†Cap 14†

8 2 0
                                    

Sakura on~

Seguimos com o meu plano, que cá entre nós, eu desenrolei nesse, mas enfim, conseguimos estruturar certo nos pontos cegos das câmeras, e estava indo tudo bem, até percebermos que não cabia todos os colchões na cela do Gaara.

Sakura- Gente, devolve esse colchão que sobrou e volta todos pra cela do Gaara -falo baixo

Assim foi feito, fizeram oq eu mandei sem reclamar (oq quase nunca acontece).

Ino- Ué amiga, pq era pra voltar?

Sakura- Não cabe mais colchões aqui

Neji- Tá, e como vamo dormi?

Naruto- No colchão né idiota

Neji- O mongo, como vamo dormi se não tem colchão pra todo mundo?

Naruto- A é né, nem me liguei

Sai- Que novidade -diz sarcástico

Naruto- Cala a boca aí o get out

Sai- Que isso parça?

Shikamaru- Tá chapando Naruto?

Suyguetsu- As ideia do maluco

Naruto- É "sai" em inglês carai

Gaara- E desde quando vc fala inglês?

Temari- Bilíngue à base de Google tradutor -todos riem

Karin- Migo desde quando vc fala inglês? Reforçando a pergunta do Gaara

Naruto- Ensino fundamental básico porra, se vcs não estudaram a culpa não é minha

Ten Ten- Tá gente, foco, a gente vai dormir como?

Sakura- Vamo colocar todos os colchões juntos no chão, fazendo tipo uma cama grande, aí cabe todo mundo

Shikamaru- Carai Sakura, cê pensou aí

Naruto- Pera aí

Sasuke- Que foi Naruto?

Naruto- Karin vc me chamou de "Migo"?

Karin- Sim

Sasuke- Vai tomar no cu Naruto, achei que era importante porra

Naruto- Cala a boca Sasuke, que viadagem Karin

Karin- Prefere que eu te chame de Divo?

Ino- Acho tudo chamar o Naruto de Divo

Naruto- Não me chamem, mais fácil

Sakura- Vamo arruma aqui logo gente

Sai- Cê é boa em mandar né?!

Gaara- Verdade, tem experiência em mandar em algum grupo Sakura? -Sasuke começa a prestar atenção na conversa

Sakura off~

Sakura- Não tô te entendendo Gaara, tá jogando indireta pra mim pq? Primeiro duvidou da minha resposta quando perguntou pq eu tô presa, agora isso, por acaso vc sabe o motivo? Tem pendência pra resolver?

Gaara- É pra ser sincero? -ela assente com a cabeça- Sim Sakura, eu sei quem vc é, eu sei pq vc tá aqui, eu sei de tudo Rosada! -todos param de falar e começam a prestar atenção na conversa, Sasuke levanta de onde tá sentado e vai para o lado de Sakura

Sakura- Eu sempre desconfiei de vc Gaara! Se é que esse é seu nome, mas agora só tive certeza do que eu imaginava, seu desgraçado. Vc tava lá! Vc também caiu no mesmo dia, vc sabe de tudo da minha vida, tudo! O que ainda quer comigo? Pq mudou e veio atrás de mim? Seu filho da puta, eu sempre soube que era vc, Rato da Zona Sul! E vc Temari? Sabia de tudo também ou tava sendo enganada pelo próprio irmão?

Temari- Do que vc tá falando? Como assim "Rato da Zona Sul"? E onde ele tava?

Gaara- Achei que fosse perceber antes, Rosada,  mas até que demorou, deve ser efeito colateral da overdose de 5 anos atrás

Sakura- Cala a boca, vc se entregou pra me vigiar! O que vc quer comigo? Já não paguei oq eu devia?! Me deixa viver!

Hinata- Gente, sem querer atrapalhar, mas oq tá rolando?

Sakura- Eu explico com o maior prazer. Quando eu nasci, meu pai abandonou minha mãe, desde sempre fui muito apegada à ela, até o dia do meu aniversário de 13 anos. Na noite de "véspera" do meu aniversário, eu e minha mãe íamos jantar em um restaurante, mas no caminho, um homem todo de preto parou do nosso lado quando o sinaleiro fecho, e assim que ele virou para nos olhar minha mãe me disse que era para mim ficar quieta que ela resolvia tudo. Quando minha mãe abaixou o vidro, o homem apontou uma arma para dentro do carro e disse as seguintes palavras "seus dias acabaram, eu te avisei que se nao pagasse as suas dívidas ia pagar com a vida, mas relaxa, a pirralha vai ficar bem ou nao, nunca mais vou ver ela mesmo então pouco me importa". Dito isso minha mãe começou a chorar desesperadamente, quando dei por mim o tal homem descarregou o pente da glock em minha mãe e saiu acelerando. Nesse dia meu mundo caiu, e uns meses depois descobri que minha mãe era envolvida com o tráfico e estava devendo muito dinheiro para os traficantes, então eu não sabia mais o que fazer e foi nesse mesmo dia que passei a minha primeira noite em um bar. No ano seguinte, me entreguei as drogas e foi aí que tive minha primeira overdose, só me lembro de acordar em um hospital e uma enfermeira me falar que fiquei três meses em coma. Quando saí do hospital, comecei à frequentar pistas de racha, me viciei mais ainda em bebidas, cigarros, drogas e passei a gostar de apostar racha também. Por comprar drogas todos os dias, o dono da boca, que já era bem intimo à mim, me chamou para ser segurança da boca, não tinha nada a perder mesmo então não pensei duas vezes antes de aceitar a proposta, com o tempo fui subindo de cargo, antes de ser presa, tinha subido a pouco tempo para braço direito do dono. Meu aniversário de 19 anos foi perfeito ou quase perfeito, meu aniversário foi um baile na favela, o maior baile que aquela favela já teve! Mais da metade dos moradores estavam presentes, assim como os traficantes mais renomeados desse ramo. O baile estava perfeito, com direito a tudo, drogas, armas, cigarros, bebidas e etc. Quando foi mais ou menos 04:56 de manhã, o som foi desligado e começou um barulho infernal de sirenes, quando vimos, a polícia tinha invadido o morro e levou muitos em cana, todos que estavam sob efeito de drogas foram presos, e então eu fui presa. Mas nesse dia, o Gaara tava lá no meu baile, por ser um traficante renomeado, mas messes antes, veio me cobrar um valor muito alto por uma dívida que eu nem sabia do que era, até eu descobrir que quem mandou matar minha mãe foi ele! Minha mãe devia pra ele e ele mandou matar ela. Com 4 messes eu quitei a divida, mas ele começou a fazer da minha vida um inferno! Todo dia atrás de mim, me seguindo em qualquer lugar, me ameaçando, tudo, Até meu aniversário, o qual nos fomos presos, ele se entregou pra poder me vigiar aqui dentro, seu irmãozinho Temari, é um traficante fudido e o vulgo dele é Rato da Zona Sul.

Todos ficam em choque absoluto, sem resposta alguma, Temari então, fica arrasada em descobrir o trabalho de seu irmão

Ten Ten- Por isso vc nunca contou oq de fato aconteceu pra vc ter vindo presa

Sakura- Sim amiga, Temari? -Temari abraça Sakura e desmancha em choro

Temari- Eu não acredito, o kankuro sempre me falou que ele não prestava mesmo sendo nosso irmão! Como vc pôde esconder isso da família inteira Gaara, traficante? Eu esperava tudo de vc, menos isso! Então é por isso que vc tá preso? Pq se entregou só pra vigiar a Sakura?! E eu achava que era pelo mesmo motivo que quase todos aqui! Eu confiei em vc, não é atoa que saia de casa do nada e sem trabalhar CLT apareceu podre de rico, o kankuro sempre avisou e eu preferi confiar em vc, maldita hora que eu não ouvi ele!

 †A cela 74† (sasusaku +14) Onde histórias criam vida. Descubra agora