Braddock
Tempos atuais..Fiquei olhando a Poliana entrar dentro de casa enquanto tinha várias sacolas na mão, ela me encarou com um olhar de cansada e como se pedisse ajuda pra pegar, e eu peguei umas colocando em cima da mesa.
3 anos tinha se passado desde o dia que atormentou a minha vida, prometi pra mim mesmo que iria mudar e mudei demais. Hoje em dia sou olheiro do Complexo da Maré, entrei no tráfico no mesmo ano que aconteceu os bagulhos comigo, vi que viver trabalhando na Barra não iria me dar a vida que eu pensei que tanto queria e vi que não tinha ninguém por mim, além de mim mermo. Nesses últimos 3 anos eu continuei com a Poliana, mas fiz ela passar por toda miséria que ela nunca pensou, ela quis terminar comigo umas 5 veze e nas 5 terminou, fiquei solteiro e na pista por 1 mês na primeira vez e ela me viu ficando com uma mina e não curtiu, quis bater na nega e eu nem fiz porra nenhuma, quem quis isso tudo foi ela e escolheu ser assim. Nas outras vezes a gente voltou por quase o mesmo motivo e eu só volto pra ela perceber que não consegue nem se sustentar sozinha, e mesmo estando comigo, eu não faço nenhum gosto dela mais.
Poliana: liguei pra você ir me buscar na entrada da comunidade, onde você tava Samuel?
Braddock: porra, não tava com o celular não -menti colocando as coisas na cozinha e me sentando no sofá- vou sair mais tarde com os moleque, hoje é sexta e tem que organizar os bagulhos do baile, tu vai?
Poliana: isso é um convite? -falou e eu neguei - não sei, não conversei com as menina hoje porque não tive tempo direito, mas se eu for te mando uma mensagem, ja que você não quer parar em casa mais
Dei de ombros e ouvi meu radinho começar a chiar, peguei ele me levantando e pegando a pistola que tava em cima da mesa. Vi ela me olhar de lado e nem dei moral, sai de casa e tentei escutar o que os maluco tava falando do outro lado.
- se liga porra, tem briga aqui na praça e a nega vai matar a mulher do mano. Desce aqui alguém caralho, só tem eu nessa porra mermo?
Subi na minha moto e desci o morro rápido, cheguei lá e tava uma gritaria do caralho. Cheguei atirando pra cima fazendo todo mundo que tava em volta correr e se esconder em algum lugar, apontei minha pistola pra as duas mina que tava na minha frente e vi uma que eu já parecia ter visto, ela tava com sangue na mão e segurando o cabelo da mulher do mano com a outra.
Braddock: que caralho é esse? 11:00 horas da manhã e vocês brigando porra, é o que dessa vez, o assunto é porra de bandido?
- essa vagabunda chegou me batendo Braddock, ela é maluca e eu não fiz caralho nenhum
- não fez caralho nenhum? Você foi lá na porra do trabalho da minha irmã dizer que ela era marmita de bandido, sua puta. Marmita de bandido aqui é você que não sustenta a porra do homem que você tem e leva Gaia , querendo colocar a culpa em qualquer nega que seu macho chega perto, ela não é marmita de ninguém e muito menos quer esse macho seu, sua piranha do caralho
Vi ela dar um murro na cara da mulher que caiu no chão no impulso, os cara levantou ela que estava tonta, nem conseguia ficar em pé. Vi a outra arrumar o cabelo e apontar pra mina.
- eu escutar que você chegou perto da minha irmã, pode ficar tranquila que nem acordada tu vai tá pra contar história, muito menos dar esses teus gritos escandalosos, vagabunda do caralho. Sustenta teu macho e manda ele parar de correr atrás das mulher aqui do morro, e manda ele ter marra o bastante pra te contar as coisas, fica acreditando demais em homem e quebra a cara igual fez agora
Ela virou pra sair, mas bateu de frente comigo. Encarei ela querendo saber de onde conhecia mas não me lembrava de jeito nenhum, ela fez careta e me empurrou de lado, indo embora junto com outra mulher que tava olhando a briga. Respirei fundo vendo os moleque me olhar e perguntar o que fazer, falei pra levar a mina pro marido dela que ele ia resolver esses b.o aí.
Tw: ficou encarando a mina demais por que em? -falou e eu olhei pra ele de lado- primeiramente você é casado parceiro, segundo que essa nega aí é só complicação, nunca vi uma pra dar tanto trabalho como essa, desde novinha sempre arrumou confusão na comunidade
Braddock: conheço ela de algum lugar, mas não lembro porra -falei virando pra trás e procurando ela, mas não estava mais- corre atrás aí e vê se descobre alguns bagulho dela pra mim, me interessei e quero saber mais coisa
Tw: Poliana pegar esses bagulho não vai dar certo, vai querer me matar e depois te matar. Se liga porra, foca na tua e deixa as outras mulher daí, nunca fosse assim, agora quer ser por que?
Dei de ombros e falei que só tava interessado pra saber quem é, queria saber de onde eu conhecia e somente. Mas o maluco disse que ia tentar ver de onde ela é , e o nome também, mas falou que nós tinha que ir trabalhar no baile e nós subiu direto pra quadra, pra ver como tava as cargas e as bebidas do bagulho.
*****
Samuel Braz Cunha, 21 anos
@sagatt.7