ATENÇÃO: esse capítulo contém cenas de briga e de tentativa de assédio. Caso não se sintam confortáveis, pulem para depois da frase "eu sou a culpada" (essa frase estará em itálico para ficar mais fácil de localizar).
Boa leitura :)~07/06/2024~
O homem que me segura tem uns 1,85 de altura, ombros largos e com certeza é muito forte. Sua mão prende meu pulso de modo que não consigo sair nem mesmo me debatendo. As pessoas ao redor estão bêbadas o suficiente pra acharem essa cena normal. Tento olhar por cima do ombro do homem em uma tentativa completamente falha de achar minha melhor amiga e ele parece perceber isso já que aperta meu pulso ainda mais forte, se é que isso é possível.
- Não adianta, sua melhor amiga não vai te ver e nem te achar. Ela está bem nas mãos do meu melhor amigo. - ele sussurra em meu ouvido e eu arregalo os olhos.
- QUE MERDA QUE VOCÊ FALOU? O que vocês fizeram com a minha melhor amiga? Cadê ela? Eu vou matar vocês! - digo em um ato de coragem apontando o dedo na cara do homem que é bem maior do que eu.
- Qual foi gatinha? Ele só vai se divertir um pouquinho. Eu estaria fazendo o mesmo se você não fosse tão difícil. - ele revira os olhos e eu não contenho minha raiva.
Sem pensar muito fecho minha mão direita e dou um soco no meio do peito do homem. Ele parece ficar meio desnorteado por um momento e eu aproveito disso pra arrancar sua mão do meu pulso esquerdo que já está vermelho. Agora sim as pessoas, mesmo que bêbadas, tomam consciência de que é algo sério e começam a observar e a se preocupar. Ele se recupera do soco e fecha sua mão vindo em minha direção. Olho ao redor, nenhum rosto conhecido, ninguém pra me ajudar. Fecho os olhos e espero pelo soco, mas ele não vem, por isso abro novamente e aí me deparo com um Pablo Gavi extremamente puto distribuindo socos no rosto do cara.
Corro em direção aos dois e começo a tentar tirar Gavira de cima do homem, mas tudo que consigo fazer é levar uma cotovelada. Pablo percebe isso e para de bater no homem por um momento, olhando pra mim preocupado, o cara percebe sua distração e começa a revidar. Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, não de dor, mas sim de desespero. Graças a Deus Ferran e Araújo aparecem e tiram o cara de cima de Gavira, enquanto Ansu e Balde trazem o segurança. Pedro aparece com minha amiga chorando em seus braços, corro até eles e me aconchego em seus abraços.
- Desculpa amiga, a culpa foi minha, eu que te arrastei pro meio da multidão e deu no que deu. - minha melhor amiga fala em meio as suas lágrimas.
- Não fala isso nunca mais. A culpa não foi sua ok? - limpo suas lágrimas - Você está bem? Aquele babaca falou que o melhor amigo dele iria atrás de você, aí o ódio me consumiu e eu dei um soco nele.
- Amiga, você é maluca? - ela se desespera - Eu estou bem sim, Pedro chegou até mim antes do babaca. - o jogador citado passa o braço pelo ombro dela e eu me afasto um pouco - Não acredito que você bateu nele porque se preocupou comigo. Isso foi extremamente imprudente. Ele poderia estar blefando e você nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas chamas de Barcelona - Pablo Gavi
FanfictionOnde Pablo Gavi, jogador do Barcelona e jovem mais cobiçado do momento é apresentado à Lara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá e melhor amiga de seu rival Vinícius Júnior em uma festa após o fim da LaLiga. Logo ele, o cara do momento, iria cobiçar uma...