— Meninas, qual seria o primeiro date ideal para vocês? — pergunta.
Agora só havia sobrado eu, Ana Luiza e Mariana. Chico havia eliminado Luíza logo depois de Marina, o que já era o esperado.
— Ai, eu gosto de um restaurantezinho, sabe? Tomar um vinho... — Ana Luiza responde.
Uma forte candidata, eu diria.
— 'Pô, eu gosto de uma balada com bastante música. Acho que é porque eu trabalho com isso, então eu gosto bastante — Mariana diz.
É bom, mas passou longe de ser escolhida. Com todo respeito, é claro.
— Gosto de coisa simples. Sou modelo e o povo acha que eu só gosto de coisa refinada, mas qualquer rolê com uma cerveja, eu 'tô indo. Adoro um barzinho — sou sincera.
— Legal, legal. Gostei das respostas — Chico diz — E o que a gente faria depois desse date, meninas?
— A gente faz o que der vontade, cara. Qualquer coisa é válida — Ana Luiza diz.
— Se tu me quiseres, a gente vai 'pra minha casa e lá a gente faz umas brincadeirinhas — Mariana responde.
Misericórdia.
— Ah, cara, 'coé — Chico diz. — E tu, Rebecca?
— 'Pô, em relação a sexo, eu gosto de conversar com a pessoa e sentir uma conexão antes. Mas se essa conexão for imediata, tudo pode acontecer.
— Maneiro. Já posso eliminar mais uma? — pergunta e eu já até sabia quem ele eliminaria.
— 'Pô, então, vou eliminar a Mariana. Pode vir 'pra cá, querida — diz.
— Ah, eu tenteeeeii, 'né? — Mariana brinca e eu não consigo segurar a risada.
Deus, me perdoe.
A próxima rodada começa e dessa vez, eu e Ana Luiza estamos na frente da cortina. Assim, Chico consegue nos ver inteiramente.
Ele logo se vira, nos vendo.
— 'Que isso, cara. 'Tô ferrado — diz e nós rimos.
— Relaxa, Moedas. A gente não morde — digo e ele sorri.
— Socorro — olha para a câmera e depois para nós. — Bom, por último, queria saber o que despertou o interesse de vocês em mim.
— Eu te acho muito bonito e muito maneiro, queria conhecer você melhor, então vim gravar o video — Ana Luiza diz.
Que merda, hein? Pelo menos foi sincera.
— 'Pô, como eu disse, fui obrigada a vir. Mas, sendo sincera, gosto muito do teu jeitinho espontâneo e engraçado, mesmo sendo tímido, tu consegue melhorar o ambiente. E é claro, teu sorriso, 'né? — digo e ele sorri. Desgraçado.
— Gostei muito das respostas de vocês, mas acho que já tenho minha escolhida — diz.
Espero que não seja eu.
— Eu escolho a Rebecca — ri.
Quero me enfiar num buraco.
NOTAS FINAIS
001. Tô voltando!
002. Só queria dizer que vai ser muito difícil atualizar a fic com frequência agora pq minhas aulas na IFRJ começaram e eu tô ficando praticamente o dia inteiro na escola :(
003. Também queria agradecer a todo mundo que tá lendo e votando, não imaginei que ia tomar essa proporção toda. Obrigada!💗
004. Votem para engajar!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | Chico Moedas
Romansa"Eu tinha tudo pra não ir Foi pura sorte Te conheci nesse domingo E esse domingo foi tão lindo Temos amigos em comum Mas nunca vi você sambando e lugar algum Só no domingo, e esse domingo foi tão lindo" Vai Me Dando Corda - Grupo Menos É Mais