04

57 9 1
                                    

Braddock

Me arrumei todo trajado pro baile, pra na hora de ir, a mulher querer embaçar e não ir pra lugar nenhum, tava entendendo nada mais.

Poliana: podemos ficar em casa hoje? Ou podemos sair pra sul, ir em um motel e pegar uma pernoite. O que me diz?

Braddock: porra, nos combinou que ia pra merda do baile e ia sair amanhã, aniversário de casamento e tudo mais. Falei que ia te levar na tua mãe de noite também filha, bora pra esse bagulho logo

Poliana: você nunca fez questão de estar nesse baile, por que quer ir hoje Samuel? Fala aí

Braddock: porque quem organizou o bagulho foi eu e é o mínimo, eu ir e dar uma moral da hora lá. Se você não quer ir, infelizmente eu irei sozinho e você vai ficar em casa

Poliana: tá, só to meio enjoada. Mas vamos sim

Braddock: não vem dar desculpa agora não, namoral pô

Ela ia falar algo, mas antes correu pro banheiro de baixo da casa e começou a vomitar. Fiquei sentado no sofá e esperei ela voltar, dizendo que ainda queria ir, perguntei se tinha certeza e ela disse que só era algo ruim que ela tinha comido hoje. Fui tranquilo com ela e quando cheguei tava cheio, por estar tarde já, fiquei no camarote com a mulher e me sentei na mesa com os moleques, enquanto ela ficou com umas amigas lá.

Vi que os cara tava tudo indo pra grade olhar a parte de baixo e fui atrás, vendo a mina de mais cedo. Ela tava com um vestido colado e o cabelo solto, tava do lado de uma mina e tinha um sorriso lindo no rosto. Fiquei olhando pra ela até ela perceber e me encarar de volta, fiquei olhando ela pegar uma bebida e continuar me olhando, enquanto bebia e dançava até o chão, no ritmo da música.

Tava doido pra ir lá e foder essa mulher, mas a outra chegou beijando meu pescoço e me puxando pra sala que tinha ali em cima. Era sala do chefe daqui, mas ele nem tava na favela e ficava pra os mano foder alguém aqui dentro. Me sentei no sofá e vi ela trancar a porta enquanto tirava a calcinha, sorri de lado e coloquei meu copo na mesa de lado. Vi ela se abaixar e tirar meu cinto, e querendo tirar a bermuda. Meu pau ja tava quase duro por conta da outra la de baixo e a mulher vindo satisfazer era foda.

Ela pagou maior boquete pra mim e eu me levantei colocando ela de quatro no sofá. Filha da puta adorava quando batia nela, dei um tapa forte na sua bunda, ouvindo seu grito enquanto ela olhava pra trás.

Braddock: cala boca vagabunda

Entrei dentro dela vendo ela gritar e eu tampei sua boca com minha mão, fodi ela gostosinho na sala, até ela gozar e eu gozar fora, na boca dela.

Poliana: vamos realmente sair nós dois amanhã? Ou você vai me trocar por seus amigos igual mês passado?

Encarei ela enquanto arrumava minha bermuda e peguei meu copo, mês passado no aniversário de casamento, a gente tinha marcado de ir em um restaurante e eu não consegui ir, teve missão em cima da hora e me colocaram de última hora. Eu tinha cancelado os bagulhos pra ir com ela e aconteceu isso aí, ela ficou com raiva e pensa nisso até hoje.

Braddock: vamo filha, tranquilos. Já falei que ia contigo e falei pra os moleque que não era pra me colocar em missão alguma, fica tranquila

Ela apenas concordou e saiu da sala, o pessoal de fora achava que era mil maravilhas o casamento. Mas não era nada disso, maioria das vezes nós nem se falava direito e ela tava nem aí pra isso também, a gente nunca mais se abriu como antes e creio que ela deve imaginar que eu soube das traição dela no passado, pelo que eu sei, nunca mais teve traição. Desde que entrei no tráfico, eu botava os cara atrás dela e ela sempre ia pra os lugar que realmente falava, tinha vezes que chorava na rua e os cara falava pra mim.

Sai da sala com meu copo na mão e fiquei na mesa marolando com os caras. Vi que a Poliana não tava mais aqui e pedi pra irem atrás dela, mas nada da mulher, mandei mensagem perguntando onde ela tava e ela disse que desceu pra ir dormir, falou que era pra eu descer logo que já tava tarde. Vi que era 04:00hrs e fiquei viajando no bagulho, fiquei mais um pouco com os moleque enquanto eles tavam falando maior merda das mulher que tinha pegado, desci pra casa de moto e quando cheguei ela já tava deitada dormindo.

Tomei meu banho e fiquei mexendo no celular enquanto comia, subi pro quarto e ela tava do mesmo jeito, acordei ela, vendo ela me olhar com raiva e eu tava nem aí.

Braddock: já comeu pô?

Poliana: quer saber por que? -falou e eu continuei olhando pra ela- já , comi as frutas que tava na geladeira e pão com presunto, e queijo, relaxa e me deixa dormir

Ela virou para o outro lado e eu fiquei encarando ela, vendo que a comunicação não era a mesma de antes. Não tinha nada igual antes, ela demonstrava nao querer estar aqui e mesmo sssim está , bagulho era ruim mas era a verdade e dava pra sentir só de olhar pra ela.

Fiquei um pouco na varanda vendo o dia amanhecer ali e fechei os bagulho deixando tudo escuro, mesmo não se batendo mais, nós dormia no mesmo quarto e era bom, ela gostava de dormir comigo, mesmo não encostando um dedo direito e eu curtia assim mermo. Peguei no sono depois de ficar um tempo olhando pro teto e dormi tranquilo a manhã inteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora