~ 30/05/2024 ~
Acordo meio sonolento com o despertador ao meu lado. Ontem, depois da festa, eu vim embora com o Pedri pro hotel e ele me fez colocar a merda do despertador pras 8:00 porque vamos passear por Madrid. Estou meio desanimado, não sou muito fã de fazer passeios turísticos, preferia ficar dormindo até mais tarde na cama confortável do quarto de hotel.
Balanço Pedri fazendo ele acordar ainda desnorteado, ele estava dormindo pesado.
- Acorda logo cara. Ontem você encheu o meu saco pra colocar o despertador só pra poder passear pela cidade com seus amiguinhos. - sou completamente irônico ao me referir à presença de Vinícius, Camavinga e Jude, que ficaram de guiar a gente hoje - Vou tomar uma ducha, você tem 5 minutos pra acordar direito e depois é você que vai pro banho. Quero tomar café antes de sairmos. - Pedri assente, mas sei que ele não entendeu quase nada do que eu falei porque ele acabou de acordar.
Vou até a minha mala e separo uma roupa de calor, não quero ficar suando enquanto ando pela cidade. Pego uma blusa preta, leve e de botões, uma bermuda beje, um tênis preto e um óculos de sol. Então entro no banho.
A água quente cai sobre meu corpo me fazendo relaxar. Meus pensamentos voltam à noite de ontem e a Lara, que por sinal, estará presente hoje. A cena dela com o Ferran não sai da minha cabeça, mas o mesmo afirmou que nunca ficou com ela e que eles são apenas irmãos, então resolvi acreditar. Percebo que estou apenas enrolando no chuveiro enquanto penso nela e em nosso aperto de mão, mudo a temperatura da água a ponto de ela ficar gelada, então finalmente saio de meus pensamentos e concluo meu banho.
Me enrolo na toalha, escovo os meus dentes, penteio o meu cabelo, passo desodorante e saio do banheiro dando espaço para Pedri que entra no banho. Coloco a roupa que eu tinha separado agora a pouco e me deito na cama novamente, pegando meu celular.
Parece que desde que ela entrou no bendito evento, tudo está girando entorno de Lara. A primeira coisa que aparece em meu instagram é uma publicação que ela fez ontem. Me permito dar um zoom em seus olhos e em sua boca, me lembrando do quão atrativos eles estavam na noite passada. Penso duas vezes, mas decidi curtir a postagem e começo a seguir a mulher que em pouco menos de um minuto me segue de volta. Sorrio com o acontecimento e começo a stalkear o feed da garota. Acho que fico pelo menos 10 minutos só passando o olho pela sua conta e só paro de fazê-lo quando ouço Pedri me chamando, tiro o olho do celular e vejo que ele já está pronto.
*publicação*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas chamas de Barcelona - Pablo Gavi
FanfictionOnde Pablo Gavi, jogador do Barcelona e jovem mais cobiçado do momento é apresentado à Lara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá e melhor amiga de seu rival Vinícius Júnior em uma festa após o fim da LaLiga. Logo ele, o cara do momento, iria cobiçar uma...