Quando as coisas não iam bem no ministério Hermione ia até a Londres trouxa. Os últimos dias foram massantes, muitas leis a favor de criaturas mágicas negadas o que a deixava desconsolada, essas coisas a levaram para este lugar.
Cercada por crianças e seus pais, ela buscava uma normalidade a muito perdida, se descobrir uma bruxa foi a coisa mais incrível e assustadora que ela viveu em sua infância. Os horrores que ela passou por ser uma nascida trouxa amiga de Harry Potter só fizeram ela se apegar ainda mais sua descendência, ela nunca teve e nunca terá vergonha de onde veio, se estatus sanguíneo definisse um bruxo ou bruxa, ela não seria considerada a mais inteligente de sua geração.
Sua magia estava se tornando ainda mais forte, ela podia sentir em seu âmago, com um sussurro ela poderia parar grande parte dos brinquedos do parque, mas essa mesma magia não conseguia dar fim as suas dores. Sua característica grifinoria de coragem a incentivava a explodir sua magia e fazer o que fosse necessário para se sentir mais bruxa e aliviar esse estresse, por outro lado sua característica corvina a qual o chapéu seletor não achou forte o suficiente para superar a outra, essa parte dela dizia o quanto isso era falso e só faria ela se tornar uma bruxa boba e tola, sem perspectiva, que precisaria se auto provar digna, até que nada fosse o suficiente.
Hermione sabia que o lado racional dela precisava levar a melhor, mas era tão difícil negar o impulso de se sentir no controle, já que ela não conseguia mas ter controle sobre praticamente nada. Ela precisava de algo que lhe desse segurança, algo que fosse constante e ao mesmo tempo que lhe trouxesse algum desafio, sua mente precisava disso, seu corpo precisava disso, mesmo ele estar sempre em pico de dor elevado, e já estava cobrando o preço por conta da quantidade de poções que ela toma para relaxar os músculos.
Esse pensamento fez Hermione recordar sobre uma conversa que ela ouviu nos corredores do ministério, Severus Snape patenteou uma loção relaxante para os músculos com efeito rápido e duradouro, seria interessante testar essa loção. Lógico que ela confiaria que a loção não seria nada além de perfeita, o fato era de que agora ainda não era comercializada, só Merlin sabe quando seria aprovada a venda, as burocracias para uma nova poção ou derivados chegarem as prateleiras era incrivelmente longínqua. Hermione levantou do banco ao qual estava sentada, amarrou o sobretudo fino e foi até um beco próximo para aparatar até sua casa.
Ao chegar em casa Hermione tira toda a roupa e prepara um banho quente com sais de banho trouxa, de nada eles ajudam, ela só acha a fragrância de pêssego e baunilha deliciosa. Após entrar na banheira e sentir o quase imperceptível relaxamento dos seus músculos tensos, ela faz uma nota mental de visitar Hogwarts e tentar conseguir uma prévia dessa loção criada pelo seu antigo professor de poções. Ela precisaria juntar toda sua coragem grifinória para enfrentar o bruxo que sempre a menosprezou, e pedir gentilmente um alívio para seus músculos cansados devido ao estresse e além, esse alívio seria muito apreciado por ela, se ele viesse acompanhado de sarcasmo gratuito e comentários nada gentis ainda assim valeria a pena.
Hermione saiu do banho e se secou com uma toalha felpuda, o feitiço secante deixa a pele dela ressecada e ela não quer lidar com outra questão além dos malditos músculos.
Deitada na cama com um livro em mãos ela decide ir a Hogwarts pela manhã, será sábado e provavelmente muitos alunos estarão em Hogsmead, por associação o castelo estaria mais vazio, dando a ela a oportunidade de evitar murmúrios e pedidos de autógrafos indesejados e dolorosos. Assim que traçou um plano na mente sobre o que faria amanhã, ela descansou o livro no criado mudo e apagou as luzes, gemendo ao se deitar pela dor que cada parte dela sentiu ao fazer esse pequeno movimento.
Pela manhã quando a lógica diria que ela deveria estar bem por ter passado uma noite de sono tranquila, ela se encontra como se todo seu corpo estivesse sendo comprimindo por sua pele. Hermione pega uma pílula trouxa e toma, já tem dois meses que a poção relaxante não faz diferença alguma em seu corpo, os músculos foram atingidos pelo crusiatos tão fortemente que nem mesmo a poção mais forte trazia alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor maçante
Fiksi PenggemarSó algo que testei e gostei... algo para sonhar, imaginar e se deleitar. Hermione sente dores constantes em cada nervo do seu corpo por conta da maldição cruciatos que recebeu de Bellatrix, as poções comuns não fazem mais efeito e ela se vê em uma v...