Me machuquei esperando
Por um amor que nunca
Esistiu-~Meapaixonei-
bom o que aconteceu?-hadrian ergue uma sombrancelha-toda vez que vc vem aqui depois de um jantar com seu pai é porque não foi bem-a ruiva admite sua lógica,hadrian deixa o violão de lado dando total atenção para a ruiva.
-serei obrigado a me casar-suspira e faz um semblante triste e lágrimas já começavam a se acumular no canto de seus olhos.
-calma hadrian vai ficar tudo bem,vc vai conseguir contornar isso-tenta acalma o moreno que começa a chorar horrores
-dessa vez não Gina ele ta decidido,eu serei obrigado a me casar sem te opção-ele não sabe quando mas em algum momento ele estava chorando nos braços da ruiva.
-calma-sussurra para o moreno
-...eu não quero casar-sua voz estava rorca e fraca pro conta do choro.
Gina não sabia oque fazer ela passou bom tempo acalmando o moreno e reconfortando,agora só dava para esculta os soluços já baixou do menor.
Silêncio,era a única coisa que tinha no ar um silêncio confortável,Gina pensava em algo enquanto ainda tinha Hadrian em seus braços.
-"É isso"-pensa consigo,seus olhos brilha ela afasta o menor um pouco para olhar em seus olhos.
-seja vc mesmo-o moreno a olhar com clara confusão.
-desculpa?...-gina revira os olhos
-vc vai ser vc mesmo quando estiver perto do homem-hadrian ainda a olhava confuso.-significa que é para vc se chato,irritante,folgado e mal educado na frente da pessoa o alfa vai ver que vc não tem classe e vai acabar com o casamento-explica.
Hadrian se sentiria ofendido se não tivesse achado o plano bom,ele olha para sua amiga seus olhos ganham seu lindo brilho de volta.
-Tá!-gina sorrir.
-que tal saímos para se divertir?-sujer a ruiva com um sorriso no rosto.
-Não sei-fala um pouco indeciso.
-ooha será bom se destair ainda mais vc trabalhando muito,mas se vc não querer a gente vai outro dia-hsdrian pensa um pouco e logo acena com a cabeça.
-vc está certa vamos-se levanta e segue para o closet.
Hadrian queria uma roupa mais leve e menos formal então optou pro fazer uma maquiagem básica, bota um vestido apertado preto que ficava acima do joelho,uma jaqueta preta que terminava no final onde ficaria seus seios(se ele tivesse),botou um colar de prata com uma flor,brincos de agora tbm prata e calçou um salto prata que tinha a foto que ia até perto do joelho
(Roupa)Já Gina queria uma roupa mais piranha para mostra seu corpo que pro acaso era lindo,ela vestiu um vestido colado que tinha um corte na lateral indo ao umbigo e era de uma manga só, uma gargantilha prata e uma bolsa preta com a alsa de corrente.ela fez uma maquiagem ousada
(Roupa)
Quando ambos terminaram de se arrumar eles foram para a balada,o caminho foi quieto, até que a música começou a fica alta quando se aproximavam do local,nem sabiam como os vizinhos não reclamavam.
Tinha uma fila gigante para entra,eles cortaram ela e foram direto para a entrada tinha dois homem vestido de preto e com óculos escuro,um deles abre a porta para eles entrarem.
Eles eram clientes frequentes então já tinham até passe VIP.
A música alta invadiu seus ouvidos quando entraram no local,tinha pessoas dançando,outras se pegando,bebendo,vendo as mulheres e homens dançarem pelados,essa balada era para bi e pan,então podia encontrar todos os tipos de pessoas.
Hadrian segue para o bar,ele se senta no balcão e pede um whisky com gelo e limão,o atendente entrega seu pedido e sai para atender outro,Gina estava na pista de dança "vivendo a vida" palavras da ruiva.
Hadrian passou o olho rápido no local para vê se encontrava sua irmã de consideração,que nem percebe alguém se aproximando dele.
-posso me senta aqui?-Hadrian da um pulo de susto e olha para o homem alto em seu lado-desculpa não desejava te assusta-pede o mais alto.
-tudo bem e pode senta-responde o moreno,O alfa se senta e Hadrian aproveita para analisar o mesmo.
O homem em sua frente era...lindo, sua pele era branca,tinha cabelos quase pretos e cacheados sem nenhum fiu fora do lugar,seus olhos eram azul gelados e lindos dava para se perde a vida toda neles,tinha ombros largos e braços fortes.
Usava uma blusa branca com os dois primeiros botões abertos mostrando seu peitoral bem esculpido,as mangas marcavam seus braços fortes e com músculos,usava uma calça social preta e um relógio de ouro no braço direito.
O maior percebe o olha do mais jovens,e da um sorriso de lado e castro, hadrian cora quando percebe que estava olhando pro homem desconhecido pro muito tempo.
Ele vira seu rosto rapidamente,..porra hadrian oque tem com vc...se nem sabe quem é o cara.
-Vc não e muito novo para frequenta esses lugares-Tenta começar uma conversa, hadrian volta a realidade quando o cara fala.
Hadrian sorrir para o homem ao seu lado que o olhava esperando uma resposta,agradecia internamente pro tentar amenizar o clima.
-Se vc não sabe,já tenho 18 sou de maior já-o homem só acena.
-Então oque trás um belo e jovem omega a esse lugar?-hadrian cora com o elogio, ele da um gole em seus whisky que estava intocado.
-coisas pessoais-Hadrian olhava para o copo de vidro intensamente,mas dava para sentir o olha do homem nele.
-entendi coisas de família-suspira,o jovem o olha.
-e vc,oque te trás aqui?-pergunta,o alfa o olha e sorrir.
-o mesmo que vc!-fala sem tira o sorriso do rosto ele bebe de uma vez a sua bebida e pede outra.
-Prazer Marcus-estende a mão educadamente.Tudo no homem era perfeito sua postura,fala e até seus gestos, sem dizer sua educação.
Sorrir e aperta a mão do alfa com uma leve força-Hadrian-os homens ficam conversando pro um tempo até que "Marcus" tem que ir embora,depois de Marcus ir Gina aparece dizendo para eles ir.
A menina tava cansada de tanto dança e tava bêbada, hadrian decidiu nem comenta dês que a irmã não tenha feito merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×>ᗩᗰOᖇ 𝐞𝐦 𝔇𝔬𝔷𝔢 ᵈᵘᵖˡᵃ<×(Tomdarry)
FanfictionDraco ou draconis,era um omega CEO da segunda maior empresa de los angeles,se vc pensa que a vida de dracon é perfeita vc ta muito enganado(a),ele sofre pro se omega e comanda a empresa e coisas de seu passado,sua vida vira de cabeça para baixo ou c...