capítulo 4 😏

38 5 2
                                    

Elliot ✨

Elliot ✨

Hoje na empresa tinha sido literalmente corrido mas mesmo assim não deixei de tirar o olho da Olívia inclusive na hora do almoço porque ela foi sair com tal Oliver vou falar a verdade tem homens que gosta de mulheres com corpos mais fininha que nem mulheres de capa de revista mas eu não eu gosto de mulheres tão fortinhas que nem a senhora Olívia nem perguntei quantos anos ela tinha mas parecia ser jovem na realidade quem ama mais ele aqui sou eu ela é muito linda eu fiquei apressando atenção nela o dia inteiro mesmo com uma correria da empresa novamente só tinha emprestado eu e ela só que hoje ela realmente conseguiu fugir de mim ela tem uma Lamborghini que é super mega rara cara como ela conseguiu aquela Lamborghini sonho eu tenho uma Lamborghini daquela e caraca a mulher é tão f*** que ela tem tá tirando um pouco ela dos meus pensamentos o meu dia foi muito estressante tanto na empresa tanto fora da empresa uma vida de um empresário e ao mesmo tempo de maior mafioso da Itália é muito complicado eu tava tendo uma investigação severa sobre uma gangue que violentava as mulheres e olha que eu consegui capturar essa gangue e matar todo eles porque também ele estava roubando drogas minhas e produtos meus dos meus containers nós tiramos esses relatos problemas eu tinha que fazer muitas coisas ultimamente amanhã eu tinha uma reunião super mega importante e que eu tive que revisar todos os papéis e cláusulas que eu tinha para não ter nenhuma falha diante do contrato oficial Olívia também deve ter feito isso é o que eu acho já que ela é nossa advogada junto com o Oliver também comecei a vigiar esse tal de o Oliver ele tá ficando muito em cima da minha menina tirando isso o estresse do meu dia eu cheguei em casa tomei um banho gelado fiz uma filé à parmegiana e jantei fiquei revisando alguns papéis depois de ficar recebendo uns 30 minutos de revisão nos papéis resolvi ir deitar porque amanhã o dia ia ser longo.

Dia seguinte.

Elliot ✨
Eu tinha acabado de chegar da empresa quando o carro com alta velocidade estaciona do meu lado uma Lamborghini que eu já reconheceria de quem era Olívia ela desceu do carro com um vestido que marcava suas curvas como essa mulher é linda o corpo dela é perfeito ela estava super sexo com escrito e alçando seus seios sem palavras para as mulheres espetacular ela pegou sua bolsa e sair andando com certeza depois dessa eu ia ter que tomar um banho gelado eu desci do meu carro e subir hoje com certeza eu não ia tirar o olho dela seguindo a minha sala arrumei as coisas em seguida entrei na sala de reunião e lá estava ela de pé do lado da televisão começando a explicar as cláusulas do contrato todos os homens olhavam para ela isso estava me deixando possesso de ciúmes teve uma hora que um homem começou a dar umas olhadas para ela aí ela devolver meus olhares para eles isso já estavam passando fora do controle quando acabou a reunião e eles assinaram o contrato eu me retirei da sala de reunião e fui diretamente para minha sala estava morrendo de ciúme já tinha passado hora e eu ficava prestando atenção na dele que mulher tentadora todos já tinha ido embora e novamente só tinha ficado eu e ela eu já tava ficando louco por essa mulher eu precisava falar com ela aproveitando que ela estava super mega distraída na sala dela eu comecei a arrumar as coisas na minha sala sai da minha sala e fui diretamente a sala dela bati e eu escutei ela dizer.
Olìvia _pode entrar _eu entrei ela me orgulho com uma cara séria e falou
Olìvia _fala chefe esqueci de te entregar alguma coisa _ela falou totalmente profissional essa mulher um dia vai me matar eu fui chegando perto dela bem perto dela e fui sentindo a respiração dela começaram a ficar ofegante ela se levantou e ficou de frente para mim atenção o calor que está entre nós ela é incacável eu não me seguraria por mais um minuto eu precisava beijar ela sem pensar em nada eu agarrei ela pela cintura e beijei ela com toda a vontade.

Olìvia ✨

Quando ele me agarrou pela cintura eu fiquei sem reação mas no momento que ele me beijou eu logo retribui o beijo e o beijo começou a ficar quente cheio de tesão ele tinha praticamente um metro e 99 de altura eu não era muito baixa eu tinha um metro e 78 de altura o clima tá ficando mais tenso até o momento que ele me pegou no colo e me colocou na minha própria mesa a boca dele estava descendo para o meu pescoço os lábios quentes macios e ele bebe a cada mordida e chupando meu pescoço começaram deixando eu delirando eu não tava aguentando de tesão por ele esses três dias a cada olhada que ele me dava eu confesso que tava fraca eu senti a boca dele no meio do meu seio entrava o decote do meu vestido preto bem sedutor ele desceu a alça de um ombro ele foi subir na boca novamente para beijar a minha e foi e uma mão ali levou atrás na minhas costas para abrir o vestido do meu zíper tirando e me deixando só de sutiã enquanto eu tirava o treino dele as nossas respirações estava super mega ofegante ele tirou o vestido das minhas pernas e junto com a minha calcinha de renda preta ele foi descendo no meu pescoço até chegar o meu umbigo quando ele chegou na minha parte íntima ele começou a lamber em volta e com a sua língua ele começa a balançar o meu que clipe oides me deixando eu ir a loucura quando ele for me chupando com mais força mais vontade do nada escutei um despertador tocar eu levantei com tudo assustada e foi quando eu percebi que eu estava tendo um sonho erótico com o meu chefe eu coloco a mão entre minhas pernas e sinto o quanto eu tô molhada como eu posso ter sonhada com um cara totalmente escroto e arrogante ainda por cima um sonho erótico ai que raiva de você Olívia fala me levantando da cama com o puro ódio entrei embaixo do chuveiro com furo ódio fiquei máximo 10 minutos depois voltei e dormi.

Elliot ✨
Do nada eu acordo assustado eu estava num sono e o sonho era erótico com a Olívia p*** m**** tinha que ser um sonho c****** essa mulher vai me fazer ter um infarto fui tomar um banho gelado porque o meu amiguinho estava super tempo fui com raiva porque o que diabos eu estava tendo um sonho com a minha advogada e ainda por cima erótico demorei na faixa etária de 20 minutos sair coloquei apenas uma cueca e deitei e dormi.

Continuaaaaaaaaaaaaaaa

Gente votem comentem e me siga a foto que eu vou deixar no começo é a foto da Olívia a atriz na vida real ela só vai estar com cabelo curto mas é essa personagem que está matando o Elliot do coração.

Gente votem comentem e me siga a foto que eu vou deixar no começo é a foto da Olívia a atriz na vida real ela só vai estar com cabelo curto mas é essa personagem que está matando o Elliot do coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido que a Olívia estava e o salto e esse é o corpo dela beijos 😘

amor irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora