capítulo 1 💖

72 7 2
                                    

Olá eu sou Olivia sou filha única e minha vida é bem caótica nunca tive sorte no amor na realidade parece que eu nunca vou ter sorte no amor mas sou boa em jogos principalmente em poker eu ainda acredito no amor e acho que eu vou achar um homem especialmente ideal para mim mas eu ainda não achei eu só umas das aquelas mulheres que ainda tem um sonho e falando a realidade meu tempo biológico está parando mas eu ainda tenho tempo eu recebi uma proposta de emprego enorme eu sou advogada empresarial e não é um emprego muito valorizado porque eu sou nova nesse emprego mas eu ainda acho que um dia eu vou chegar onde eu quero chegar nesse exato momento eu estou indo para a Itália e eu sou de Nova York eu vou trabalhar numa empresa de carros na parte financeira falam que o dono dessa empresa é o maior gato mas eu só acredito vendo na realidade falta poucos minutos para mim chegar na Itália e eu estou literalmente ansiosa é o novo ciclo para minha vida uma nova etapa sem mãe sem pai do meu lado literalmente vou poder voar sem limite ser livre na realidade os meus pais são os maiores mafiosos de Nova York e eu não queria seguir essa vida muito bem Deu para perceber né.

(Horas depois narrador narradora)
Era 7 horas da manhã quando a Olívia chegou na Itália ela foi direto para o apartamento que ela comprou ela simples mas bem bonito ele era com detalhes brancos tudo era chique mas lembrando nada muito "chamativo"ela tava exausta ela literalmente chegou deixou a mala na sala e foi direto para o chuveiro passou literalmente uns 30 minutos depois sair do banho colocou um hobby preto e rendado e foi preparar um jantar de jantar ela preparou uma macarronada depois de jantar ela resolveu ir descansar porque 7 em ponto da manhã ela ia ter que levantar para ir para o novo trabalho dela e ela estava super ansiosa então ela foi se deitar.

Dia seguinte seis em ponto. Olívia estava super ansiosa então ela resolveu não tá mais cedo ela resolveu ir bem profissional com blazer uma calça preta uma bota passou uma maquiagem de leve então pegou essa bolsa e a chave do carro e resolveu ir a uma cafeteria saiu do apartamento trancou a porta e pegou o elevador desceu para o estacionamento chegando entrou no seu carro e foi em direção a cafeteria.

Cafeteria 6 horas e 20 da manhã. Olívia estação é o carro desce entra na cafeteria e entra na fila para fazer seu pedido.

Olivia: Olá bom dia (fala mesma para atendente)
atendente: bom dia posso te ajudar e já escolheu o seus pedido (fala mesma prestando atenção na Olívia)
Olivia: sim me vê por favor um capuccino (fala mesma olhando para a atendente) e também por favor uma rosquinha
Atendente: sim claro em 10 minutos tudo estará aqui (fala mesma anotando tudo no computador)
Olívia: sim muito obrigado estarei esperando (Olívia sai da fila e fica sentada no balcão esperando seus pedidos passa 10 minutos e uma garçonete entre seus pedidos dela ela pega e depois paga os pedidos e vai embora em direção a empresa ela estava muito ansiosa e nervosa ao mesmo tempo porque hoje é o seu primeiro dia na empresa e também hoje ela tinha que ajudar o dono da empresa a fechar o contrato muito importante para a empresa que ela tinha estudado esse contrato a viagem inteira enquanto ela estava no avião então ela estava preparada mas também tem aquele misto de ansiedade e nem nervosismo logo quando ela chegou na empresa ela estacionou o carro na vaga dela entrou direto na empresa passou o crachá dela na recepção e pegou o elevador logo quando ela sai do elevador ela dá de cara com um cara muito bonito e derruba capuccino no terno dele ele olha para ela e fala,
Elliot: a senhora olha por onde anda não (falo mesmo irritado pelo acontecimento)
Olívia: me desculpa a senhora eu estou muito ansiosa me desculpa mesmo (fala mesma morrendo de nervoso o senhor só concorda com a cabeça e se retira dali deixando a Olívia sozinha novamente Olívia sai diretamente correndo para a sala dela esperando o tal "chefe" dela convocar a presença dela para ele ter uma conversa antes da reunião de negócio passa exatamente 10 minutos e ela é convocada na sala de reunião onde falaram para ela que ele estaria lá para ter uma conversa com ela antes de começar a reunião ela se preparou estava super nervosa mas estava confiante em si mesma então ela arrumou seu blazer se levantou abriu a porta na sua sala e foi diretamente para a sala de reunião chegando na sala de reunião ela dá de cara com o senhor e poucas horas atrás que ela tinha derrubado o capuccino ela fica em choque e fala.
Olívia: o senhor que é meu chefe me desculpa por hoje mais cedo me perdoa deve ter estragado o seu paletó (ele apenas concorda com a cabeça e a cena também com a cabeça para ela se sentar então ele fala)
Elliot: eu me chamo Elliot e qual que é o seu nome (o olhar dele estava fixo na Olívia)
Olívia: eu me chamo Olívia (fala a mesma conta de voz sério como se passasse um ar de empresária)
Elliot: tá bom vamos direto aos assuntos você leu todos as cláusulas que a gente te mandou sobre esse novo contrato com a outra empresa (fala mesmo ainda com um olhar fixo na Olívia)
Olívia: a proposta deles é bem boa só que eu aumentaria a questão da parte financeira porque o projeto que vocês financiaram é bem maior do que a continha de dinheiro que eles vão contribuir eu só mudaria isso mas o resto tá bem elaborado bem é um contrato muito bom e seria bom para a empresa aumentar ainda mas visibilidade e crédito porque essa empresa já é bem expandida em vários países e vai chamar mais atenção nesse novo carro que vocês querem construir (falar mesma com tom sério e profissional)
Elliot: tá bom então eu vou te mandar os novos relatórios e vou fechar os negócios e depois vou te mandar as cláusulas tudo de novo certinho como que você me passou e resolver essa parte financeira estamos entendidos (fala mesmo contou de profissionalismo) Olívia concorda com a cabeça estende a mão e dá um aperto de mão e se retira da sala de reunião e volta para sua sala e fica revisando alguns papéis relacionado a esse novo negócio da empresa que eles vão fechar passa algumas horas e é a hora do almoço dela como ela é nova ela não tinha nenhuma amiga ela resolveu ir almoçar no restaurante bem chique para se presentear então ela entra no carro e vai para o restaurante.

Chegando no restaurante ela acha uma mesa vazia senta e chama o garçom para fazer os pedidos.
Garçom: posso ajudar a senhorita em algum pedido especial da casa (Olívia concorda com a cabeça e ele entrega o cardápio para ela ela analisa um pouco e logo fala) Olívia: me vê uma macarronada com camarão e o vinho mais caro e chique que você estiver por favor (o garçom concorda com a cabeça se retira e vai levar os pedidos das Olívia para o chefe passa 30 minutos e os pedidos da Olívia chega ela toma o seu vinho mentalmente come essa macarronada e depois de tudo ela paga a conta e volta para o serviço passa algumas horas quando era praticamente 10 horas da noite todos já tinha ido embora exceto ela e o chefe dela Olívia começou a arrumar as coisas dela de trabalho em cima da mesa dentro da bolsa e quando ela ia sair da sala dela ela se depara com o chefe dela e ela fala.
Olívia: desculpa (fala mesma atentando segurar o riso e não revirar os olhos)
Elliot: caraca você não presta mesmo atenção onde você anda (fala mesmo super grosso Olívia olha para ele sem entender e responde)
Olívia: fala sério você você que está na frente da minha sala e não presta atenção aonde está e a culpa é minha me dá licença que eu tenho mais o que fazer (fala a mesma pegando a sua bolsa e os papéis que estavam na sua mesa virando as costas e indo em direção ao elevador deixando ele totalmente sozinho ela desce para o estacionamento entra no carro e vai embora.

Apartamento de Olívia Benson 10:30 da noite. Ela fica em casa exausta mas ao mesmo tempo se perguntando porque que o chefe dela tinha falado daquele jeito com ela mas como ela mesma fala ela não abaixa a cabeça para ninguém e nem para um "chefinho"e pelo que deu para perceber haveria conflito entre os dois mas tirando isso ela amou o dia dela ela se direcionou ao banheiro para tomar seu banho terminando o seu banho de 20 minutos colocou o seu hobby vermelho e foi comer alguma porcaria resolveu ler um livro no seu quarto enquanto estava deitado na sua cama quando deu 11 horas em ponto da noite ela resolveu se deitar porque logo no outro dia teria um dia longo e cheio mas ela amou o seu dia de hoje.

A foto da personagem que está no começo é a foto da Olívia gente tá e é isso quem gostou comenta compartilha e me dê ideias mesmo que eu tô com bastante ideias mas me deixam mais se vocês quiserem também.

Me desculpe em algum erro ortográfico ou qualquer coisa e me avisa se tiver erro autógrafo porque eu não sou muito boa em escrever gente kkkk.

amor irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora