~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~
A MÚSICA DA CAPA É PERFEITA E COMBINA SUPER COM O CAP DE HOJE, RECOMENDO MUITO
~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~
Hinata- ai Sakura, você é foda viu kkkkk
Sakura- pera aí, você falando palavrão? Meu Deus que bicho te mordeu?
Hinata- à Sakura, as vezes é bom mudar, amadurecer sabe?
Sakura- entendi, mas enfim, vamos atrás das meninas? Elas estavam loucas atrás de você
Hinata- vamos kkkkk
Sasuke on:
Depois de conversar um pouco com Naruto, fui tomar um banho e durante o banho fiquei pensando na vida (na parte que a Sakura se encaixa), e, talvez eu esteja me emocionando um pouco, só beijei algumas vezes a Sakura e já estou achando q me apaixonei, sempre fiquei com muitas meninas, mas com certeza a Sakura é a mais bonita. Mas pensando por um lado, talvez eu só esteja assim por que ela é bonita, talvez não seja paixão não, e se for, ela não quer nada comigo, então vou ter que fazer alguma coisa para esquecer ela.
Fiquei tanto tempo pensando que até esqueci que estava no banho, só me dei conta quando Naruto veio gritar na portaNaruto- o Sasuke, morreu aí cara? -berrou do lado de fora da porta
Sasuke- vai se fuder Naruto, já tô saindo
Assim que terminei meu banho, fui conversar com os meninos sobre o que a gente vai fazer hoje à noite, até porque ninguém me falou sobre isso
Gaara- até que enfim apareceu
Sasuke- foi mal cara, tava tomando banho
Suyguetsu- gastou toda à água do planeta - todos riram
Sasuke- vai se fude Suyguetsu, mas enfim vocês não me falaram o que a gente vai fazer hoje à noite
Shikamaru- é Naruto, ninguém falou nada sobre isso e como você é o "responsável" por isso, você que deveria organizar tudo né
Naruto- a gente sei lá, a gente vê depois até porque não sabemos se as meninas vão querer fazer o que nós decidirmos
Neji- nossa, pela primeira vez você falou algo que realmente está certo
Sasuke- nunca falei isso, mas o Naruto tem razão
Naruto- à qual foi gente, eu também sou inteligente
Sai- e eu sou o Batman né - todos riem novamente
Naruto- vai se fuder Sai
Sasuke off~
Sakura on:
Assim que eu e a Hinata fomos falar com as meninas, elas me avisaram de uma tal "festa do pijama" que vai ter na cela do Gaara, confesso que não estou muito com ânimo para ir, mas como todo mundo vai eu vou né. Depois de conversar com as meninas eu fui para a minha cela, não sei o porquê, mas me deu vontade de chorar e tomar café, para falar a verdade, eu sei que é porque estou à quatro messes aqui e não posso beber, fumar, apostar racha com desconhecidos, ficar madrugadas em bares, e principalmente, usar drogas. Eu sei que eu estava acabando com a minha vida, mas eu sou assim desde os 13, acho que nunca contei para vocês a minha história de vida e como não estou fazendo nada mesmo, vou contar :).
Bom, quando eu nasci, meu pai abandonou minha mãe, desde sempre fui muito apegada à ela, até o dia do meu aniversário. Na noite de "véspera" do meu aniversário, eu e minha mãe íamos jantar em um restaurante, mas no caminho, um homem todo de preto parou do nosso lado quando o sinaleiro fecho, e assim que ele virou para nos olhar minha mãe me disse que era para mim ficar quieta que ela resolvia tudo. Quando minha mãe abaixou o vidro, o homem apontou uma arma para dentro do carro e disse as seguintes palavras "seus dias acabaram, eu te avisei que se nao pagasse as suas dívidas ia pagar com a vida, mas relaxa, a pirralha vai ficar bem ou nao, nunca mais vou ver ela mesmo então pouco me importa". Dito isso minha mãe começou a chorar desesperadamente, quando dei por mim o tal homem descarregou o pente da glock em minha mãe e saiu acelerando. Nesse dia meu mundo caiu, e uns meses depois descobri que minha mãe era envolvida com o tráfico e estava devendo muito dinheiro para os traficantes, então eu não sabia mais o que fazer e foi nesse mesmo dia que passei a minha primeira noite em um bar. No ano seguinte, me entreguei as drogas e foi aí que tive minha primeira overdose, só me lembro de acordar em um hospital e uma enfermeira me falar que fiquei três meses em coma. Quando saí do hospital, comecei à frequentar pistas de racha, me viciei mais ainda em bebidas, cigarros, drogas e passei a gostar de apostar racha também. Por comprar drogas todos os dias, o dono da boca, que já era bem intimo à mim, me chamou para ser segurança da boca, não tinha nada a perder mesmo então não pensei duas vezes antes de aceitar a proposta, com o tempo fui subindo de cargo, antes de ser presa, tinha subido a pouco tempo para braço direito do dono. Meu aniversário de 19 anos foi perfeito ou quase perfeito, meu aniversário foi um baile na favela, o maior baile que aquela favela já teve! Mais da metade dos moradores estavam presentes, assim como os traficantes mais renomeados desse ramo. O baile estava perfeito, com direito a tudo, drogas, armas, cigarros, bebidas e etc. Quando foi mais ou menos 04:56 de manhã, o som foi desligado e começou um barulho infernal de sirenes, quando vimos, a polícia tinha invadido o morro e levou muitos em cana, todos que estavam sob efeito de drogas foram presos, e assim, a Sakura Haruno, vulgo Rosada, foi presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†A cela 74† (sasusaku +14)
FanfictionComo já dizia Mc Don Juan: Por que eu fui logo me apegar em você? Não é mesmas ideias, não curte os mesmos rolês. E os meus truta pra vc não presta. Chata de mais, marruda e briguenta. Mas os opostos se atraem e essa foi a nossa história...