Sakura on~Vocês me perguntaram como eu sempre sei o horário, e a real é q eu tenho celular, ninguém sabe, só os meninos que trabalham pra mim, até porque foi um deles que conseguio trazer, não quero que ninguém saiba, nem mesmo a Ino, ela é minha melhor amiga mas sei que se eu falar ela vai querer saber toda a história e se eu ficar falando sobre isso alguém pode ouvir e caguetar, então, prefiro assim.
Agora são 22:40 e eu tô voltando pra cela, já que minha cela fica aberta não tem problema entrar tarde, se ninguém ver, claro, só espero que o Sasuke tenha falado que eu estava no banheiro, mas se não falou tbm problema é dele.
Não queria ver o Sasuke e muito menos dormir na mesma cama que ele, ele ficou puto pq quis, eu não devo satisfação nenhuma a ele! Cheguei na cela e infelizmente a gente tem q enrrolar aqui até a hora de ir p cela do Gaara!Sasuke- aonde vc tava?
Sakura- do q adianta eu te falar se vc não vai acreditar?
Sasuke- olha Sakura, de verdade, queria entender pq vc mentiu, eu não ia te julgar, se vc não confia em mim blz, mas tinha necessidades de mentir?
Sakura- Eu já te falei q eu tenho motivos p ter mentido! -parece q o mundo está contra mim hj! Foi só eu falar p vcs do celular q esqueci de botar no silencioso, agora essa porra tá tocando e o Sasuke vai descobrir, q ótimo! Era só oq me faltava
Sasuke- Tem algo tocando! Parece um celular!
Sakura- parece mais é! Esqueci de por essa porra no silencioso
Sasuke- até celular aq vc tem e não me falou?
Sakura- Ai Sasuke não enche! -falo atendendo a ligação
Ligação on~
Sakura- Fala Renan
Renan- Salve Rosada, como c tá?
Sakura- tô na medida parça, mas tô caminhando nas linha torta!
Renan- Fica firme aí irmã, virando o ano nois te tira daí! E é sobre isso q eu quero fala
Sakura- Coisa boa! Já sabem oq vão fazer ou querem arquitetar ainda?
Renan- mais ou menos irmã, tamo com umas ideia mas ainda precisa do seu aval
VOCÊ ESTÁ LENDO
†A cela 74† (sasusaku +14)
FanficComo já dizia Mc Don Juan: Por que eu fui logo me apegar em você? Não é mesmas ideias, não curte os mesmos rolês. E os meus truta pra vc não presta. Chata de mais, marruda e briguenta. Mas os opostos se atraem e essa foi a nossa história...