Que comecem os jogos

20 4 1
                                    

Olìvia ✨

Hoje eu resolvi provocar o meu chefinho também jogar com ele como ele tava jogando comigo vamos ver onde isso vai parar eu mandei mensagem para o Oliver falando para ele me ajudar nessa cilada pedi para ele começar a dar em cima de mim para ajudar a provocar o nosso chefe hoje hoje eu ia com uma roupa super sexy com o meu cabelo solto um salto scarpin e o vestido vinho bem grudado marcando minhas curvas e meu corpo passei uma maquiagem super sedutora eu estava amando tem que começar esse jogo quero ver onde isso vai parar e pode ter certeza que o clima na aquela da empresa entre eu e ele vai aumentar hoje resolvi chegar primeiro do que todo mundo já que eu sempre era a segunda eu chegaria primeiro para também deixar uma surpresa na salinha dele tomei meu café da manhã como eu já estava pronta peguei a chave do meu carro e fui diretamente para a empresa quando eu cheguei lá só tinha moça da recepção dei bom dia para ela e se direcionei para minha sala só que da onde ela ficava ela não ia conseguir ver eu entrando na sala dele atravessei a porta de vidro e entrei aonde todos trabalham diretamente à sala dele e deixei Ah tá não vou falar que eu deixei sair da sala dele e já estava tudo conversado com o Oliver dele me ajudar a fazer ciúmes para cima do nosso chefinho querido tava indo em direção para minha sala foi na minha sala e comecei a organizar as minhas coisas e de última hora recebi um e-mail avisando que a gente ia ter uma reunião em cima da hora no mesmo instante sentei na minha mesa e comecei a ler tudo que tinha para ler e revisar as cláusulas da empresa.

Narradora 🫶

Olívia estava concentrada no que tinha para fazer antes de ter a reunião de última hora mas também não parava de pensar no tal chefe que ainda não tinha todos já tinha chegado estava uma correria para preparar tudo para reunião de última hora o Oliver estava desesperado e no dia o lado para o outro até que a Olívia falou para ele se acalmar que tudo ia dar certo ele conseguiu se concentrar na parte que ele tinha que fazer porque a maioria da parte que ia fazer ia ser a Olívia toda hora eram entre sair da sala da Olívia entregando papéis pegando papéis até que o chefe chegou com terno azulado escuro e foi diretamente para sua sala sem dar bom dia para ninguém pelo que devo perceber ele estava super mega estressado e ela devia perceber isso de dentro da sala o o clima começou a ficar pesado do lado de fora da sala dela mas mesmo assim ela tinha com que se preocupar.

Elliot ✨
Estava super mega estressado por questão de ter uma reunião em cima da hora eu odeio quando os meus sócios faz isso me deparei com uma carta em cima da mesa achei estranho mas logo reconheci o perfume que estava circulando na minha sala obviamente era a carta da Olívia sentei na minha cadeira e comecei a ler a carta depois de ler a carta fiquei pasmo com o que estava escrito hoje ela também teria uma surpresa acho bom ela se preparar porque vai ser uma grande surpresa mas resolvi passar o dia inteiro até o horário da reunião quietinha no meu lugar óbvio ela que era linda irradiante como sempre eu estava com uma roupa obviamente para chamar minha atenção e me incomodar ela sabia que hoje teria reunião e mesmo assim escolheu vir com essa roupa mas mal sabe ela que ela também vai ter umas lindas surpresas que vai ganhar no meio da reunião acho que ela não vai esperar pela minha astúcia.

Carta 💞
Bom dia chefinho aqui quem fala é a lobinha hoje é o dia que jogos começam se prepare vem com uma roupa que acha que você vai gostar coloquei especialmente para você que pena que você não pode arrancar ela do meu corpo ainda com a amor lobinha.

Olívia✨
A reunião já havia começado todos estavam conversando entre sócios e eu e ele não parava de trocar troca de olhares uma hora para provocar eu peguei a água e deixei derramar no decote do meu vestido e água escorreu literalmente para dentro do meu seios eu queria tirar ele do sério tirar até o último gota da sua paciência passei a mão no meu pescoço para enxergar a água sorte que ninguém estava vendo todo mundo estava prestando atenção na conversa e na apresentação ele estava literalmente sentado ao lado dele e nesse momento eu coloquei a mão na perna dele e comecei a passar a mão devagar ele me olhou assustado então eu cheguei perto do seu ouvido e sussurrei
Olìvia _sei que tá gostando _nesse momento ele começou a passar a mão também na minha coxa sinceramente esse estava me afetando mas eu estava gostando também da provocação dele quando a minha mão foi cheguei perto da intimidade dele ele pegou e sussurrou
Elliot _não me provoque você não tem a mínima ideia do que eu queria fazer com você em cima da mesa nesse exato momento _nesse exato momento a mão dele foi entrando debaixo do meu vestido eu dei um pulinho em todos me olharam e eu fiquei coragem e falei que estava bem e ele começou a passar a mão no tecido da minha calcinha quando eu cheguei no ouvido dele e falei
Olìvia _me mostre o que você seria capaz _falei no seu ouvido mais comum sussurrou do que uma fala até o momento que eu ouvi alguém me chamando era momento de eu encerrar a apresentação tirei a mão na perna dele ele tirou a mão do meu vestido me levantei e fui em direção ao painel e comecei a falar apresentação ele não tirava os olhos de mim mas eu estava bem concentrada depois de uns 30 minutos falando quase no fim alguém bate na porta e vem direcionado olha e nem direção e essa pessoa me entrega uma caixa deixei em cima da mesa e nesse momento olhei para ele e ele estava com um sorrisinho de canto obviamente era alguma coisa que ele tinha aprontado passei mais 10 minutos na reunião depois fui para minha sala e ele foi para dele e não falou mais nada sentei na minha mesa e abri a caixinha e lá estava uma peça de lingerie super mega sexy rendada e preta uma das minhas coisas mais favoritas obviamente eu iria experimentar e mandar uma foto para ele passei horas trabalhando quando deu a hora de eu ir embora ele já não estava mais lá então eu arrumei minha mesa e fui para minha casa cheguei em casa super cansada tomei um banho gelado coloquei a lingerie e tirei uma foto obviamente eu ia mandar isso para ele no horário que ele ia estar no jantar que seria amanhã esse jantar eram jantar super sério ela sobre sócios seria uma ótima ocasião para me irritar e ele vir atrás de mim então coloquei meu hobby fui jantar depois de terminar de jantar deitei na minha cama e dormi.

Elliot ✨
Na reunião tinha dado super certo tirando a parte das provocações e tinha sido uma maravilha a cara dela quando chegou a lembrancinha que eu dei para ela foi tudo mas hoje eu não ia ficar até tarde então eu saí mais cedo do que ela tinha uns problemas para resolver do lado do meu mafioso que são vários problemas depois de resolver esses problemas pois para minha casa tomei um banho gelado estava precisando jantei e fui ver se não tinha nenhuma mensagem dela e literalmente fiquei pasmo sabia que ela não tinha mandado mensagem resolvi também não mandar então fui deitar e acabei pegando no sono.

Continuaaaaaaaaa

Gente vota e comentem compartilhem beijos e desculpe pela demora hoje eu também não estava muito bem então releves beijo 😘

Vai ter a foto da lingerie tá bom gente 😏 quem disse que vai ser o primeiro capítulo que vai ser nome porque eu não sou boa para colocar nome em capítulo não tem relevem kkkk😜

Vai ter a foto da lingerie tá bom gente 😏 quem disse que vai ser o primeiro capítulo que vai ser nome porque eu não sou boa para colocar nome em capítulo não tem relevem kkkk😜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
amor irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora