━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Em algum lugar do Novo Mundo;
Embora não fosse sua culpa ── definitivamente era ── Miwa havia se tornado uma procurada, não exatamente ela, mas sim a 'Mila', como havia se apresentado aos marinheiros. Seu nome, junto a um cartaz ── ou pelo menos um rascunho de sua aparência ── circulava por aí, retratando-a como uma garota perdida ou sequestrada.
Após os três marinheiros retornarem ao local onde haviam deixado a jovem, a primeira reação deles foi de desespero. Sabiam que estariam em sérios problemas com Garp, que aparentemente havia se afeiçoado à garotinha.Neste exato momento, um dia após a garota ter se perdido na base da Marinha, Miwa encontrava-se sentada na pose seiza, exibindo uma expressão cínica e um sorriso provocador diante de seu pai. Ele a encarava com o cenho franzido, esforçando-se para conter a vontade de dar-lhe uns bons cascudos por sua imprudência.
Barba Branca, mesmo sendo um pirata famoso e procurado, acreditava que Miwa nunca teria um cartaz de procurada, pelo menos até atingir uma certa idade, já que era apenas uma criança e ninguém sabia que ela era sua filha. Ele a escondia cuidadosamente, sempre contornando as situações em que ela causava confusões, assumindo a culpa para evitar que um erro como esse acontecesse. No entanto...
─── Eu já pedi desculpas! ── Ela exclamou, irritando ainda mais Edward.
─── Pedir desculpas não mudará a situação, Miwa! Se alguém nos ver juntos agora, a primeira coisa que pensarão é que eu a sequestrai. Posso não me importar com as inúmeras mentiras que a Marinha espalha sobre mim, mas não tolerarei ser chamado de sequestrador, especialmente quando se trata da minha própria filha!
─── O 'branquinho' está realmente irritado ── Murmurou o samurai, que observava a cena ao lado de todos no navio.
─── O pai sempre fica irritado quando se trata da Miwa ── Ironizou Yumi.
─── Desse jeito, ele ficará com cabelos brancos em breve.
Miwa suspirou profundamente, ponderando sobre o que diria agora. Sabia que, do jeito que ele estava, qualquer palavra errada poderia resultar em um corretivo. E, bem, depois de quase morrer nas mãos de um não-rei dos mares, ela definitivamente não queria passar pela mesma situação novamente.
─── E se você revelasse que é meu pai? Não ir até a Marinha e dizer: 'Ah, desculpem pela desinformação, ela não foi sequestrada; é minha filha.' Mas sim, começar a me permitir ser vista em público com vocês? Hein? Hein? ─── Ela suplicou, unindo as mãos em um gesto de súplica.
O Newgate mais velho apoiou o braço sobre seu assento, fixando o olhar na menina. Não seria a pior coisa que ela já havia dito, mas certamente resultaria em ela se tornar seu ponto fraco. Por mais que ele tivesse outros filhos, talvez ela fosse a principal, não apenas por ser a mais nova, mas também por ser a única filha biológica. Embora tratasse todos com igualdade, independentemente de laços sanguíneos, isso era tudo o que ele menos desejava. Ele já sabia que isso aconteceria em algum momento, especialmente desde que a colocou a bordo da tripulação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️ 𝗞𝗢̄𝗦𝗔𝗧𝗘𝗡; 𝗦𝗵𝗮𝗻𝗸𝘀, 𝗼 𝗥𝘂𝗶𝘃𝗼
Fanfiction"𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞𝐦𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢́𝐚𝐦𝐨𝐬" ᨒ ✿ ᨒ 𝚂𝙷𝙰𝙽𝙺𝚂 ☓ 𝙵𝙴𝙼!𝙾𝙲 ᨒ ᨒ 𝐈𝐍𝐈́𝐂𝐈𝐎; 𝟏𝟑/𝟎𝟖/𝟐𝟒 𝐅𝐈𝐌; ?