capítulo 5

24 3 1
                                    

Olívia

Já tinha passado dois meses que eu estava na empresa e era a maior experiência da minha vida eu estava amando trabalhando essa empresa óbvio tirando meu chefe arrogante eu venho recebendo flores chocolates de uma pessoas desconhecida fiquei muito curiosa as flores eram rosas pretas as minhas rosas preferidas mas deixei para lá e continuei recebendo as coisas essa esse final de semana eu tinha marcado de sair com Oliver para uma balada aproveitar né porque nesses dois meses para mim só foi trabalho e ele meu amigo óbvio que não ia me deixar trancafiada o dia inteiro em casa emprego final de semana essa semana foi uma correria a gente teve uma reunião super importante sobre um negócio super mega importante a gente conseguiu fechar esse contrato novo e deu tudo certo óbvio que meu chefe ficava pegando no meu pé ele é insuportável eu sinto um ódio dele de tão chato que ele é um dos sócios deles foi na minha sala para me chamaram um encontro ele entrou com tudo e atrapalhou novamente eu vou falar a realidade que sócio bonito viu fiquei pensando porque que ele fez aquilo mas tudo bem nesse exato momento é sábado meio-dia em. E eu estou em casa vendo algumas coisas da empresa quando do nada a campainha toca eu fui atender fiquei em choque quando olhei para o chão tinha um buquê de rosas pretas com brilho e uma carta de chocolate.

Bilhete 💖
Olá Olívia sou eu o seu admirador secreto cada vez eu estou ficando mais perto de você eu vejo você todos os dias e como você é linda espero que logo logo a gente se encontre com um beijo seu admirador secreto.
Achei estranho mas deixei resolvi deixar para lá vai saber se não era um louco também né para senhoras vendo papéis cláusulas da empresa para na próxima semana não tem nada para incomodar fiquei praticamente umas 2 horas vendo isso depois eu comecei a ver roupa para mim ir nessa balada obviamente eu ia com vestido ia ser um vermelho sedutor é uma vestido preferido como 7:00 da noite para ir para essa balada eu comecei a arrumar as coisas porque eu sou como eu posso explicar bem atrasada e bem desligada depois eu arrumar as coisas eu fui assistir a minha série preferida Lei ordem unidade de vítimas especiais essa série é espetacular e que horas eu sou apaixonada pela detetive Amanda ela é espetacular na série depois de mais alguns minutos vem da minha série comecei a me arrumar para ir logo para essa festa que ele queria me levar fiz uma maquiagem leve fiz o penteado no meu cabelo e estava esperando o Oliver chegar faz alguns minutos e o Oliver chegou eu desci a gente foi direto para a festa. 

Na festa ✨
Eu já tava no meu terceiro copo de bebida e vou falar a realidade já estava batendo mas a festa tava muito legal eu e o Oliver estava na pista de dança se acabando de dar risada e de dançar teve uma hora que começou a tocar a minha música preferida do The weekend o nome é Try Me essa música é espetacular comecei a fazer movimentos sexy comecei a dançar com um homem que eu nem conheci mas que era super bonito a hora que a música acabou eu vou pegar mais uma bebida eu já estava no meu sétimo copo mas mesmo assim eu decidi continuar a noite porque estava uma maravilha passou mais alguma horas

Narradora🫶
A Olívia já estava super mega bêbada mas mesmo assim continuava na pista de dança o Oliver só ficava observando a sua meiga que já estava no limite ele tentou várias e várias vezes tirar ela de lá mas ela falou para ela para ele deixar ela aproveitar do nada a Olívia pegou o celular e desco um número o Oliver olhou e perguntou.
Oliver _para quem que você tá ligando lív _falo mesmo tentando pegar o celular da mão da Olívia mas não teve sucesso
Olívia_ ai para já já você vai descobrir_fala mesma é super mega bêbada o Oliver concordou com a cabeça a ligação foi atendida e a Olívia falou.

Ligação:
Olìvia_Oi chefinho como você tá seu babaca_falou a Olívia nesse momento o Oliver olha com tudo para ela e tenta pegar o celular mas ela sai correndo entra no banheiro da balada
Elliot _você tá bêbada me diz onde você tá _respondeu ele pela ligação
Olìvia _que eu saiba não estou em horário de expediente né chefinho _ele resolveu não dar bola e a última pergunta que ele fez foi essa
Elliot _onde você tá eu tô indo para aí agora _a ligação foi encerrada e nesse momento a Olívia se agachou e vomitou tudo
Não deu nem quase 10 minutos e Elliot apareceu lá ele entrou com tudo na balada e foi diretamente para o Oliver e perguntou
Elliot _onde ela está _falou ele com a voz de preocupação e bravo e Oliver respondeu
Oliver _eu juro chefe eu tentei _falo mesmo com medo
Elliot _só preciso saber onde ela está _falou mesmo com o tom de voz sério e Oliver respondeu
Oliver _ele tá no banheiro vomitando _nesse exato momento o Elliot  foi ao banheiro da balada e começou a abrir cabine por cabine atrás da Olívia ele já tinha bebido quase todas as cabines mas faltava uma que era a última e lá estava ela a Olívia de bruços vomitando ele segurou o cabelo dela ajudando ela a vomitar ela resmungou mas ele não  ligou depois de alguns minutos ele ajudou ela se levantar e ela lavar a boca no momento que ela ia sair correndo para pegar outro drink ele pegou ela pelo colo e colocou ela em cima do ombro dele e foi em direção a saída da balada Oliver achou estranho aquilo mas resolveu não se meter ele sabia que ela estava em boas mãos ele falou com ela dentro do carro e ela continuava resmungando no meio do caminho ela dormiu e levou ela para a casa dele chegando lá ele pegou ela no colo levou ela para o quarto de hóspedes tirou o salto dela e o vestido estava todo vomitado e deitou ela na cama ela estava dormindo que nem pedra então ele saiu do quarto de hóspedes colocou as roupas delas para lavar foi tomar seu banho gelado e deitou e dormiu ele não sabia exatamente o que ia acontecer no outro dia mas estava com a consciência leve apesar ele era o admirador secreto dela.

Continuaaaaaaaaaaaaaaa

Comentem votem eu vou me tentar me virar no 320 para postar coisa para vocês porque essa semana eu tenho curso apesar de toda a semana eu só não tenho curso de sexta mas vai dar tudo certo e é isso meus amores 💞

A música que vai tá tocando é a música do the weekend quem é minha música preferida

amor irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora