e ainda consegui o número da Miyawaki com o primo dela, Taehyun.

—— Mamãe e papai querem falar contigo, Kaz ——Suzy falou e eu suspirei, olhando-a.

—— Quer ir no meu lugar?

—— Nem pensar! Já levei a bronca do dia por "não ter ficado de olho na minha irmã" ——fez aspas com as mãos enquanto revirava os olhos. —— Mal espero para sair dessa casa de louco.

Eu suspirei, ajeitei meu moletom e desci as escadas da casa de praia, me preparando mentalmente para encontrar as feras.

—— Kazuha, o que você pensa que está fazendo? ——papai começou, sua postura rígida e olhar severo em mim. —— Você sai o dia todo, fica fazendo sabe-se lá o quê e nem tem coragem de voltar pra casa para almoçar conosco. Não acha que está grande demais para fazer essas babaquices?

Mantive minha postura ereta e me segurei profundamente para não revirar os olhos.

—— Vocês que pediram para eu socializar por aí ——comentei, os braços cruzados. —— Como que podem reclamar disso?

—— Isso não vem ao caso. ——mamãe me repreendeu. —— Já deixamos você ser livre para ser uma jogadora sem futuro e você nem demonstra gratidão por isso. Deveria ao menos nos ajudar mais e parar com essas besteiras de querer beijar mulher e tal. Afinal, você já é bem grande, Kazuha, não acha?

Apertei o aperto dos meus braços cruzados, indignada e injustiçada demais para tentar me defender ou coisa assim. Quis chorar e deitar ali mesmo naquele chão, mas (definitivamente) não iria fazer isso em frente aos meus pais.

—— Certo ——respondi e papai ferveu de raiva.

—— Só tem isso para responder? Nós cuidamos de você e sustentamos você, sua ingrata! É só isso que você tem a dizer?!

Baixei a cabeça, respirei fundo e me desculpei, sem olhar para os dois. A maneira que papai fala quando está com raiva é despedaçante e seus argumentos conseguem ser um peso em minha cabeça. Já mamãe, não sei bem distinguir quem é pior, fala tudo o que pensa na cara da pessoa e odeia (com todas as forças) ser a errada da história — mesmo sabendo que eles dois são as pedras no caminho.

Subi as escadas de volta para o quarto, me jogando na cama em seguida e tentando não pensar nas palavras que começaram a pesar na minha cabeça: jogadora sem futuro? ingrata? "essas besteiras de querer beijar mulher"?

Respirei fundo e, assim que ia entrar numa reflexão profunda sobre as palavras que perduram na minha mente, me auto-obriguei a dormir.

...

A lua estava no céu e a casa estava em completo silêncio, já que meus pais tem o costume de dormir cedo. Tateei minha cama, meio grogue por causa do sono, até achar meu celular e ver que marcavam dez da noite.

Me levantei e fui ao banheiro; lavei o rosto, coloquei uma calça moletom cinza e minhas sandálias e marchei para fora do quarto em passos mínimos. Quando cheguei na janela perto da porta, abri-a e, tentando fazer o mínimo barulho possível, pulei-a e a encostei em seguida.

★ | 𝓢eashells; petalz.Onde histórias criam vida. Descubra agora