Prólogo

2 1 1
                                    

Viver em um Reino misto de elementos é algo que de certa forma é cruel,
principalmente quando falamos de Calistya, o maior Reino do mundo e também o mais cruel, Calistya um Reino conhecido pela disciplina e ordem em tudo que faz, afinal o rei de Calistya conhecido como Ethan wolf Heylon, é um rei meticulosamente cruel e organizado, é dito que o próprio já matou milhares de pessoas por simplesmente não executarem suas ordens, o que fez seu nome ser temido em todos os reinos, e com motivo não é mesmo?

O reino de calistya em sí, só tem uma fraqueza, ele não tem uma rainha, e com isso em mente o rei decidiu todos os anos convidar as jovens de no mínimo dezesseis anos para um baile que ele mesmo organizava, porém anos haviam se passado e ele nunca havia escolhido nenhuma jovem, e agora eu flora Nylon estou sendo obrigada a ir nesse baile, mesmo que todos saibam o perigo de se tornar a rainha de um monstro como ele, e eu estava exposta a esse perigo.

Porém eu estou disposta a tudo pelo meu pai, tudo pelo homem que me criou, que nunca permitiu que me machucasem, que quase perdeu a vida por não querer que eu fosse me arriscar naquele baile maldito, esse homem é tudo pra mim.

DEDICATORIA

Dedicamos este livro a todos que buscaram abrigo no mundo
literário, a todos que escrevem e lêem romances em busca de um para si próprio. Vocês não está só ♡

Aviso

Esse livro foi feito por nossa autoria, então não aceitamos alterações na história.
O mundo citado no livro é fantasioso, então qualquer menção à realidade é mera coincidência.
Também não nos responsabilizamos por alterações em seu humor, então apenas aproveite o livro.
Também não recomendamos usar o casal principal como referência amorosa, então com isso espero que gostem.

[345] A flor do rei alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora