CAPÍTULO QUATRO
❛ EU DORMIR NA CASA DELE? ❜A
yla acordou sozinha. Sem despertador, ou seus irmãos lhe enchendo o saco. Puxou o ar frio daquele quarto e se aconchegou ainda mais no edredom grosso e quente. Ela coçou os olhos e se sentou na cama quando percebeu que seu sono não iria mais voltar. O quarto estava totalmente escuro e gelado.
Sua cabeça latejava de dor e ela tentava se lembrar de onde estava. A sola de seus pés tocaram o chão e seu corpo quente reagiu com um leve tremor rápido. Ela caminhou até às cortinas e as abriu. Observou todo o quarto vendo que não era o seu e nem o de Valentina.
'Na onde eu tô. Ela pensou viu seu celular em cima da cômoda branca ao lado da cama. Pegou vendo trinta chamadas perdidas de Valentina. Abriu no bate-papo da amiga e escutou o primeiro áudio.
— Amiga, onde você está? — A voz de Valentina ecoou por todo o quarto — Você foi embora com o Erick ontem e não apareceu mais, sua noite deve ter sido mandioca no bombriu.
Ayla terminou de escutar o segundo áudio e arregalou os olhos soltando o celular na cama. Erick Pulgar. Ela olhou para o próprio corpo, havia acabado de perceber que usava uma blusa masculina bem maior que seu tamanho normal. Ela começou a andar de um lado para o outro no quarto.
— Merda. Isso não pode ter acontecido, eu nem lembro de nada! — Ela choramingou e viu seu vestido preto preso a um cabide e pendurado nos pinos de pregar roupa atrás da porta do quarto —
Ayla pegou o pegou e vestiu, saindo do quarto seguindo um corredor para tentar achar a saída para ir embora. Seus olhos bateram no homem alto sem camisa que cozinhava algo. O cheiro estava maravilhoso. Ayla admirou as tatuagens que Pulgar tinha em suas costas.
— Doeu? — Sua voz soou calma.
— Não tanto, eu estava chapado de mais pra sentir dor — Ele se virou e sorriu para ela —
Ayla se surpreendeu ao ver o tronco do rapaz todo tatuado, nunca havia visto ele sem camisa. Bom, ela não lembrava.
— Sobre ontem a noite, eu não me lem...
— A gente não fez nada, Ayla. — Ele colocou os ovos mexidos em um pão de forma — O café da manhã está na mesa.
Erick se sentou e apontou para a cadeira a sua frente. Ayla observou a enorme mesa com várias cadeiras, mas apenas duas delas ocupadas. Desde quando ela acordou e olhou para a casa, percebeu que ela tinha um ar gelado e morto. Como se ele não fosse feliz ali.
A mesa estava cheia, pão de queijo, bolo, presunto e mussarela, morango, manga e abacaxi. Os olhos da mulher brilharam ao pegar um morango. Ela deu um mordida e suspirou em deleite.
— Você trabalha agora?
— Apenas no jogo de hoje. — Ayla respondeu em um tom baixo —
— Tenho treino as nove horas. Daqui uma hora. Para ser mais exato — Ele deu um mordida no pão e olhou para ela — Te deixo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗿𝗮𝘇𝗼́𝗻 | ERICK PULGAR 𝘗𝘭𝘢𝘺𝘦𝘳𝘴 𝘍𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘨𝘰 𝘝𝘖𝘓.𝗜
Fanfiction❛ ━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗬𝗟𝗔 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗕𝗔𝗥 𝗡𝗘𝗠 sonhava que iria acontecer várias coisas surpreendentes ao seu trabalho como fisioterapeuta do glorioso flamengo 𝗢𝗨, 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗥𝗜𝗖𝗞 𝗣𝗨𝗟𝗚𝗔𝗥 𝗔𝗕𝗥𝗘 𝗦𝗘𝗨 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 depois de muito...