03

66 9 1
                                    

Mirella Santiago

Odiava quando falavam da minha família, principalmente quando era mulher mal amada querendo estar certa em alguma coisa, sendo que claramente está errada, mas prefere acreditar no macho dela do que em outra pessoa. Mas fazer o que né, eu não tinha cabeça pra escutar nada disso, no mesmo momento que Raissa me disse o que falaram dela, eu fui atrás e pedi pra ela falar aquilo na minha cara. Mas a vagabunda gritou e fez o maior fuzuê na rua, mereceu apanhar mesmo, e se for o caso de bater, eu bato novamente.

Raissa: não precisava agredir a menina, ela deve ter falado aquilo por conta que ele vive atrás de mim. Atrás de outras mulheres daqui também, você sabe como aquele cara é safado, não tinha nada que bater nela também

Mirella: aquilo foi só o gostinho pra ela aprender que não deve se meter com ninguém assim. Marmita de bandido, nunca que eu ia escutar isso e ficar calada na minha, Raissa

Fiquei mexendo no celular enquanto sentia o olhar dela em cima de mim e olhei de lado, vendo que ela estava me olhando com um sorriso no rosto e eu não estava entendendo nada mais.

Raissa: mas o Braddock parece que gostou de você né ? Ele ficou todo interessado com sua marra pra cima da mulher do parceiro dele

Mirella: quem? - falei sem saber quem era e ela me olhou parecendo que eu fiz uma pergunta besta- não conheço teus amigos envolvidos mana

Raissa: aquele meio moreno que você esbarrou nele né, ele é bem interessante. Único dos meninos que eu acho bonitinho, ele e Tw, mas você voltou de São Paulo esses dias e não deve nem lembrar dele né?

Realmente não lembrava, tinha ido pra São Paulo a 2 anos atrás pra resolver umas coisas na minha vida. Tinha brigado com minha mãe e ela simplesmente me expulsou de casa, voltei semana passada e tava com a ideia de continuar morando aqui, e sozinha desta vez. Raissa tava morando sozinha e eu aproveitei a brecha pra ficar uns dias com ela, ela disse que se eu quisesse morar poderia também, mas eu queria mesmo algo meu, já que eu estava com dinheiro para alugar ou sei lá. Minha mãe está na zona sul, casou e estava morando com um cara lá, nunca mais ouvi falar da bonita e pelo visto ela não liga para as filhas que tem.

Mirella: esse bofe aí, é casado? Namora? Enrolado?

Raissa: casadissimo, com a Poliana -falou e parou na mesma hora enquanto me olhava, meu sorriso no rosto foi espontâneo- não inventa moda tá? Ela já quis cortar cabelo de umas três nega que deu em cima dele e bateu em uma amiga que quis ficar com ele também, pelo que eu sei ele é o único fiel do grupinho lá

Eu tinha brigas passadas com a Poliana , mana era super minha amiga, sempre considerei. Nos tempos eu quis ficar com um carinha, marquei de ficar com ele no baile daqui e eu era novinha também, ela ficou com ele na maior cara dura, fiquei em uma raiva do caralho, mas peguei ela na rua também, meti a mão e fiz ela me odiar com gosto. Antes de eu viajar, fiquei sabendo que ela tava namorando com alguém mas não dei importância pra nada, já que não me interessava. Nos tempos vi ela ficando com um menino envolvido enquanto namorava também, mas acho que ninguém sabe disso e se o macho dos tempos for esse, coragem dele continuar com ela.

Mirella: acho que o favorito de alguém vai rodar -falei vendo ela me olhar na mesma hora e sorri de lado- que foi? Estou precisando de uma diversão, e ele não é de se jogar fora vai, vamos concordar né? Você mesmo falou ai nega, estou com um novo desejo

Me levantei e sai de casa com ela falando coisas, nem liguei pra nada. Nunca fui de pegar homem casado, só gostava dos mais velhos e sempre fiquei, nunca curti um novinho, não tinha o molho que eu precisava.

Desci pra praça e vi que estavam jogando na quadra, comprei um sorvete e fui pra lá. Estava cheio de mulheres ao redor da praça, em um grupinho estava a nega que eu bati hoje mais cedo, ela estava com o olho roxo mas pelo menos estava de pé. Fiquei vendo o jogo até alguém fazer gol e todas as mulheres gritarem, vi que era o tal Braddock e vi uma mulher correr atrás dele, e beijar o mesmo, que ficou uns segundos e soltou ela, ela continuou agarrada com ele e o jogo parecia ter acabado, já que estavam todos saindo de lá.

Fiquei encarando eles e percebendo o quanto a Poliana tinha mudado, estava com mais corpo e com uma aparência super diferente. O marido dela estava mais na frente e ela atrás com umas mulheres, vi seu olhar me encontrar e ela parar no meio da praça, fiquei sem entender, mas sorri enquanto acenava, ela estava com um semblante de ódio e continuou andando enquanto as queridinhas estavam atrás dela, igual cachorro.

Tw: tá fazendo o que aqui em?

Mirella: não achei que a praça era fechada para os moradores né -falei enquanto tomava meu sorvete e vi ele me encarar de lado- sai do meu pé, vai atrás da Raissa, é a única que te aguenta 24 horas

Tw: mudou porra nenhuma ne caralho -falou e eu ri de lado- porra, saudades do teu estresse mermo, Raissa tá ficando igual a você parceira, chata pra caralho

Braddock: bora subir pra trabalhar caralho -chegou chutando as pernas do Tw e ele olhou pro cara de lado- eai

Nem respondi o querido, fiquei na marra enquanto olhava pro Tw e ele pareceu não gostar disso. Tw levantou tentando empurrar o amigo e ele continuou no mesmo lugar, ficou me encarando até a mulher dele chamar ele e ele ir, dizendo que iria ver as coisas para o baile.

Fiquei um tempinho sozinha e quando fui embora, vi que tinha um cara me encarando no beco. Nem dei importância e subi rápido pra casa da minha irmã, que não estava em casa e vi que ela tinha mandado uma mensagem no Whats dizendo que iria na Sul.

*****
Mirella Santiago , 21 anos
@eukathellyn

*****Mirella Santiago , 21 anos@eukathellyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora