03

11 0 0
                                    

~ 29/05/2024 ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ 29/05/2024 ~

Ao ouvir o nome dos três jogadores o meu coração chega a dar uma parada. Não é como se eu me importasse ou me sentisse intimidada por conhecer pessoas novas. Na verdade, é muito longe disso! Eu sou amo fazer amizade com outras pessoas, se eu pudesse faria amizade com todo mundo que passa na rua, mas dessa vez é diferente. Dessa vez eu vou ter que fazer amizade ele, o cara que estava encarando até a minha alma a poucos minutos como se pudesse ler a minha mente. Pablo Martín Paez Gavira, sim, eu fiz uma rápida pesquisa depois da minha conversa com o Vinícius.

Pablo não parecia estar muito diferente de mim, ele parecia estar nervoso com a minha presença. Isso de certa forma me acalma, por saber que não é só eu que estou me sentindo assim. Decido cumprimentar os outros dois jogadores que já conheço primeiro.

Pedri e eu nos conhecemos de uma forma inusitada. O espanhol me ofereceu uma carona depois de uma balada em Barcelona já que meu celular não estava com bateria pra eu pedir um Uber ou ligar para um conhecido. Fomos o caminho todo conversando e descobrimos que tínhamos várias coisas em comum e principalmente, amigos em comum, no caso, o trio de Ibiza e o Raphael. Contei sobre como conheci os seus três companheiros de equipe em uma viagem muito louca e rimos muito.

Ferran Torres e eu também nos conhecemos, mas no começo não foi nada amigável. Estávamos todos em uma festa e eu estava no camarote dos jogadores do Barcelona a convite do Ansu Fati. Ele estava com a sua namorada, agora ex, Sira. Ela era uma mulher muito bonita e elegante, mas a personalidade dela a estragava. Sira deu um show de ciúmes apenas porque eu fui apresentada ao seu querido namorado, e esse tonto me tratou mal por causa dela. Alguns meses depois eles terminaram e nós nos encontramos novamente, Ferran me pediu desculpas por ter sido um babaca cego de amor e eu aceitei. Desde então o tubarão', apelido carinhoso que eu dei pra ele, é meu companheiro de virar shots em balada.

- Pedro Gonzalez, quanto tempo não é? - cumprimento o jogador com um abraço rápido.

- Nossa, sim! Acho que faz mais de três meses desde a última vez. Estava sentindo falta da sua ilustre presença nas noites de jogos lá em casa. - ele diz fazendo referência a última vez que nos encontramos, foi uma bela noite.

- Aí que fofo, não sabia que você ia sentir tanta falta de apanhar pra mim no Fifa. - provoco o jogador - Se eu soubesse tinha aparecido mais vezes.

- Se fode, você ganhou porque estava roubando! - ele me acusa e eu finjo me sentir ofendida - Você é uma ladra nata.

- Achei que você fosse aceitar melhor a sua derrota, pedrinho. Da próxima vez eu prometo pegar mais leve com você pra não te deixar tristinho. - coloco a mão no seu ombro fingindo me compadecer de seu sofrimento, arrancando uma risada dos outros três presentes - E pra sua informação, eu não roubei. Eu só sou boa em tudo que eu faço. - dou uma piscadinha acompanhada de um sorriso convencido que faz Pedri rir.

Pelas chamas de Barcelona - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora