Ficamos no estúdio por algumas horas assistindo as gravações dos vídeos que seriam lançados no canal.Dava para ver o quanto eles gostavam de fazer aquilo, eram sempre sorridentes e bem humorados. Eles tinham o tipo de energia que contagiava todos ao redor, não é atoa que passamos quase o dia inteiro rindo.
Depois de terminarem as gravações, eles conversaram um pouco com os participantes dos vídeos, tiraram fotos, etc. Após um tempo, todos já haviam se despedido e a equipe de filmagem já estava desmontando os equipamentos.
— 'Pô, 'tô cansadão — Pig se joga no sofá.
— Papo reto, quase dez horas da noite, já — Ramon diz.
— Também 'tô cansada, mas, me prometeram cervejinha hoje — me referi a Chico.
— Ih, Becca, cobra ele mesmo — Alvinho diz.
— O Chico já devia até ter esquecido disso — Beltrão ri.
— Papo reto — Maciel concorda.
— 'Pô, tu não esquece, 'né? — Chico diz.
— Tu acha mesmo que ela vai esquecer da cerveja? — Emilly diz e rimos.
— Só vou pagar porque sou homem de palavra — se gaba.
— Todo mundo vai, 'né? — pergunto.
— Ih, tenho que cuidar do Lucca — Alvinho responde.
— Eu 'tô cansadão, cara — Ramon diz.
— 'Pô, só quero dormir — Pig responde.
— Papo reto, eu também — Maciel concorda.
— Eu combinei de assistir um filme com a Luiza hoje, não vai dar — Beltrão diz.
— Queria ir, mas também 'tô cansadona. Vou deixar vocês terem o date de vocês — Emilly zoa.
— Caralho, verdade. Hoje são só vocês dois, o primeiro date — Pig entra na onda.
— Já disse antes e repito: não façam filhos. Pelo menos, não agora — Alvinho avisa.
— Cara, vão tomar no cu — digo.
Só eu e Chico sozinhos num bar bebendo? Isso com certeza não daria certo.
— Muito idiotas, cara. Enfim, 'vamo logo? — Chico se levanta e me chama.
Por mais que eu não achasse uma boa ideia sair sozinha com ele, eu 'tava precisando de um barzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | Chico Moedas
Roman d'amour"Eu tinha tudo pra não ir Foi pura sorte Te conheci nesse domingo E esse domingo foi tão lindo Temos amigos em comum Mas nunca vi você sambando e lugar algum Só no domingo, e esse domingo foi tão lindo" Vai Me Dando Corda - Grupo Menos É Mais