02

148 11 8
                                    

CAPÍTULO DOIS❛ FESTA DO GABI ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DOIS
FESTA DO GABI

Ayla se sentou em seu sofá vendo seus irmãos brigarem pela milésima vez no dia. Era um domingo e a família Escobar fazia um pequeno churrasco.

— Mas eu quero ver crepúsculo. — A loira bateu o pé no chão olhando para o irmão alguns minutos mais velho —

— Isso daí já é problema seu, Ana— Adam se jogou no sofá ligando a enorme tv da sala —

— Como vocês são chatos, puta que pariu em — Ayla pegou o controle colocando no jornal — Vamo ver a novela que a mãe gosta de assistir.

O casal de gêmeos resmungaram e Ayla ligou no canal viva vendo que passava caminho da índia, novela preferida de sua mãe.

— denovo essa novela chata? — O pai de Ayla chegou se sentando no outro sofá —

— Você não tem opinião, tem que ficar calado e apenas assistir — Alice repreendeu o marido e se sentou na ponto ao lado de Ayla — Como eu amo essa novela. Quando você era pequena Ayla, você...

— ...dançava a música da intro dessa novela toda vez que passava — A morena sorriu olhando para sua mãe — É mamãe, você sempre fala.

Ela abraçou a mais velha e fechou seus olhos. Os gêmeos já haviam pegado no sono e Ayla estava quase.

— Oque irá fazer no dia dos namorados? — escutou sua mãe sussurrar apenas para si —

— Provavelmente irei trabalhar ou ficar em casa — Ela abriu os olhos olhando para sua mãe a vendo com uma cara de decepção —

— Você tem vinte e cinco anos e não apresentou um namorado pra família até hoje. Adam tem dezesseis e se a gente piscar vai aparecer com netos — A loura riu baixinha e Ayla a acompanhou — Só quero ver você feliz, meu amor.

— Eu sei mamãe, ainda não achei a pessoa certa — Ayla se ajeitou nos braços da mãe —

— Não tem nenhum homem que você se interessou no time do flamengo não? Eles são bonitos — Ela acariciou os fios de cabelo da filha — Não deixa seu pai saber disso.

Elas riram e Ayla pegou no sono em segundos. Ela adorava dormir com o carinho de sua mãe.

Adam comia um pacote de salgadinho no banco de trás enquanto Ayla dirigia seu Mustang preto. No banco de trás estava Adam, Ana e a namorada de Adam.

— Sem fugirem de mim pra irem se pegar. E Ana, pelo amor de Deus, não dá em cima das meninas casadas — Ayla retirou seu cinto e todos saíram do carro — Só viemos curtir uma praia no domingo a tarde enquanto nossos pais aproveitam o tempo livre deles sem vocês.

𝗖𝗼𝗿𝗮𝘇𝗼́𝗻 | ERICK PULGAR 𝘗𝘭𝘢𝘺𝘦𝘳𝘴 𝘍𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘨𝘰 𝘝𝘖𝘓.𝗜Onde histórias criam vida. Descubra agora