OS BARULHOS ABAFADOS DOS TRILHOS
me davam o mínimo de reconforto, era bom sair da pressão de Hogwarts, mas minha companhia era ainda mais intimidadora.── Você tem certeza que seus pais não vão achar ruim ou...estranho? – indaguei.
Os olhos calmos da Granger saíram da janela, caminhando até minha figura.
── Não precisa se preocupar Nella – o apelido meticulosamente escolhido me deu um certo reconforto, enquanto Hermione se deixava levar para um ar brincalhão – É capaz deles te tratarem melhor do que a própria filha.
── Não tem irmãos?
── Não, consegui me livrar dessa maldição.
Então riu, um riso contagiante que logo se espalhou por toda a cabine, me fazendo rir também.
[...]
Meu olhar se prendia a qualquer coisa da cidade.
── Eu não posso acreditar que nunca andou por Londres – a garota fala em tom de indignação, andando rapidamente pela calçada, arrastando as malas.
── Na verdade já andei sim.
── Apenas para estação? – questionou, enquanto respondi em um murmúrio – Ah, claro.
Continuamos a andar, virando esquinas, Hermione constantemenge olhava para trás, para ter certeza que eu ainda a seguia.
Após alguns minutos chegamos a uma parte mais calma, enquanto ela subia alguns degraus até uma porta.
A casa era bela e simétrica, mas claro que não chegava aos pés da mansão Malfoy, mas eu podia sentir um ar mais confortável do que minha própria casa.
── Ah, querida, que saudade – a voz doce pegou a atenção de meu olhar, logo vi Hermione abraçada com a mulher mais velha.
Então cochicharam, e a mulher logo me olhou.
── Vamos, entrem – ela inclinou a cabeça levemente para o lado, me fazendo andar até a casa.
── Obrigada senhora Granger – murmurei.
── Não precisa agradecer, qualquer visita é bem vinda, sinta-se em casa.
Hermione subiu as escadas, enquanto me chamava com um gesto.
── Você fica toda quieta perto da minha mãe, nem parece a Odessa que conheço – ela solta um riso zombeteiro, abrindo a porta do próprio quarto.
── Eu não poderia provocar a sua mãe assim como faço com você – encolhi os ombros enquanto recebi um empurrão leve – E onde está seu pai?
── Provavelmente trabalhando – respondeu – Pode deixar suas malas aqui no canto.
Dei alguns passos pelo quarto, deixando minhas malas assim como Hermione havia dito.
── Podemos dar uma volta, se quiser, tem uma livraria bonita a alguns quarteirões.
A observei se sentar na cama para tirar os sapatos.
── Acho que não trouxe dinheiro...
── Hipócrita para alguém que se dizia ser bilionária.
[...]
Nunca fui a maior fã de livros, mas lá eu estava, passando as mãos pelos rótulos chamativos da sessão jovem adulto.
── Odessa! – Granger logo apareceu animada, com um livro em mãos – Olha só esse, acho que vou levar.
Ela me estende o livro, "O Amor Não É Óbvio", era uma capa bonita.
── Romance besta, bem a sua cara – levantei o olhar para Hermione, a qual revirou os olhos ironicamente.
── Não quer levar nada?
── Acho que não.
── Escolha um livro logo, eu pago.
Desviei o olhar para os livros, e agarrei o primeiro que tinha pregado meu interesse "É Assim Que Se Perde A Guerra Do Tempo", eu ao menos li a sinopse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dont Wanna Call It Love - Hermione
Fanfiction𝐇ermione 𝐆ranger × 𝐎c 𝐅em 𝐒trangers to 𝐄nemies, 𝐄nemies to 𝐅riends, and 𝐅riends to 𝐋overs? Odessa Anella Malfoy, ou 'Dessa para os mais íntimos, sempre teve uma vida difícil fora, e dentro, de Hogwarts, apesar de ser uma ótima aluna sempre...