CAPÍTULO TRÊS
❛ Midnight Beach ❜Ayla se olhava no espelho vendo o longo vestido preto colado em seu corpo. Seus peitos estavam bem marcados, e a marca do biquíni era o destaque ali.
- Uau - Valentina chegou em seu quarto - Quem é essa? Princesa nova da Disney?
- Deixa de ser boba, Tina - Ayla jogou os cabelos para o lado e colocou seu colar - Espero não me arrepender de ir nessa festa.
- Vai ser sua melhor festa - Valentina deixou um beijo na bochecha da amiga e pegou sua bolsa ajeitando seu vestido rosa acima do joelho - Eu puta e você elegante.
Ayla soltou uma gargalhada sincera e se virou para a amiga.
- Eu não sabia oque vestir, então eu coloquei esse preto longo simples - Ela deu uma rodadinha - E um Saint Laurent-YSL nos pés.
- Ui, hoje ela tá pro crime - Valentina limpou o excesso de batom do canto dos lábios - Vamos, Matheus e Gerson já chegaram.
Valentina olhou o celular e sorriu. As duas desceram para a portaria vendo a dupla de jogadores ali.
- Um quatro é par digno de princesas! - Valentina se jogou nos braços do camisa oito -
Ayla se aproximou tímida de Matheus. O rapaz deixou um beijo no canto dos lábios dela e sorriu.
- Oi. - Ela retirou um fio de cabelo que caia no seu rosto -
- Oi Ayla. - Matheus abriu a porta do carro para ela - Valentina me recomendou não vim de moto.
Ele piscou para a ruiva que mandou tchau antes de entrar no carro de Gerson. Ayla entrou no Jeep Compass Longitude T270 e colocou o cinto esperando pelo garoto.
- Você está muito linda. - Ele olhou para ela por alguns segundos e voltou a atenção para a estrada. A casa de Gabriel era um pouco longe do apartamento Valentina. Era um condomínio privado mais pro lado do mato. -
- Obrigada - Ela riu envergonhada - Você também está muito bonito.
Matheus soltou um sorriso sincero e entrou no condomínio chique, procurando a casa de Gabriel. Ayla observava o quanto era bonito o condomínio. As casas diferentes, mas bem planejadas, cada uma de um estilo diferente e os olhos da Escobar achava aquilo maravilhoso.
- Nossa, acho que ele exagerou nos convidados - A mulher disse quando saiu do carro e olhou para a porta da mansão vendo algumas pessoas conversando -
- Valentina e o Gerson ainda não chegaram - Matheus parou ao lado da mais velha - Vamos?
Ela concordou e seguiu atrás dele para entrarem na enorme casa. O funk que tocava doía os ouvidos de Ayla, ela não era acostumada com aquele tipo de festa. O casal de amigos se aproximaram do balcão pegando copos de bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗿𝗮𝘇𝗼́𝗻 | ERICK PULGAR 𝘗𝘭𝘢𝘺𝘦𝘳𝘴 𝘍𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘨𝘰 𝘝𝘖𝘓.𝗜
Fanfiction❛ ━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗬𝗟𝗔 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗕𝗔𝗥 𝗡𝗘𝗠 sonhava que iria acontecer várias coisas surpreendentes ao seu trabalho como fisioterapeuta do glorioso flamengo 𝗢𝗨, 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗥𝗜𝗖𝗞 𝗣𝗨𝗟𝗚𝗔𝗥 𝗔𝗕𝗥𝗘 𝗦𝗘𝗨 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 depois de muito...