Atenção presidiários, estou lhe informando que hoje às 15 horas todos devem comparecer no salão principal, vamos passar conferindo as celas para garantir que todos estejam no local -Diz um dos soldados.
Quando deu 14:58 todos já compareciam no salão principal, os soldados estavam em ronda por todas as celas para certificarem que todos estavam no local desejado, quando deu 14:59 os soldados aproximavam-se do salão principal, 15 horas os soldados estavam no local.
Gostaríamos de lhe informar que averá troca de celas, e como entraram presidiários novos teremos que fazer essa divisão de quartos, será dividido em duplas por ordem alfabética, alguma pergunta?-O Cadete diz e Sakura fica confusa pois não tem nenhuma menina que tenha a inicial de letra S, então levanta a mão para fazer uma pergunta.
Diga Haruno -o Cadete diz a enterrogando
Cedete as meninas ficaram em divisa com os meninos? Porque no meu caso não tem outras meninas com a minha inicial.
Sim Haruno, as meninas dividirão as celas com os meninos -diz o cadete a dispençando.
Quando a Sakura fez essa pergunta Sasuke também ficou com dúvida de quem será sua ou seu companheira (o) de cela, pois nenhum menino tinha sua inicial, os presidiários esperaram até 15:30 para saberem quem será sua ou seu companheira (o) de cela.
Presidiários reunimos vocês aqui para informa-los quem será o parceiro ou a parceria de cela de vocês, vamos começar pela importância de seus clãs, Uchiha Sasuke venha até aqui por favor! -O Coronel estava no controle de tudo e anotou em papéis as duplas -Venha até aqui e depois vá de encontro com sua dupla!
Coronel, eu não sei quem é -Sasuke diz com dúvidas pois os meninos ficavam separados das meninas.
Sem problemas Uchiha, assim que sua dupla for chamada você poderá vê-la, agora venha até aqui Haruno Sakura -Coronel diz chamando a atenção da mesma.
Quando Sakura abril seu papel ficou em dúvida se era o Uchiha que foi o primeiro a ser chamado ou existia outro Uchiha, mas assim que o viu olhando para ela, teve certeza de quem era, assim que todos receberam suas duplas tinham que ir até o Coronel para receber o número de sua cela, e como antes o coronel foi os chamando pelas importâncias dia clãs.
Uchiha Sasuke e Haruno Sakura venham até aqui-coronel diz os chamando
Sim coronel -diz Sakura enquanto olha para baixo
A cela de vocês será a Cela 74 -diz o coronel
×Gente esse foi o primeiro EP da fic mas amanhã tem mais, estou escrevendo outra fic o nome é Lutamos,mas vencemos é de obikonan se vcs não shippam não tem problema mas leiam o cap 10 para vcs ficarem sabendo quando eu vou postar caps e quando n vou, bjos até amanhã ❤️×
VOCÊ ESTÁ LENDO
†A cela 74† (sasusaku +14)
FanficComo já dizia Mc Don Juan: Por que eu fui logo me apegar em você? Não é mesmas ideias, não curte os mesmos rolês. E os meus truta pra vc não presta. Chata de mais, marruda e briguenta. Mas os opostos se atraem e essa foi a nossa história...